![]() |   |
|
|||||||
| Testes do Clube do Hardware Comente aqui os testes de Fontes de Alimentação feitos pelo Clube do Hardware. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro desde: Jan/2002 Brasil Mensagens: 3.617 | Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Clube do Hardware: Teste da Fonte de Alimentação Braview ATX-700 de 300 W http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1844 Aqui está um pequeno trecho do artigo: "As fontes de alimentação ATX-500 (230 W), ATX-550 (230 W), ATX-600 (250 W) e ATX-700 (300 W) da Braview são produtos remanufaturados, montados a partir de lixo tecnológico de países desenvolvidos, comprado a peso por empresas chinesas para a montagem..." Comentários são bem-vindos. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware http://www.clubedohardware.com.br |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Moderador Global Membro desde: Out/2005 . Mensagens: 27.488 | **** que pariu, aí foi demais. |
| | |
| #3 | |
| Membro Membro desde: Nov/2009 Recife Mensagens: 41 | Ridículo! Como uma empresa como essa fica impune nesse país?! |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde: Jan/2006 Pelotas RS Mensagens: 322 | eu não esperava nada dela, mas também não esperava algo tão desonesto é incrivel isso incrivel, isso ai nada mais é que mais um caso de lixo dentro de conteiner mandado pro brasil só que o pior ainda é vendido *** __________________ Kennex t2080 1gb hd2300 Q8200, MSI p6ngm2-l, HD4670 512mb his iceq, 2x2gb 667, 500gb sataII WDC, LG gh20ns, c3tech puf4050s, LG flatron w1942s. |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde: Abr/2009 João Pessoa - PB Mensagens: 568 | Podem contar comigo, porque 'isso aí' eu irei divulgar ! |
| | |
| #6 | |
| Moderador Membro desde: Jul/2006 Hellcife: Pernambuco Mensagens: 2.631 | Isso é um absurdo! Como se pode confiar em qualquer produto dessa empresa? Que garantia eu tenho de que um monitor deles por exemplo não é mais um lixo que pode a qualquer momento deixar o usuário na mão? Isso tirou toda a credibilidade da Braview, e eu certamente NUNCA vou comprar qualquer produto dessa empresa que vende sucata aos seus consumidores como se fosse um produto totalmente confiável. Que grande desrespeito, só no Brasil mesmo para algo desse tipo passar impune. ![]() Abraços e muito obrigado pelo trabalho que você está fazendo Gabriel! Espero que cada vez mais usuários sejam conscientizados e que algum dia a situação mude. Última edição por Goliathvv : 11/12/2009 às 22:17 H __________________ Gigabyte GA-P35-DS3 - C2D E6750 - Patriot 2GB DDR2 800MHz 4-4-4-12 - Seagate Sata II 320GB 16MB buffer - XFX Radeon 5770 - Corsair VX450 148894 Estatísticas no Folding @ Home: |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde: Set/2009 RS Mensagens: 38 | Eu ja tinha visto fonte porcaria a anos mãs essa ai é de colocar uma pilha delas e mandar porrada......Olha eu de ves em quando turbino fontes boas para ficarem melhor tiro diodos e coloco ponte retificadora tiro capacitores e coloco o melhor que eu cosigo ja faço a anos e fonte que não presta eu desmonto e dou ao papeleiro que me agradece.Espero nunca encontrar coisa parecida. |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde: Mai/2008 Campinas - SP Mensagens: 26 | Puxa Vida! Apesar de ter uma raiva mortal dessa fonte (Lá onde trabalho tem umas 5 queimadas!) Vou abrir elas pra conferir de perto ![]() E vou ver se consigo mais fotos, pra ver se tem mais modelos diferentes ainda! Ps. Isso é uma baita de uma ********** com o consumidor brasileiro hein? Onde o país vai parar desse jeito? Indignado e surpreso ![]() Aah! Lembrei agora olhando as fotos! Uma vez uma cliente levou o computador dela na loja em que trabalho, e estranhamente a fonte estava molhada, digo, molhada mesmo, e tinha cheiro daquelas agua de salsicha o.O Ela falou que tava usando o computador e de repente deu um estouro e desligou, quando foi tirar os cabos pingou um pouco dessa tal agua. So que na epoca foi direto pro lixo, nem abri pra ver! Tem algum componente que possa vazar algum liquido que deixe a fonte umida? Abraços e corram dessa fonte! Última edição por rafaeldasiqueira : 11/12/2009 às 22:45 H Motivo: Adição de informações! __________________ Core 2 Duo E7400 2.8 @ 3.8 Ghz || Gigabyte EP45-UD3L || 2x2GB DDR2 Kington 800Mhz @ 5-5-5-15 || 320GB Samsung HD322HJ 9600GT Zotac 512MB || Creative Audigy @ X-Fi Extreme Audio || 3R System R610 Easy Slim || Zalman 360B-APS || LG W1952TQ 19" || Razer DeathAdder :D |
| | |
| #9 | |
| Membro Membro desde: Nov/2008 São Paulo,SP Mensagens: 275 | Lamentável. Só me vem a mente a seguinte frase: "Ai sim, fomos surpreendidos novamente!" (Zagallo) Não esperava nada dessa fonte, e mesmo não esperando nada houve decepção. Clube do Hardware mandando muito bem, mudando os conceitos de quem lhe é membro, e quando digo isso não creio estar exagerando. |
| | |
| #10 | ||
| Membro Membro desde: Jul/2007 Serafina Corrêa - RS Mensagens: 455 | Tem um pequeno erro no texto: Citação:
__________________ PC: C2D E8400@3.0 - Nvidia Geforce 8800gts - 4 GB DDR2 800 Kingston - MB Gigabyte EP45-UD3L - 2x Hd Samsung 500 GB 16 MB - Hd Samsung 160 GB 16MB - Corsair 450vx - Mac OS X Snow Leopard 10.6.4 MacBook Pro: C2D 2.26 - Nvidia Geforce 9400m - 2 GB DDR3 ram - HD 160 GB - Mac OS X Snow Leopard 10.6.4 Tutoriais de Mac OS: http://cl.ly/0ca3c64eeefd57f232b9 | |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde: Dez/2008 Santo André, S.P. Mensagens: 53 | Nooossa Quando eu acho que ja vi a pior fonte do mundo, aparece alguma que se supera... Braview... Vou lembrar muito dessa marca, para eu jamais cair na besteira de comprar algo deles. |
| | |
| #12 | |
| Membro Membro desde: Ago/2008 Curitiba,Paraná Mensagens: 48 | __________________ AMD Phenom IIX4 965 // Asus Crosshair III Formula // 4096GB OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 // ATI XFX 4890 Extreme Core Clock 875MHz // ST31000528AS // Corsair vx550W // Gabinete Asus Vento TA-M2 // A4Tech X7 // SAMSUNG P2370 (1920x1080)! |
| | |
| #13 | |
| Moderador Membro desde: Dez/2007 Belém-PA Mensagens: 1.976 | E eu achando que a coisa não poderia ficar mais feia. O absurdo dos absurdos, cada vez pior! Não consigo nem imaginar o que de pior há por vir daqui pra frente. Isso é caso para POLÍCIA. Quero ver qual é a desculpa. Vão dizer que é uma empresa verde que cuida do meio ambiente, por isso faz recalchutagem de fontes ![]() Se der mole, ainda ganham uma dessas ISO não sei quanto para atestar que é um produto verde. Última edição por elpapa : 11/12/2009 às 23:18 H __________________ Desktop/Notebook: |
| | |
| #14 | |
| Membro Membro desde: Fev/2008 Vitória, ES Mensagens: 5.270 | Uma das coisas mais absurdas de que já tive notícia em toda minha vida. Uma das denúncias mais fortes do mercado de informática. Esse será um fato histórico, certamente terá mais repercussão que as medíocres fontes Gamer Wireless da Leadership. Fiquei pasmo de ver todas essas fotos, mas essa aqui me deixou chocado: ![]() Não há como agradecer à equipe de testes do Clube do Hardware por todos esses testes. A denúncia já diz tudo, dispensa comentários sobre a Braview (isso te lembra o nome de algum país???). |
| | |
| #15 | |
| Membro Membro desde: Jul/2008 Terra do Papangu Mensagens: 3.269 | Eu já vinha contando os testes de fontes, embora as fontes brasileiras estivessem perdendo feio, ou melhor levando uma goleada, com apenas uma fonte aprovada, (C3tech 750W) mas depois dessa desito!! Agora não estão colocando fontes ruins no mercado, estão colocando bombas literalmente para vender, simplesmente chegamos ao fundo do poço. Sinceramente me digam, o que falta colocarem a venda no mercado nacional? Porque depois dessa fonte, até ***** enlatada nos passamos a ter. __________________ E7400+HYPER TX2___GA-EP45-UD3L___2GB 1066 G.SKILL PIBLACK___ HD-250GB+500GB___HD4770 XFX__ZM360B-APS__WINDOWS 7 7600 ULTIMATE __________________________________________________ _____________________________ |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |