![]() |   |
|
|||||||
| Jogos Dicas, problemas, cheat codes e dúvidas diversas sobre jogos de ação, RPG, simuladores, emuladores e outros. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #421 | |
| Moderadora Global Membro desde Jan/2002 Novo Hamburgo - RS Mensagens: 16.980 | Pessoal, uma lembrancinha a quem tem postado telas aqui no tópico. Agradeceria se procurassem postar direto no fórum ou usar thumbnails, para não prejudicar o layout da página, especialmente com telas maiores do que 800x600. __________________ Athlon 64 X2 6000+ || Asus M2N-SLI || 2GB DDR2 800 Kingston || Geforce 8800 GT 512MB/256 bits XFX *Leia as Regras do Fórum *Pesquise antes de postar. *Não respondo dúvidas técnicas por e-mail ou MP. Use o fórum. |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #422 | |
| Membro Membro desde Ago/2006 Campo Grande-MS AVATAR TROCADO,USER RENOVADO Mensagens: 1.449 | Bixando o beta do stalker divulgado hoje nowwwwwwwww __________________ |||| Sou eu,o "Ricardo 100%" |||| |
| | |
| #423 | ||
| Membro Membro desde Ago/2006 df Mensagens: 1.034 | Citação:
| |
| | |
| #424 | ||
| Membro Membro desde Jul/2006 Pato Branco - PR Mensagens: 2.588 | Citação:
PS: quem baixar e conseguir jogar, favor dar um parecer do jogo. __________________ - S nunca é usado para fazer plurais. "CD's" não existe. O correto é "CDs". - Ç antes de E ou I está errado, ponto final. - ? no final de perguntas. ! no final de exclamações. Mais novo membro do MSGPAC: Movimento dos Sem-Grana Pra Atualizar o Computador! | |
| | |
| #425 | |
| Moderadora Global Membro desde Jan/2002 Novo Hamburgo - RS Mensagens: 16.980 | A FilePlanet tinha disponiblizado o beta para assinantes, mas já fechou de novo. P. S. Só uma lembrancinha pessoal, a menos que o beta seja de origem legal (com chave obtida de forma correta), não citem sua origem, para evitar problemas com a moderação. __________________ Athlon 64 X2 6000+ || Asus M2N-SLI || 2GB DDR2 800 Kingston || Geforce 8800 GT 512MB/256 bits XFX *Leia as Regras do Fórum *Pesquise antes de postar. *Não respondo dúvidas técnicas por e-mail ou MP. Use o fórum. |
| | |
| #426 | |
| Membro Membro desde Dez/2006 rio de janeiro Mensagens: 280 | Com o multiplayer beta, foi confirmado através do arquivo de configuração o uso das tecnologias GI(Global Illumination)/Radiosity, por isso algumas telas do singleplayer tem um efeito de luz incrível. Algumas das imagens abaixo estão com o arquivo de configuração alterado, a primeira é quando o raio clareira tudo, repare no chão e nas sombras do mato, nessas imagens tem GI (global illumination) e um pouco de bloom, para conseguir imagem de tal qualidade é necessário editar 1 arquivo dentro do appdata user.ltx e falando em revolução, em termos de sistema de efeitos de luzes não existe nenhum jogo igual Stalker e se realmente a versão final vier com GI/Radiosity ligado no default vai ser um grande feito. Imagem antiga do singleplayer, perfeito exemplo de Radiosity, o efeito da explosão iluminando toda a área: ![]() Entendendo Radiosity, veja no wikipedia GI: http://en.wikipedia.org/wiki/Global_illumination Nessa primeira imagem você pode ver como é a maioria dos games atuais e inclusive Crysis: GI em ação: agora um exemplo mais óbvio desse multiplayer beta com Radiosity em ação, repare a luz da lanterna na cabeça do jogador: (todas as imagens oficiais liberada do singleplayer tem esse efeito) Conseguem ver a diferença? isso é o que os gringos chamam de "breakthrough technology", mesmo sem essa opção, Stalker utiliza em tempo real, luz e sombras dinâmicas, é claro que você não fica onlhando para essas coisas, mas se parar para ver, você vai reparar que é uma "dança de sombras", Crysis por exemplo vai utilizar a mesma coisa, mas sem "GI/radiosity"(igual a do exemplo acima), quando você tenta imitar "GI" adiciona um alto custo de performace, só estou mencionando crysis, porque todos conhecem e para vocês verem o nível de complexidade e ainda assim Stalker vai rodar em DX8 e DX9, muita gente reclamou do lag(ping) na versão anterior, nessa mais recente, parece que a coisa melhorou um pouco. Você pode pegar o seu beta key aqui: http://www.fileplanet.com/betas/verify.asp...r_auth_key.aspx se aparecer uma tela com botões vermelho, click em click em "view your key", se aparecer outra faça o login e depois click no botão que eu falei, depois vai aparecer outra tela com um código na imagem, digite o código e depois vai aparecer outra tela com a sua key e um NDA(Non Disclosure Agreement), click em accept e depois vai aparecer o links para fazer o download. __________________ INFERNO 2 VIDEO: YouTube - INFERNO INFERNO 2 THREAD: http://board.oblivion-lost.de/showthread.php?t=10391 CDH Inferno Info: http://forum.clubedohardware.com.br/...postcount=1035 |
| | |
| #427 | |
| Membro Membro desde Jul/2006 Pato Branco - PR Mensagens: 2.588 | to de boca aberta com tudo isso __________________ - S nunca é usado para fazer plurais. "CD's" não existe. O correto é "CDs". - Ç antes de E ou I está errado, ponto final. - ? no final de perguntas. ! no final de exclamações. Mais novo membro do MSGPAC: Movimento dos Sem-Grana Pra Atualizar o Computador! |
| | |
| #428 | ||
| Membro Membro desde Set/2006 Araguari, MG Mensagens: 1.994 | Citação:
mas de qualquer forma, valeu a intenção!!! __________________ >Athlon64 X2 6000+ AM2 // Asus M2N-SLI Deluxe // eVGA 8800GTS Superclocked 320/320 // 2gb ddr2 667 Samsung // HD Seagate 250gb SATA II // Seventeam 550P-AG // | |
| | |
| #429 | ||
| Moderadora Global Membro desde Jan/2002 Novo Hamburgo - RS Mensagens: 16.980 | Citação:
__________________ Athlon 64 X2 6000+ || Asus M2N-SLI || 2GB DDR2 800 Kingston || Geforce 8800 GT 512MB/256 bits XFX *Leia as Regras do Fórum *Pesquise antes de postar. *Não respondo dúvidas técnicas por e-mail ou MP. Use o fórum. | |
| | |
| #430 | |
| Membro Membro desde Ago/2006 df Mensagens: 1.034 | ave painho exu |
| | |
| #431 | ||
| Membro Membro desde Set/2006 Araguari, MG Mensagens: 1.994 | Citação:
__________________ >Athlon64 X2 6000+ AM2 // Asus M2N-SLI Deluxe // eVGA 8800GTS Superclocked 320/320 // 2gb ddr2 667 Samsung // HD Seagate 250gb SATA II // Seventeam 550P-AG // | |
| | |
| #432 | ||
| Membro Membro desde Jul/2006 Pato Branco - PR Mensagens: 2.588 | Citação:
minha nossa __________________ - S nunca é usado para fazer plurais. "CD's" não existe. O correto é "CDs". - Ç antes de E ou I está errado, ponto final. - ? no final de perguntas. ! no final de exclamações. Mais novo membro do MSGPAC: Movimento dos Sem-Grana Pra Atualizar o Computador! | |
| | |
| #433 | ||
| Membro Membro desde Abr/2006 Cuiaba/Mato Grosso Mensagens: 781 | Citação:
só faltava um pouco de "capricho" heheheh | |
| | |
| #434 | |
| Membro Membro desde Out/2002 Salvador Mensagens: 1.463 | esses efeitos de luz pesam muito? quando você ativa eles o jogo fica muito mais pesado?? qual o consumo disso e qual o grau de simulaçao? tipo, é obvio q essa tecnologia não simula totalmente o efeito de luz, visto q para isso as empresas precisam de renderfarms e placas monstruosas e ainda assim levam tempo pra renderizar 1 frame apenas. mas para jogos já tá bem interessante. o caso é, se os outros jogos não utilizam isso e já conseguem ser pesados esse aí é o que? super pesado? __________________ Querido Noel, esse ano eu me comportei muito bem, nenhuma CPI me condenou, gostaria muito q o senhor dobrasse meu salario... |
| | |
| #435 | ||
| Membro Membro desde Dez/2006 rio de janeiro Mensagens: 280 | Citação:
) no meio da sala, na primeira não tem GI e na segunda tem, se você definir "um grau de simulação", deixa de ser GI e passar a ser um fake GI, quando apenas existe uma fonte de luz , ela "bate" nas outras superfícies e reflete mudando a cor do ambiente, quando você já tem o GI real, isso é automatico, não precisa "fingir GI", a maioria dos jogos nem tenta porque é complicado, você pode ter shadows/light em tempo real sem GI, mas com GI dá um efeito mais "real", para você ver, HL2 não tem sombras e luz dinâmica em tempo real e nem o ep2 vai ter, source é limitado.Alan Wake por exemplo é outro jogo que vai ter GI/Radiosity, mas só vai sair em 2008 e Crysis, eu estava lendo agora que vai ter Radiosity, mas raidiosity, que vai ficar muito legal naquela selva, só que não é global, é apenas algorítimo parte do GI, UE3 vai ter radiosity e GI(Ray Tracing, Beam Tracing), não diz que é full, Source tem "Radiosity" em algumas partes, Stalker como eu disse tem radiosity e GI, pelomenos no radiosity parece que é full quando você entra em um lugar escuro com a lanterna na cabeça, igual a última imagem que eu postei, mas vamos ver, são apenas pequenos detalhes e os reviews com certeza vão falar disso. outros exemplos de GI das imagens do singleplayer: nessa fica óbvio: http://stalker.entermatrix.net/scree...een1_large.jpg repare na janela e a luz atingindo a árvore: http://stalker.entermatrix.net/screenshots...arge%5b1%5d.jpg http://stalker.entermatrix.net/screenshots...arge%5b1%5d.jpg http://stalker.entermatrix.net/screenshots...arge%5b1%5d.jpg em relação se é pesado ou não, parece que não existe muita diferença, já que parece estar embutido no jogo, esse último beta é um pouco mais lento do que o anteiror, quando dá trovoadas o frame cai um pouquinho, já joguei com radeon 9600 e com geforce 6600, utilizando "high" na configuração e o FPS fica por volta de 50-85, com GI ligado ou desligado, o netengine é um pouco melhor, mas eu acho muito rídiculo do jeito que fizerem, você só pode atirar dependendo do seu ping, por exemplo: você tem 280ms de ping, quando você atirar, a bala da arma só sai depois desses 280ms e o mesmo com ping maiores ou menores, isso contribui para o jogo exigir mais da conexão e ficar mais laggy. __________________ INFERNO 2 VIDEO: YouTube - INFERNO INFERNO 2 THREAD: http://board.oblivion-lost.de/showthread.php?t=10391 CDH Inferno Info: http://forum.clubedohardware.com.br/...postcount=1035 | |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |