Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla avulsa para notebook


angel321

Posts recomendados

Alguém saberia me informar como (ou se é possível) encontrar teclas avulsas de notebook p comprar?

A tecla ''A" do meu NB (Toshiba Satellite A 105) quebrou, e agora só engata na parte de cima, e fica caindo; porque o engate destas teclas é m dois lugares...existem "garrinhas" na parte superior e na inferior de cada uma, e a minha quebrou na parte inferior, e fica muito incomodo digitar com ela assim; e eu nao gostaia de trocar o teclado inteiro só por causa deuma tecla.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar como (ou se é possível) encontrar teclas avulsas de notebook p comprar?

A tecla ''A" do meu NB (Toshiba Satellite A 105) quebrou, e agora só engata na parte de cima, e fica caindo; porque o engate destas teclas é m dois lugares...existem "garrinhas" na parte superior e na inferior de cada uma, e a minha quebrou na parte inferior, e fica muito incomodo digitar com ela assim; e eu nao gostaia de trocar o teclado inteiro só por causa deuma tecla.

Obrigada

cara eu to procurando a letra W

a minha derrubaram um toco de cigarro e queimou.

se eu conseguir algo te informo, e aguardo omesmo.

poderiamos tentar axar mais gente com o problema e rachar um teclado usado no mercado livre.

e ai dividir as teclas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angel!

também estou com problemas nas teclas A e S do meu toshiba A105. Aconteceu a mesma coisa comigo.

Vamos combinar assim pessoal: Quem encontrar as teclas, vem aqui neste post e coloca aonde conseguiu e preço... ok?

Prometo que farei isto quando encontrar

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...