Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Brilho no Notebook


yara.sasso

Posts recomendados

Olá, estou com um problemão com meu notebook, não sei o porque, mas minha tecla F6 não funciona mais, e eu acabei deixando o brilho do not baixíssimo e não consigo aumentar com o FN+F6.. Já tentei de tudo!

Windows Mobile Center: A opção de brilho nem aparece lá.

BIOS: Não aparece opção de aumento lá também. :mad:

Acho que seja hardware, mas se alguém souber de algum outro jeito de resolver isso via software eu ia amar! :wub: uhaushuahs

POOOR FAVOR me ajudem!

P.S: Meu notebook é um Asus A6, minha placa de vídeo: ATI Radeon Xpress 200m e meu windows é vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso: clica em cima do botão da bateria com o botão esquerdo e clique em "mais opções", abrira a janela das opções de enrgia. Nessa janela do lado esquerdo vai ter uma opção chamada "Ajustar brilho do video", voce sera levado para "Editar Configurações do Plano" ai é apenas pegar a barrinha la do brilho e mover para o maximo, não tem erro. Se não der poste aqui que podemos tentar outra coisa, e claro clique em "Salvar" para dar o efeito ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso: clica em cima do botão da bateria com o botão esquerdo e clique em "mais opções", abrira a janela das opções de enrgia. Nessa janela do lado esquerdo vai ter uma opção chamada "Ajustar brilho do video", voce sera levado para "Editar Configurações do Plano" ai é apenas pegar a barrinha la do brilho e mover para o maximo, não tem erro. Se não der poste aqui que podemos tentar outra coisa, e claro clique em "Salvar" para dar o efeito ;)

abraços

Entããao, aqui não tem isso quando eu clico com o direito lá na barra da bateria aparece: ''Opções de Energia'' daí eu clico, e pra selecionar só tem os planos de energia: e já tá no ''Alto Desempenho''.. não tem em nenhum lugar, uma barrinha de brilho, fucei td já :confused: ..

bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
estou com o mesmo problema.

A tecla que aumenta o brilho do lcd do notebook esta estragada, e não tem a opção na bios nem nas opções de energia do windows =//

Olha eu resolvi o meu problema mas foi trocando o teclado do not no conserto. Era hardware mesmo, dai não teve cristo que me salvou... :o Espero que não seja o seu caso, mais dá uma passada em alguma loja que arrume not, só pra conferir se você não vai ter que fazer isso também..

beeijos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...