Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Separar som


edditraxx

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe Asus A7V8X-MX-SE, aonde assistem duas saida de audio uma atrás outra na frente, eu uso o Pragrama Virtual dj e eu queria saber se tem como as saidas figarem separadas uma da outra ou seja quando toca uma musica com a saida da de trás eu consiga ouvir outra no phone na saida da Frente.

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Tenho uma placa mãe Asus A7V8X-MX-SE, aonde assistem duas saida de audio uma atrás outra na frente, eu uso o Pragrama Virtual dj e eu queria saber se tem como as saidas figarem separadas uma da outra ou seja quando toca uma musica com a saida da de trás eu consiga ouvir outra no phone na saida da Frente.

Por favor me ajudem.

O Virtual DJ não utiliza este recurso.... Mesmo você estando com duas de som instaladas.... os programas que utilizam este recurso... são:

BPM STUDIO

TRACKTOR DJ STUDIO

PC DJ

PC DJ FX...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom amigo edditraxx, ele realmente tem essa configuração, tanto que eu o utilizo no meu PC, e o meu PC também tem duas placas de som, e tanto o som on-board quanto o off-board são 5.1... e eu não consegui ainda fazer essa configuração, vou fazer os testes e posto para você, se conseguir então... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu também uso o Virtual DJ, PCDJ, Traktor DJ e DJ Deks. Meu PC tem apenas 1 placa de som onboard e mesmo assim consigo 2 saídas independentes de som pois no CD de instalação dos drivers optei pela instalação do "4 speakers" procure aí. Depois disso, é necessário ir ao painel de controle e configurar o audio. Para o PCDJ e o Traktor funciona muito bem, já para o Virtual DJ realmente ainda não conseguí configurar, acho que realmente é problema no software. Espero ter ajudado.

Icarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...