Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador WBR-1310


NetBios

Posts recomendados

Ola a todos, comprei um roteador DLINK WBR-1310 com Firmware B1 V2.0. A situação é a seguinte: Tenho um pc desktop e um notebook, e quero compartilhar a internet da TVA, " o speed em cabo", então comprei o "dito roteador" para não precisar usar cabo para conectar o note. Conectei todos os cabos conforme o indicado no manual, porém quando ligo o roteador e vou ao browser para acessa-lo e configura-lo dá uma mensagem de erro, " O internet explorer não pode exibir a pagina web". Então tento configura-lo pelo cd, porém da erro 103. E tem mais uma coisa, o router não reseta, já cheguei a ficar 10 min segurando um clips para fazer ele resetar e não reseta. Sem contar que se o meu endereço ip está automatico, da "conexão nula ou limitada". Sei que tenho que atualizar o firmware para outra versão, mas como vou atualizar isso ou fazer alguma configuração se não consigo acessa o roteador, nem por dos da to conseguindo atualizar ele. Alguem sabe como resolver isso? Isso tem jeito?

Agredeço a compreensão de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, é que não consigo acessar ele pelo browser, então to tentando de tudo para conseguir configura-lo.

Alguém ai acha que usar um fonte similar pode estar causando isso? Pois não está usando uma fonte da dlink mesmo!

Obs: O router é novo, nunca o acessei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando digito 1962.168.0.1 no browser que é o endereço do roteador da que a pagina não existe ou na versão mais nova do IE que não foi possivel acessar o endereço solicitado. Nunca consegui acessa-lo. Cometi um erro, em vez de dizer roteador, escrevi modem, desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá netbios,

Eu tenho esse roteador e já tive esse problema, provavelmente ele deu pal mesmo, você tem que segurar o reset até ele resetar(acende todas as luzes)...vê se você realmente ta apertando o botão, desligue tudo dele para fazer isso, só deixe na energia.

Depois atualiza o firmware, por que esse firm que vem nele é uma porcaria, atualiza para o 2.02 que daí fica bom.

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditem se quiser, depois muito insistir eu consegui acessa-lo depois de 3 dias penosos eu consegui acessa-lo e fiz atualização para o firm pra a v2.02, e parou de ficar reiniciando, contudo não estou conseguindo configurar, tenho o inglês muito fraco, e agora peço ajuda ao amigos nesse ponto, tanto para wireless quanto rede local, tenho que usar ip manual. Uso internet virtua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal, consegui fazer quase tudo funcionar, quase porque ainda falta a internet, agora tá acontecendo o seguinte, uso internet a cabo "virtua" e coloquei o endereço mac em configuração da internet, porém quando ligo o router com o cabo que sai do modem "LinKSYS Cable Modem BFCMU10 V4" ele liga so que 30 segundos depois todas as luzes do roteador começam a piscar e trava, então tenho que reiniciar o modem. E agora o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...