Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona corretamente no Internet Explorer


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um probleminha sério aqui, ha pouco tempo eu montei a maquina da assinatura abaixo, além de um teclado anion e mouse da A4Tech, acontece que do nada o teclado ficou estranho, ele não esta respondendo corretamente, eu digito rápido e a maioria das letras não sai, tipo agora, eu estou digitando bem devagar pra escrever esse tópico, com intervalo de um segundo em cada letra, esta horrivel. Mesmo assim as vezes algumas letras não saem ou troca a letra, já fiz a configuração do teclado mas não da certo, continua do mesmo jeito. Me ajudem esta horrivel. Vou tentar escrever Clube do Hardware da forma normal abaixo pra vocês verem como está.

CedHrar

Então, é assim, que esta saindo, não da pra escrever nada, ele estava normal há 2 dias atrás

Me ajudem por favor!!!

Olá pessoal,

Notei o seguinte, ele só esta dando essa falha no Internet Explorer, o meu é a ultima versao 8. No word, ou em outros aplicativos ele esta funcionando normalmente, o que pode ser? Algum pau do IE? Como corrigir isso?!

No campo de digitação do endereço, esta normal, mas qualquer coisa dentro do explorer, esta essa luta pra escrever alguma coisa...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, pode ser algum malware que infectou o Internet Explorer.

Faça um escaneamento com o antivírus atualizado e utilize algum anti-spyware como o Ad-Aware ou o Spy Bot Search & Destroy.

Maiores dúvidas, consulte a área de Dúvidas Sobre Invasões e Infecções em Segurança da Informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser algum malware que infectou o Internet Explorer.

Faça um escaneamento com o antivírus atualizado e utilize algum anti-spyware como o Ad-Aware ou o Spy Bot Search & Destroy.

Maiores dúvidas, consulte a área de Dúvidas Sobre Invasões e Infecções em Segurança da Informação.

Olá!!

Já fiz o scaneamento, não dtctou nada, e continuo com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um probleminha sério aqui, ha pouco tempo eu montei a maquina da assinatura abaixo, além de um teclado anion e mouse da A4Tech, acontece que do nada o teclado ficou estranho, ele não esta respondendo corretamente, eu digito rápido e a maioria das letras não sai, tipo agora, eu estou digitando bem devagar pra escrever esse tópico, com intervalo de um segundo em cada letra, esta horrivel. Mesmo assim as vezes algumas letras não saem ou troca a letra, já fiz a configuração do teclado mas não da certo, continua do mesmo jeito. Me ajudem esta horrivel. Vou tentar escrever Clube do Hardware da forma normal abaixo pra vocês verem como está.

CedHrar

Então, é assim, que esta saindo, não da pra escrever nada, ele estava normal há 2 dias atrás

Me ajudem por favor!!!

Olá pessoal,

Notei o seguinte, ele só esta dando essa falha no Internet Explorer, o meu é a ultima versao 8. No word, ou em outros aplicativos ele esta funcionando normalmente, o que pode ser? Algum pau do IE? Como corrigir isso?!

No campo de digitação do endereço, esta normal, mas qualquer coisa dentro do explorer, esta essa luta pra escrever alguma coisa...

Valeu!!!

Amigo este é problema é um bug do Internet Explorer 8. Não encontrei solução ainda... Por hora podes fazer o downgrade para versão 7, utilizar outro navegador ou apenas experar por uma atualizaçao, hotfix ou que alguém encontre uma solução e jogue no <teclado falhando mode on> "Club doHadware"... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece somente no Windows XP e, por incrível que pareça, somente em algumas máquinas.

Fiz vários testes e percebi que, em minha máquina AMD X2 6000+ com 6GB de RAM, o problema ocorre em meu WIN XP SP3 32 bits.

No Win Vista 64 bits não ocorre.

Meu pai passou pelo mesmo problema (até pior que o meu) em seu HP Pavilion Dua Core com 3 GHz e 1 GB de RAM em Windows XP.

Relatei este problema na comunidade Windows Vista e Windows Visa 64 do orkut em busca de novas experiências com outros membros e, infelizmente, ninguém apresentou uma solução.

Certamente, a solução deverá ser apresentada pela própria microsoft em breve.

Sendo assim, estou recomendando que, pra quem atualizou do ie7 para o 8, que volte para o ie7 se estiver com este problema.

Uma busca no google por este problema, também retorna relatos de outras pessoas no FORUM BABOO.

Uma pessoa comentou que, ao desligar os plugins de Banco (Banco Real mais precisamente), o PC dela voltou a funcionar novamente. Isso não funcionou na máquina Dual Core de 3 GHz. Na minha, voltei pro IE7.

Aguardo novas soluções antes de voltar meu XP pro ie8.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoAll, que péssima surpresa essa do teclado. Acabei de instalar o IE8 no meu Lenovo dual core com XP SP3 e ele está se comportando exatamente como descrito pelo J.Souza21 e só no explorer... nos outro aplicativos tudo OK.... por favor avisem quando souberem de alguma correção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, acho que achei a causa do problema... tanto que estou digitando este texto todo em velocidade normal e pareceu bem melhor que antes... Depois que atualizei meu notebook com o IE 8 e tive a surpresa do teclado, resolvi não fazer a mesma atualização no meu desktop mas fiz as demais que estavam disponíveis no Windows Update... qual foi minha surpresa!!! o problema do teclado também apareceu no desktop com o IE 7... Com isso resolvi retirar o pacote de compatibilidade com o Office (KB961503) e o problema sumiu do desk... fiz o mesmo teste no note e parece ter resolvido também e este continua com o IE 8.... Façam o teste e publiquem! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, acho que achei a causa do problema... tanto que estou digitando este texto todo em velocidade normal e pareceu bem melhor que antes... Depois que atualizei meu notebook com o IE 8 e tive a surpresa do teclado, resolvi não fazer a mesma atualização no meu desktop mas fiz as demais que estavam disponíveis no Windows Update... qual foi minha surpresa!!! o problema do teclado também apareceu no desktop com o IE 7... Com isso resolvi retirar o pacote de compatibilidade com o Office (KB961503) e o problema sumiu do desk... fiz o mesmo teste no note e parece ter resolvido também e este continua com o IE 8.... Façam o teste e publiquem! boa sorte

Infelizmente... não há esta atualização no Win XP da máquina que está com o IE8.

Não foi feita nenhuma atualização de Office Live ou Windows Live naquela máquina.

Aguardo outras soluções.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, acho que achei a causa do problema... tanto que estou digitando este texto todo em velocidade normal e pareceu bem melhor que antes... Depois que atualizei meu notebook com o IE 8 e tive a surpresa do teclado, resolvi não fazer a mesma atualização no meu desktop mas fiz as demais que estavam disponíveis no Windows Update... qual foi minha surpresa!!! o problema do teclado também apareceu no desktop com o IE 7... Com isso resolvi retirar o pacote de compatibilidade com o Office (KB961503) e o problema sumiu do desk... fiz o mesmo teste no note e parece ter resolvido também e este continua com o IE 8.... Façam o teste e publiquem! boa sorte

PessoAll, funcionou para o desk que estava com IE 7... o note com IE 8 ainda apresenta o problema... estou retornando pro 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente... não há esta atualização no Win XP da máquina que está com o IE8.

Não foi feita nenhuma atualização de Office Live ou Windows Live naquela máquina.

Aguardo outras soluções.

Abração

No minha maquina tambem não tem essa atualização. Mas melhorou muito (não resolveu completamente) após desabilitar os complementos dos bancos (Real, Banco do Brasil e Caixa Econômica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei isso http://www.edbott.com/weblog/?p=2443 e deu uma melhorada...nao ficou 100%, mas melhorou consideravelmente

Realizei os procedimentos do site e não deu certo... não consigo reinstalar o IE 7 e estou usando o firefox por enquanto. O maior problema dele é o outlook web que não aparece no mesmo formato do IE... com isso estou escrevendo e-mails no notepad e repassando... caso alguém ache uma solução definitiva, por favor avisem! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, acho que achei a causa do problema... tanto que estou digitando este texto todo em velocidade normal e pareceu bem melhor que antes... Depois que atualizei meu notebook com o IE 8 e tive a surpresa do teclado, resolvi não fazer a mesma atualização no meu desktop mas fiz as demais que estavam disponíveis no Windows Update... qual foi minha surpresa!!! o problema do teclado também apareceu no desktop com o IE 7... Com isso resolvi retirar o pacote de compatibilidade com o Office (KB961503) e o problema sumiu do desk... fiz o mesmo teste no note e parece ter resolvido também e este continua com o IE 8.... Façam o teste e publiquem! boa sorte

Marco e pessoal,

Estou com o mesmo problema, que iniciou-se há duas semanas, provavelmente após alguma atualização automática do Windows XP SP3, que é o que uso.

Já tentei de tudo, até literalmente jogar o teclado anterior fora e comprar um novo e nada.

Desinstalei e instalei o teclado (hardware), etc.. Meu IE é o 7, portanto, gostaria de tentar a solução de eliminar o pacote apontado (KB961503), mas não sei como fazê-lo. Alguma dica?

Grato e um abraço,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcoSS, quando desinstalei o IE8 de minha máquina o IE7 voltou a aparecer normalmente, sem a necessidade de nenhum procedimento adicional.

Está aparecendo alguma mensagem de erro após a desinstalação do IE8 por você citada ?

Não. Ele desinstala normalmente e não deixa icone de explorer em nenhum local... baixei o ie7 e quando fui instalar ele reclamou dizendo que a máuina já possuia uma versão mais atual...

Marco e pessoal,

Estou com o mesmo problema, que iniciou-se há duas semanas, provavelmente após alguma atualização automática do Windows XP SP3, que é o que uso.

Já tentei de tudo, até literalmente jogar o teclado anterior fora e comprar um novo e nada.

Desinstalei e instalei o teclado (hardware), etc.. Meu IE é o 7, portanto, gostaria de tentar a solução de eliminar o pacote apontado (KB961503), mas não sei como fazê-lo. Alguma dica?

Grato e um abraço,

Alexandre.

Alexandre, foi alguma atualização do windows update sim pois o meu IE7 do desktop também está com problemas.... a desinstalação do pacote funcionou por alguns dias (e não consigo explicar o porque disso)... agora o problema voltou.. .de qualquer forma para desinstalar um pacote de atualização basta entrar no Adicionar/Remover programas e clicar em "Exibir atualziações"... vai aparecer tudo o que já foi atualizado no seu windows e aí você remove ele como um programa comum... este pacote fica lá no final da lista (pelo menos no meu)... boa sorte mas te adianto que não funcionou 100%...

Abs

MSS

PessoAll, novidades.... fiz o último Windows Update agora de manhã. Tinham algumas correções de alta prioridade aparentemente nada relacionado ao problema (correções de segurança do powerpoint) e após isso e reiniciar o IE8 o problema sumiu. Estou a 2 horas trabalhando normalmente no IE8... tentem e postem. As atualizações foram: KB957784 e KB969618 e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, foi alguma atualização do windows update sim pois o meu IE7 do desktop também está com problemas.... a desinstalação do pacote funcionou por alguns dias (e não consigo explicar o porque disso)... agora o problema voltou.. .de qualquer forma para desinstalar um pacote de atualização basta entrar no Adicionar/Remover programas e clicar em "Exibir atualziações"... vai aparecer tudo o que já foi atualizado no seu windows e aí você remove ele como um programa comum... este pacote fica lá no final da lista (pelo menos no meu)... boa sorte mas te adianto que não funcionou 100%...

Abs

MSS

Olá Marco,

Grato pela dica de como localizar as atualizações.

Procurei e não tinha esta atualização no meu computador, portanto, ela não deve ser a causadora no meu caso.....

A busca continua....

Um abraço,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

O problema é devido ao GBPLUGIN utilizado por alguns bancos.

Formatei meu micro (para tirar todas as dúvidas) e instalei o IE8 com todas as atualizações e não deu problema algum.

Porém, após acessar o BB e instalar o GBPLUGIN o problema começou.

Já enviei reclamações tanto para a GAS (fabricante do GBPLUGIN) e para o BB.

Estou aguardando respostas.

Espero ter ajudado.

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... O problema é devido ao GBPLUGIN utilizado por alguns bancos ...

Também já havia percebido que o problema é do G-Buster service!

Além do problema com o teclado, existe um incompatibilidade clara como o Windows Live Communications, um componente do Windows Live Messenger.

Se o Messenger está carregado, ao abrirmos o site do Banco logo o serviço é encerrado com a seguinte mensagem de erro.

errogbuster.th.jpg

Se o site está aberto, não é possivel carregar o Messenger. Logo após o login, o programa é encerrado.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei uma reclamação ao Banco Real e menos de 48h. me retornaram via telefone para saber do problema.

Como não tive paciencia e formatei a maquina não tive a oportunidade dele 'tentar' resolver o problema, mas mesmo assim troquei uma ideia.

Me informou que existem alguns raros casos em que o teclado come algumas letras, mas é um problema do IE8, que nào foi constatado incompatibilidade com o módudo de proteção do Banco. Que a MS lança as atualizações e eles tem que correr atrás p/ adaptar, mas nesse caso, segundo ele, o problema é do IE8.

Falei que ao desabilitar o complemento instalado o problema dimunuia, que mesmo assim achava que o problema era com o módulo instalado, mas infelizmente não poderia fazer os testes pois tinha formatado.

Ele me fala se quiser auxilio para instalar novamente, ele me ajuda, pode? :eek:

Brincadeira.... :lol:

Mesmo assim, se alguem esta com esse modulo instalado e passando por esse problema, envia uma reclamação no site do Banco Real que em menos de 48h. eles respondem.

Postem a solução...

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoAll, como falei para vocês, no meu note o problema parou de vez... nem sombra dele e tenho o XP com IE8. A caso apontado pelo Arcanjo (com o real) acontece mesmo e COM certeza é o módulo deles... toda vez que entro no site do banco real meu Windows Live pára de funcionar.... preciso fechar ele, fechar o site e entrar novamente. No firefox isso não acontece.

Voltando ao caso do teclado, no meu desktop (Dell) já fiz todas as atualizações do Windows Update mas o problema ainda continua (XP e IE8)... acesso os mesmos sites nos dois micros e faço, basicamente, as mesmas coisas... não consegui descobrir o que é... a única coisa é que o problema no desktop já acontecia com o IE 7 e passou a ocorrer depois que fiz as atualizações do Windows Update do dia que lançaram o IE8... resumindo, tô usando o note, firefox pra acessar os bancos e aguardando a Microsoft para resolver de vez este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria que me ajudassem, pois depois que instalei o IE8, toda vez que entro na Internet, e escrevo alguma coisa, em qualquer site, o teclado falha.

Agora mesmo ao escrever esse comentário, algumas letras tenho que refazer várias vezes, para não ficar truncado. Meu Windows é XP Profissional, adquirido legalmene, inclusive com validação da Microsoft. Entrei em contato com o suporte, mandaram executar as dll, que informo abaixo, mas não adiantou absolutamente NADA.

Abrir o prompt e registra as dll´s

regsvr32 jscript.dll - ok

regsvr32 mshtml.dll - ok

regsvr32 actxprxy.dll - ok.

Reiniciar o computador.

Como faço para desinstalar esse IE8 e voltar para o IE7 com o qual nunca tive qualquer problema ?

x JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSA CHATEAÇÃO.

ISSO É FALHA NO IE8 E A MICROSOFT ATÉ AGORA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA

O PROBLEMA.

Grato por uma orientação

JFRANCISS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...