Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shadowrun (FPS) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fãs de Shadowrun, chegou o seu dia. A FASA Studio confirmou finalmente a produção de uma versão do RPG de papel e caneta para o Xbox 360 e PC (Windows Vista only). Depois de tanto dar dicas em seu site, a companhia resolveu revelar as primeiras telas dessa que já é uma aguardada produção.

Os fãs do RPG de papel e caneta podem se decepcionar um pouco, mas já está confirmado: Shadowrun será um FPS de equipes, baseado em turnos como Counter Strike.

O jogo incluirá magia, cibernéticos, raças extraordinárias e Cyberpunk. O enredo é o conflito entre duas facções, RNA Global e “A Linhagem”, que lutam pelo controle de uma pirâmide mágica encontrada em Santos, Brasil. Então, não só a música do primeiro trailer será brasileira, como todo o jogo será centrado no país.

A RNA Global é uma poderosa multinacional que busca controlar o poder da pirâmide de Santos e usar a magia para o avanço global, enquanto “A Linhagem” é um antigo grupo que tenta impedir que o poder da magia caia nas mãos erradas.

Todos os cinco mapas divulgados são em Santos, incluindo uma fase nas favelas. O jogo já está disponível lá fora.

Site oficial

Trailer E3 2006

Vídeo 1

Vídeo 2

Requisitos mínimos:

Processador 3.2 Ghz

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6800/Radeon X800)

Windows Vista

Requisitos recomendados:

Processador dual-core

2 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 7800/Radeon X1800 ou superior)

Vejam algumas telas:

post-158-13884912228434_thumb.jpg

post-158-13884912229086_thumb.jpg

post-158-13884912229426_thumb.jpg

post-158-1388491222974_thumb.jpg

post-158-13884912230211_thumb.jpg

post-158-13884917642223_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAA Fala sério!! Adorei... esse game acaba de pular para 1° lugar na minha lista... não tem o "jeito" de ser super pesado, é um fps e ainda com MAGIAS... pensar e não só atirar... sem contar com as raças, e interatividade, como "planar"... o que lembra muito TRIBES, que por sinal eu adorei :)

Grande game, e... ueahheahuaeuheah MOH MÚSICA DE MACUMBA colocaram LOL ROFL LMAO :D

Tanto faz, estrangeiro não entende mesmo, o que importa é a batida... afinal é isso que sentimos numa música estrangeira de game....

E não sei se é palpite, ou costume, mas acho que os "índios/brutos" representam os brasileiros, e os "mocinhos/modernos" os Americanos... alguém mais concorda? :joia:

Mas de qualquer forma, conseguiram montar uma "rivalidade patriótica" sem involver os países, povos ou culturas... pois criaram um ambiente totalmente novo... MUITO boa ideia :joia:

é isso, to no agurado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas credo, ninguém gosta de ser brasileiro, ou ninguém gosta de pensar num fps, ou ninguém gosta de TRIBES, ou ninguém gosta de RPG, ou de história, ou de conteúdo, ou de DIVERSÃO mesmo... sei lá... acho que só eu gostei...

Se um jogo brasileiro for bom eu elogio,mas como não são...e VOCÊ faz muito drama <_< ...quando vejo um artigo sobre um jogo já dá para saber se o jogo é bom ou ruim,e esse me pareceu 0 á esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fps?.... err... fazer o que vou dar uma chance a ele, deu até raiva quando eu completei o 1º e no final aparecia sobre uma continuação "Shadowrun 2", será que ele vai ter alguma historia?, não entendi direito esse negocio de turnos, vai ser só um CS com personagens diferentes?, ou vai ter alguma historia decente no como pano de fundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Pelo que eu saiba este jogo será exclusivo do Vista para PCs, já que foi ele que a microsoft escolheu para inaugurar o "Live Anywhere", que integrará os jogadores da versão do PC com o Vista e os jogadores da versão com XBox 360...

Não é por nada relacionado a Dx10 e tal até onde eu saiba, ele será Vista only pelo que eu saiba exatamente pelo recurso "Live Anywhere", uma exclusividade do Vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Puxa, é triste ver o jogo que me fez entrar no mundo do RPG ser rebaixado a um mero FPS, e feio por sinal!

Quem jogou o RPG de livro e zerou os RPGs pra Snes e Mega-drive sabe que um FPS ordinário não pode fazer jus ao nome Shadowrun. Se ainda fosse nos moldes de System Shock ou Deus Ex, tudo bem. Mas pelo que tá parecendo, vai ser um FPS puro, feio e sem inspiração ( ambientado em torno de uma pirâmide em Santos? sacanagem... :angry: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...