Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Tambem achei um pecado não ter uma hdmi... Mas pras minhas necessidades, no momento não vai fazer muita falta.. mas futuramente, quem sabe?

A Info de Novembro fez uns testes com o LG E500-K, vejam:

testeinfocv8.jpg

ALTO DESEMPENHO

Além de bonito, o E500K, da LG, mostrou que tem bom desempenho.

Marcou 4 566 pontos no teste PCMark05, deixando seus cinco concorrentes para trás. O notebook, com tela de 15,4 polegadas, também alcançou as melhores marcas no quesito vídeo. Um ponto fraco está no som, que em volumes mais altos distorce e fica abafado.

Outra crítica é a localização do microfone, instalado bem na base de apoio para digitação.

Info, novembro 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa! Acho que 2500 vale sim! Pelo menos eu compraria se tivesse a grana agora. Eu meio que me apaixonei por esse note! ^^

E a HD 3200 é "baseada" na HD 2400 (a placa de vídeo desse LG). Dizem por aí na internet que o desempenho da HD 3200 é de 10 a 15% menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae bru_gabriel..

Cara tb curti o note, muito bonito e a achei relativamente leve.

Tava até pensando em pegar aquele acer q o pessoa cita aqui. Mas não acholoja fisica e tebnho receio da garantia...

você sabe me dizer se esse note da lg com essa vga roda fifa 09, PES e need for speed?

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ver alguns modelos parecidos, também to pendendo pro lado da LG. Gosto muito da marca, tava em duvida entre o Vostro e Acer, mas rola boatos de acer sao frágeis e entre o vostro e o E500 acho que vou de E500.

Alguem sabe onde comprar ??

Cara vou lhe alertar..nao compre o dell..comprei um vostro 1510, recebi em 35 dias e com defeito, pedi meu ninheiro de volta, e estou no processo de devolução ja faz mais de duas semanas..quando vi esse lg não tive duvida que eu tinha feito ** em comprar um dell..estou ansioso já esperando esse review, mas tenho quase certeza que vai ser esse lg mesmo..

esse lg e500k tá na walmart por 2699 em 12 sem juros, olhem ai: http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/17896-Notebook-Intel-Core-2-Duo-2GB-HD-250GB-LG.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por esse preço eu já tinha pego esse note! xD

Cara, esse notebook é perfeito pro que eu preciso. E ele deve rodar o Need for Speed Undercover sim, só que com os gráficos no mínimo numa resolução razoável. Já o TS2 com certeza roda com tudo no máx. em 1024x768!

Se você comprar ele, faz um review e põe neste tópico aqui!

Pois o castor.troy sumiu do fórum! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para jogos sem dúvida o Mirax é melhor. O que torna o Mirax inviável na minha opinião e a tela de 17 polegadas que deixa o note muuuiiito pesado. Ele deve chegar fácil-fácil aos 3,5kg com bateria, ou seja, é um incômodo para quem vai carregá-lo numa bolsa nas costas ou mesmo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...