Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] CCE 745B (i7 Sandy Bridge)


itachi1990

Posts recomendados

Olá a todos, resolví arriscar nesse notebook, e cá estou para postar minha experiência com esse notebook. Apesar de a marca ser conhecida pela baixa qualidade dos produtos, acredito que eles estejam tentando mudar tal imagem. Enfim, produto chegou ontem (sábado), e já retirei o w7 home basic que vem nele para instalar minha versão original do professional.

Algo bom e que vale ser ressaltado é o notebook vir ainda com norton internet security 2010 grátis, e o office starter edition, além do windows 7. São belos opcionais, e que ajudam o notebook ter um custo/benefício ainda melhor.

A título de comparação, eu possuía um HP 3040BR no começo do ano, o qual devolví por anúncio errado por parte da loja. O HP custou R$ 2.374,00 (5% de desconto), com um processador absurdamente mais fraco (Athlon N530). Apesar do vídeo dedicado, o HP era muito inferior, mas muito inferior mesmo no conjunto. O vídeo não era ruim, mas graças ao desequilíbrio da máquina, eu tinha gargalo em muitos jogos por conta do processador, tendo sempre a sensação de slow motion. O CCE, apesar do vídeo mais fraco (aliás, integrado), custou R$ 1.529,00, e foi muito superior no conjunto, mais abaixo vocês entenderão o porquê. Uma coisa que vale ser ressaltado é que o HP tinha tela de 15.6" e mesma resolução, leitor biométrico, carcaça muito superior e acabamento infinitamente mais bonito (embora eu tenha gostado da carcaça desse CCE, diferentemente daquele black piano que a CCE usou tempos atrás).

Vamos parar de falar e ir ao que interessa.

Specs

Processador Intel® Core™ i7 2630QM

Cache 6 MB

Memória RAM 4 GB

Disco Rígido (HD) 500 GB

Sistema Operacional Windows® 7 Home Basic® 64bits

Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD

Chipset Intel® HM65

Gráfico Intel® HD Graphic 3000

Áudio High Definition Audio

Rede 10/100 Mbps

Rede sem fio Wireless LAN 802.11 n

Entradas USB 3 (2.0)

Leitor de Cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

Tela Widescreen 14" LED

Teclado Padrão Português

Touch Pad Tradicional com 2 botões

Bateria Li-Ion 4 Células

Portas RJ-45 (Rede)

Entrada para microfone

Saída de Áudio

Saída HDMI

Acessórios Webcam 1.3 megapixels

Microfone embutido

programas Inclusos Microsoft Office Starter 2010

Sistema de Segurança Norton Internet Security™ 2011 (1 ano grátis)

Peso líquido 2 Kg c/bateria

Peso bruto 2,8 Kg

Dimensão do produto 350 x 30 x 235 mm

Tela:

Boa tela, boa resolução (padrão na verdade né, 1366x768 tem hoje em qualquer notebook). É LED, tem bom brilho, bom contraste, não me surpreendí aqui porque foi exatamente o que eu esperava, nem a mais, nem a menos. No final, excelente qualidade do display.

Teclado:

Esse é um ponto complicado. O teclado dele é macio, uma delícia de digitar, mas me soa frágil, eu conseguiría arrancar uma tecla dessas sem problemas pelo fato de ser aberto nas laterais das teclas. Ou seja, utilize a unha ou uso algum objeto fino, e você alcançará a parte inferior das teclas sem problemas. É só um aviso aos descuidados, pois cuidando bem, não há com o que se preocupar.

Mousepad:

É gostoso de usar, funciona por eletricidade estática, mas ao contrário do HP, não tem as funções de multi-touch. Os botões são macios e muito bons de se usar também.

Batería:

Ainda não tive tempo de testar a autonomia então vou ficar devendo um edit nesse item. Acredito (principalmente por ser 4 células), que não passe de 2 hrs.

Desempenho:

Preciso falar sobre o desempenho ? Acho que não né. Ele tem 7,4 pontos no teste do Windows 7, e um i7 720QM tem 7,0 pontos. Quase meio ponto é bastante coisa em um ranking de 0 a 7,9. Enfim, não testei o processador no limite (aliás, estou pensando se alguma das minhas atividades vai exigir o máximo dessa máquina). Tento compará-lo com meu i5 2500k, já ví em um review que o desempenho desse i7 é algo próximo do i5, então o desempenho é muito bom. Tudo o que eu faço, esses 2 processadores lidam com os 2 pés nas costas. Eu lido com programação, e SQL + Visual Studio, jogos, algumas ferramentas gráficas (photoshop, corel, illustrator), vão tão bem que sempre termino as coisas com tempo pra ir tomar um chocolate quente. :lol:

Gráfico:

Vou atualizar esse tópico com fotos de jogos rodando nesse notebook, mas no vídeo abaixo rodando GTA 4 (que em se tratando de exigência, é o que mais me dá trabalho no desktop, mesmo hoje, não ficando acima dos 40 FPS em high), e ele rodou satisfatóriamente, não foi no low do low, foi em uma resolução de 1280x720, low~medium, AF 4x, ficou entre 15~20 FPS (no vídeo abaixo é mais fácil ter uma ideia). Foi bastante aceitável, sem contar que as temps ficaram em uns 78º no máximo, no GTA. Vocês não tem noção de como o HP com AMD esquentava (quero acreditar que isso se devía à placa de vídeo dedicada), mas eu não conseguía deixar a mãos em cima, ou em baixo do notebook por 10 segundos, de tão quente. A primeira coisa que fiz questão de saber no stress test do AIDA 64 foi como a carcaça ficaría com a CPU em 100%. Praticamente não se percebe que a CPU está tão quente, pois a carcaça se mantém muito fria. Realmente impressionante.

Som:

Muito ruim. Não é baixo, mas percebe-se claramente que a qualidade do áudio nos falantes não é nenhum 5.1 que se percebe claramente os efeitos sonoros. Comparei com o Dell de um amigo meu (mas é um Dell de R$ 4.000,00, com video dedicado e modelo recente, não um entrada de linha), e a diferença é notável. Quem não se importar com isso, pode se contentar com os auto-falantes, que no final das contas, te dá uma boa qualidade sonora.

Temperatura:

Em 100% sofre throttling, depois de uns 10 minutos constantes nessa situação. Não sei se isso é certo, mas não penso em trocar o produto, sinceramente, pois conhecendo "só um pouquinho" de computadores, além de saber que em uns 2~3 anos, no mínimo, não farei esse processador atingir seus 100%, acredito que a CCE não é a única empresa em que um sandy bridge i7 sofra throttling, pois dúvido que nesse cenário todas as fabricantes consigam ter um sistema de refrigeração forte o suficiente. Mas claro que eu posso estar errado, até mesmo porque imagino que esses i7 só saírão em modelos topo de linha das fabricantes renomadas. Enfim, ele fica uns 5 segundos em 800 mhz, a temp volta pra uns 65º C e ele sobe de novo, voltando aos 800 mhz de novo quando sofrer outro throttling.

FOTOS e VÍDEOS:

Rápido vídeo mostrando GTA 4. Como estou sem tempo, vão apenas algumas fotos e esse vídeo, o que ajuda a ter uma ideia das coisas.

20110527163130.jpg

20110528222829.jpg

20110528222916.jpg

Únicos LED's indicativos do notebook.

20110528223008.jpg

Processador no AIDA 64.

processorx.jpg

Stepping B3.

55144012.jpg

Índice de experiência windows 7.

indicededesempenhowindo.jpg

Frequencia nos 5 minutos, durante todo o tempo, trabalha em 4 cores/8 threads a 2.5 ghz.

frequencia5mins.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stressn.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

[ATUALIZADO] - 11/07/2011

Stress test durante 40 minutos, com o note em uma base refrigerada. Máxima de uns 85~86º C, sendo assim, nenhum throttling. Fiquei surpreso e gostei do resultado.

As fotos abaixo foram com o notebook no meu colo, por isso a temperatura estava maior.

Temperatura depois de 7 minutos de processador em 100%.

temps7mins.jpg

Processador em 100% durante todo o tempo.

processaorr100porcento9.jpg

Aqui começando a sofrer throttling, aos 10 minutos de exigência extrema.

throttling10mins.jpg

Essa é a temp que ele cai depois de uns 5 segundos com clock em 800 mhz, e então o processador sobe de novo para 2.5 ghz.

tempthrottling.jpg

Teste de estabilidade (resumo).

stabilitytestcce745b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer ao amigo pelo review e com base nele vou comprar o meu...so citando quanto aos falantes e tal...tenho um LG R590 que na epoca da compra custou a vista com desconto 2800,00 e os falantes dele são uma meleca...baixos infelizmente no restante ele é para jogos mesmo...passei a miha filha e vou pegar um para trabalhar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer ao amigo pelo review e com base nele vou comprar o meu...so citando quanto aos falantes e tal...tenho um LG R590 que na epoca da compra custou a vista com desconto 2800,00 e os falantes dele são uma meleca...baixos infelizmente no restante ele é para jogos mesmo...passei a miha filha e vou pegar um para trabalhar...rs

Hehe, obrigado pelo elogio. Na verdade o review ficou bem aquém do que devería, mas estou sem tempo para investir nele. Eu não costumo criar reviews, mas resolví criar esse pelo simples fato de muita gente reclamar dos produtos da CCE (no fórum especificamente os notebooks). Não digo que esse notebook é perfeito e que não possa dar problemas. Qualquer notebook pode acontecer, se com a CCE é mais comum pode até ser um fato, mas prefiro não analisar dessa forma, pois o HP mais barato custa quase o preço desse CCE, com vídeo muito mais fraco, e processador da AMD que comparado a esse i7 é quase um fusca contra uma ferrari. Se pegar marcas conhecidas, mas com preços mais competitivos, você não compra um i3 com o preço desse i7 de nova geração, que também é muito aquém no conjunto. Enfim, não pago (e nem posso) pela marca, e preciso de algo forte para minhas necessidades. O notebook é bom, e passa a sensação de bom produto quando se vê.

Boa sorte na compra. O vídeo pode até não ser melhor, mas você vai se surpreender com o equipamento, principalmente quando colocar preço e potência na balança.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal critica, pois esse processador tem um grande poder de fogo para aplicações pesadas e jogos, mas a falta de uma placa gráfica dedicada atrasa o conjunto todo. Se você vai, por exemplo rodar VM's, a máquina vai ser uma bala.

Quanto ao HP 3040br, eu comprei um a uns 2 meses e a máquina é super boa. O Processador é um Turion II e não um Athlon, mas mesmo assim é muito bom comparado aos Turion X2 da geração anterior. E sobre aquecimento... ele não aquece mais que um Intel Core iX. Você tem que ver o meu Turion X2 após iniciar o sistema em 55ºC e se botar em alto desempenho vai a 90ºC fácil, sem rodar nada pesado demais. Isso sim é aquecimento. A vantagem do HP é a possibilidade de upgrade de processador mais tarde, enquanto que placa de vídeo é aquilo, o que veio vai ficar pra sempre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal critica, pois esse processador tem um grande poder de fogo para aplicações pesadas e jogos, mas a falta de uma placa gráfica dedicada atrasa o conjunto todo. Se você vai, por exemplo rodar VM's, a máquina vai ser uma bala.

Quanto ao HP 3040br, eu comprei um a uns 2 meses e a máquina é super boa. O Processador é um Turion II e não um Athlon, mas mesmo assim é muito bom comparado aos Turion X2 da geração anterior. E sobre aquecimento... ele não aquece mais que um Intel Core iX. Você tem que ver o meu Turion X2 após iniciar o sistema em 55ºC e se botar em alto desempenho vai a 90ºC fácil, sem rodar nada pesado demais. Isso sim é aquecimento. A vantagem do HP é a possibilidade de upgrade de processador mais tarde, enquanto que placa de vídeo é aquilo, o que veio vai ficar pra sempre.

Abraço!

Po, que bom que tenha gostado do HP, david! :)

Eu, particularmente, não gostei do modelo. Ele tem uma boa placa de vídeo, mas muitas vezes ele me dava problemas de performance, porque eu costumo usar coisas pesadas. Eu hoje consigo jogar GTA 4, por exemplo, com mais fluidez do que no HP por conta do processador bem mais forte. Eu não odiei o HP, pelo contrário, gostei do note, principalmente por ter "jeito" de notebook mais caro. Esse CCE tem uma boa sensação na mão também, e também com carcaça em aço escovado, mas por falta de alguns detalhes (por exemplo, o logo da HP aceso, ou as linhas estilosas na tampa), o HP da muito mais impressão de produto sofisticado do que o CCE, que não tem nada disso.

Mas o HP esquentava muito mesmo, não sei como é o seu, mas comprei na época uma base refrigerada pra ver se melhorava. Ficava mais de 60º C em idle, apenas com internet, e jogando ficava MUITO, MUITO quente. O que quebra é que a o calor era transferido para a carcaça, então a sensação de aquecimento era maior ainda. Quando eu jogava por uns 30 minutos, VGA e CPU em 100%, eu não conseguía deixar a mão em cima ou em baixo do note na parte esquerda, qchegava ao ponto de queimar. Enfim, gostei também do HP, mas as impressões sobre ele ficaram divididas, gostei muito de algumas coisas, e odiei outras coisas.

Uma coisa boa desses i7 é que eles tem uma força boa para jogos com sua dedicada, não digo que roda com uma qualidade muito boa os jogos mais novos, mas roda tranquilamente em resoluções baixas (1042x768) e qualidade no medium. Já o processador é ignorante para qualquer tarefa, o desempenho me deixou muito satisfeito, enquanto o principal motivo por eu ter devolvido o HP é porque ele, além de esquentar muito, era muito fraco para as minhas necessidades. Eu concordo que um i7 com placa onboard é sacrificar um excelente processador (claro, apenas para pessoas como nós que jogam, ou quem usa muito ferramentas gráficas), mas não tenho coragem de pagar mais de 3 mil reais em um notebook de marca com um i7 e placa dedicada. Se eu pudesse, claro que iría com o note de marca, mas como budget é algo importante pra mim, assim como performance, não tenho para onde correr. hehe

Valeu pelo comentário! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo note!! Parece que só faltou a usb 3.0, certo??

Na verdade faltou muito mais coisa, mas a julgar pelo preço, não dá pra exigir mais nada... hehe.

Mas se fosse para listar, alguns de cabeça:

  • USB 3.0
  • Placa dedicada
  • teclado retro-iluminado
  • bluetooth

Só esses já faríam esse note, com um nome famoso na tampa, custar uns 4 mil reais. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hoje, e estou ansioso...tantas pessoas dizem que cce é ruim, mas pelo tempo de mercado e pelo bom preço, acho que deve-se confiar um pouco. Qualquer Note pode dar problema, espero que o meu novo nao ...rsrs

a quem ja tem...esse é melhor que algum?

fora o hp?

comparando sansumg, accer, philco entre outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, que bom que tenha gostado do HP, david! :)

Eu, particularmente, não gostei do modelo. Ele tem uma boa placa de vídeo, mas muitas vezes ele me dava problemas de performance, porque eu costumo usar coisas pesadas. Eu hoje consigo jogar GTA 4, por exemplo, com mais fluidez do que no HP por conta do processador bem mais forte. Eu não odiei o HP, pelo contrário, gostei do note, principalmente por ter "jeito" de notebook mais caro. Esse CCE tem uma boa sensação na mão também, e também com carcaça em aço escovado, mas por falta de alguns detalhes (por exemplo, o logo da HP aceso, ou as linhas estilosas na tampa), o HP da muito mais impressão de produto sofisticado do que o CCE, que não tem nada disso.

Mas o HP esquentava muito mesmo, não sei como é o seu, mas comprei na época uma base refrigerada pra ver se melhorava. Ficava mais de 60º C em idle, apenas com internet, e jogando ficava MUITO, MUITO quente. O que quebra é que a o calor era transferido para a carcaça, então a sensação de aquecimento era maior ainda. Quando eu jogava por uns 30 minutos, VGA e CPU em 100%, eu não conseguía deixar a mão em cima ou em baixo do note na parte esquerda, qchegava ao ponto de queimar. Enfim, gostei também do HP, mas as impressões sobre ele ficaram divididas, gostei muito de algumas coisas, e odiei outras coisas.

Uma coisa boa desses i7 é que eles tem uma força boa para jogos com sua dedicada, não digo que roda com uma qualidade muito boa os jogos mais novos, mas roda tranquilamente em resoluções baixas (1042x768) e qualidade no medium. Já o processador é ignorante para qualquer tarefa, o desempenho me deixou muito satisfeito, enquanto o principal motivo por eu ter devolvido o HP é porque ele, além de esquentar muito, era muito fraco para as minhas necessidades. Eu concordo que um i7 com placa onboard é sacrificar um excelente processador (claro, apenas para pessoas como nós que jogam, ou quem usa muito ferramentas gráficas), mas não tenho coragem de pagar mais de 3 mil reais em um notebook de marca com um i7 e placa dedicada. Se eu pudesse, claro que iría com o note de marca, mas como budget é algo importante pra mim, assim como performance, não tenho para onde correr. hehe

Valeu pelo comentário! :)

As temps do seu HP estavam bem altas mesmo, bem diferente daqui onde ao ligar ele fica em 37-40ºC e jogando vai a 67ºC.

Se eu não me engano o clock da GMA HD dos i7 é mais alto quando comparada com os processadores das famílias i3 e i5. Isso dá um desempenho um pouco maior.

Que o processador é bom, eu não duvido, pois ele quase fica lado a lado com o i7 do meu desktop... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hoje, estava em duvida entre o cce core-i5 2410M e esse core-i7. Optei por esse. espero não me arrepender. rsrsrs

Hehe, boa sorte com o notebook. Acredito que não vá se arrepender. :)

Comprei o meu hoje, e estou ansioso...tantas pessoas dizem que cce é ruim, mas pelo tempo de mercado e pelo bom preço, acho que deve-se confiar um pouco. Qualquer Note pode dar problema, espero que o meu novo nao ...rsrs

a quem ja tem...esse é melhor que algum?

fora o hp?

comparando sansumg, accer, philco entre outras?

Parabens e boa sorte com a máquina! :)

Melhor em que sentido ?

As temps do seu HP estavam bem altas mesmo, bem diferente daqui onde ao ligar ele fica em 37-40ºC e jogando vai a 67ºC.

Se eu não me engano o clock da GMA HD dos i7 é mais alto quando comparada com os processadores das famílias i3 e i5. Isso dá um desempenho um pouco maior.

Que o processador é bom, eu não duvido, pois ele quase fica lado a lado com o i7 do meu desktop... :D

Essas CPU's integradas compartilham parte do processamento da CPU, então quanto mais forte a CPU, maior é a frequência da IGP. O i3 não, o i5 talvez, mas o i7 tem uma IGP que chega próximo da geforce 310m e ATI 5470.

Então, meu HP ficavam bem altas, mas eram temperaturas normais para ele (aparentemente), porque no ACPI a configuração dele falava estar tudo dentro do normal. O problema não era aquecimento extremo do hardware, dentro do note (que também esquentava bastante), mas a temperatura no exterior do note também assusta, principalmente nas áreas da esquerda do teclado (entre o esc e o ctrl), não sei se o seu fica quente, mas aquele fervía, eu fritava um ovo se jogasse em cima. Tanto é que o primeiro ponto que me agradou e que fui checar de cara nesse notebook foi sobre aquecer a parte exterior do mesmo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itachi1990 sei que esses sB com HD 3000 tem um ótimo custo/benefício, mas o que eu gostaria de saber é se essa vga roda satisfatoriamente CS Source e TF2.

Pelo teste com o GTA 4, presumo que CS Source e TF2 sejam "fichinha".

Tenho vontade em adquirir um Note, mas na hora fico pensando em: um sB com essa HD 3000, ou um AMD mais inferior só que com a ATI HD 4250.

Tomara que logo tenha mais reviews como o seu, eu não tenho preconceito com CCE, inclusive na minha casa temos um e até hoje sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itachi1990 sei que esses sB com HD 3000 tem um ótimo custo/benefício, mas o que eu gostaria de saber é se essa vga roda satisfatoriamente CS Source e TF2.

Pelo teste com o GTA 4, presumo que CS Source e TF2 sejam "fichinha".

Tenho vontade em adquirir um Note, mas na hora fico pensando em: um sB com essa HD 3000, ou um AMD mais inferior só que com a ATI HD 4250.

Tomara que logo tenha mais reviews como o seu, eu não tenho preconceito com CCE, inclusive na minha casa temos um e até hoje sem problemas.

Brian, a engine da valve pesa tanto quanto uma pena. Acho que até as GMA da geração passada rodavam no máximo (testei left 4 dead em um i5 450m e foi quase tudo no high, com a resolução nativa de 1366x768, e com FPS entre 20 e 30). O motivo de eu ter testado apenas GTA 4 foi para mostrar que, se rodou GTA 4, roda qualquer outro jogo da indústria gamística, antigo ou atual, com qualidade (tendo em vista que é uma integrada, claro). Essa nova série vai rodar com uma mão nas costas. Esse final de semana vou pegar uns jogos que tenho no steam, left 4 dead por exemplo, e postar os testes aqui. Apenas tenham paciencia que durante a semana estou sem tempo. hehe

Grande abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, boa sorte com o notebook. Acredito que não vá se arrepender. :)

Parabens e boa sorte com a máquina! :)

Melhor em que sentido ?

:confused:o Note que comprei é bem completo na minha visão.

mas se ele é melhor que algumas marcas, algumas pessoas dizem que,

pode-se contar realmente com o que tem dentro do Note, outras dizem que,

nao adiante nada ter muitas coisas se a marca nao ajuda...

esse negocio de envolver a marca na qualidade das peças e etc, esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, boa sorte com o notebook. Acredito que não vá se arrepender. :)

Parabens e boa sorte com a máquina! :)

Melhor em que sentido ?

:confused:o Note que comprei é bem completo na minha visão.

mas se ele é melhor que algumas marcas, algumas pessoas dizem que,

pode-se contar realmente com o que tem dentro do Note, outras dizem que,

nao adiante nada ter muitas coisas se a marca nao ajuda...

esse negocio de envolver a marca na qualidade das peças e etc, esta certo?

Quando eles dizem isso, não estão mentindo. De fato, marcas com mais nome (nem todas, para que fique claro) usam componentes internos de alta qualidade, tem um melhor engenho no interior do notebook, o que ajuda a melhorar a ventilação do mesmo, e tem o fator "marca", que aumentam o preço final. Se voce pode pagar por isso, pague, pois te dá a garantia de estar quase isento de dores de cabeça, já que a probabilidade do produto ter algum tipo de problema é menor, principalmente pelo fator componentes internos (o que se traduz em cabeamento, a carcaça, a placa-mãe, etc).

amigo, eu vi um review nesse Blog que o cara rodou alguns jogos bons na Intel HD3000 com i3... parece que com i7 roda melhor, parece que com i7 ela trabalha com maiores clocks... alguém pode confirmar?

E exatamente isso, davi. Pelo fato de a IGP desses Intel serem no die do processador (toda a linha ix é assim), eles se beneficiam do poder dos processadores (não sei dizer em detalhes como isso funciona), mas um i3 vai ter determinado desempenho, o i5 vai ter um desempenho maior, e o i7 vai superar ambos, da mesma forma que isso acontece com o processamento, acontece também com o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brian, a engine da valve pesa tanto quanto uma pena. Acho que até as GMA da geração passada rodavam no máximo (testei left 4 dead em um i5 450m e foi quase tudo no high, com a resolução nativa de 1366x768, e com FPS entre 20 e 30). O motivo de eu ter testado apenas GTA 4 foi para mostrar que, se rodou GTA 4, roda qualquer outro jogo da indústria gamística, antigo ou atual, com qualidade (tendo em vista que é uma integrada, claro). Essa nova série vai rodar com uma mão nas costas. Esse final de semana vou pegar uns jogos que tenho no steam, left 4 dead por exemplo, e postar os testes aqui. Apenas tenham paciencia que durante a semana estou sem tempo. hehe

Grande abraço! :)

Relax, ficarei no aguardo.

Ótimo esse i7 com a HD 3000, o preço então pootz nem se discute. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax, ficarei no aguardo.

Ótimo esse i7 com a HD 3000, o preço então pootz nem se discute. :eek:

Mais tarde um pouco venho com alguns testes de jogo! :)

e quanto tempo dura a bateria desse notebook?? Achei pouco o fato de ser somente 4 células..

tem este aqui também...

Notebook-CCE-Onix-746PE

bateria de 6 células. e hd de 640gb

A bateria não dura muito mesmo. Com tarefas comuns, minha média ficou entre umas 2~3 horas. Vou fazer um teste mais preciso e poso no tópico! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde um pouco venho com alguns testes de jogo! :)

A bateria não dura muito mesmo. Com tarefas comuns, minha média ficou entre umas 2~3 horas. Vou fazer um teste mais preciso e poso no tópico! :)

O meu chegou hoje...to muito feliz por estar tudo funfando blezinha....

Posso te pedir algo sem querer abusar...no GTA que testou colocou 4x de anistrophing...testa sem colocar isso e veja se aumenta fps de 17 a 19 para quanto vai...

Acredito que a bateria não dure muito mesmo por ser de 4 celulas apenas...mas pelo note que é mais bat "simples" entre 2 e 3 horas esta de bom tamanho não?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje...to muito feliz por estar tudo funfando blezinha....

Posso te pedir algo sem querer abusar...no GTA que testou colocou 4x de anistrophing...testa sem colocar isso e veja se aumenta fps de 17 a 19 para quanto vai...

Acredito que a bateria não dure muito mesmo por ser de 4 celulas apenas...mas pelo note que é mais bat "simples" entre 2 e 3 horas esta de bom tamanho não?

Abraço

Fala rodrigo, beleza ? O que achou do notebook ? Estou adicionando o vídeo que você pediu na 1º pagina, e vai chegar mais alguns até logo mais. O GTA 4 não mudou praticamente nada com AF ou sem AF, mas o AF dá uma definição muito boa ao jogo, que sem ele parece estar com as texturas todas borradas.

A bateria vou editar no 1º post, mas durou exatas 2:30 pra ir de 100% a 10%, enquanto eu upava os vídeos, e mexía na internet, assistía alguns vídeos. Ela até que me surpreendeu positivamente.

Abração! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rodrigo, beleza ? O que achou do notebook ? Estou adicionando o vídeo que você pediu na 1º pagina, e vai chegar mais alguns até logo mais. O GTA 4 não mudou praticamente nada com AF ou sem AF, mas o AF dá uma definição muito boa ao jogo, que sem ele parece estar com as texturas todas borradas.

A bateria vou editar no 1º post, mas durou exatas 2:30 pra ir de 100% a 10%, enquanto eu upava os vídeos, e mexía na internet, assistía alguns vídeos. Ela até que me surpreendeu positivamente.

Abração! :)

Olha não tenho do que reclamar do bixo, por enquanto esta me superando minhas expectativas....

Pelo novo video que fez parece ter piorado o fps do jogo diminuindo o AF...rsrs....então mantem como estava...rsrs...

O que percebi pelos testes que fiz foi que o processador é tão bruto que so liga turbo e com isso sobe um pouco as temps quando executa algo muito tempo...achei ele muito rápido...acho que se tivesse um ssd + video dedicado seria um avião...mas para ter isso dentro custaria so o dobro...rsrs...

Novamente quero agradecer pelo review e agora com incrementos...acho que para ajudar um pouco coloca fotos dos testes internos do Aida...rodei no meu e fiquei muito surpreso e feliz ao ver eles...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...