Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stop: 0x0000007b 0xF78D2524 0XC0000034 0X00000000 0X00000000


nardoeletro

Posts recomendados

Pessoal me ajudem!!! Eu tenho uma placa mãe Asus (P5VD1x) E instalei o Windows 7 para testar porém eu não consegui instalar o som da minha placa e nem o meu modem, o windows 7 não deixa o cd da placa mãe rodar, então tentei voltar o XP, porém na hora que o cd ta carregando os drivers na tela (dando boot) na hora que tava carregando os arquivos Fat ela para o processo e joga uma tela azul com a seguinte mensagem de erro : " STOP: 0x0000007B 0xF78D2524 0XC0000034 0X00000000 0X00000000" , nesse momento não consigo mais proceguir com a instalação. porém eu consegui instalar oVista e não deu nenhum erro quando estava carregando o cd do mesmo. Então decidi trocar de cd do windows xp e refazer o processo novamente ele travou com o mesmo erro. Comentando a situação com um amigo ele me disse que o Win 7 e o Vista podem ter alterado alguma configuração no meu SETUP isso é verdade? como poderei voltar o windows XP novamente ? Obrigado pela força pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode verificar na bios como é que o hd esta sendoc setado la provavelmente devem existir as seguintes opções AHCI RAID ou IDE (native, enchanced ou outras ) nativamente o XP so da suporte em IDE acredito que seja esse o problema pois para utilizar modos especiais no xp você precisa utilizar drivers de terceiros na hora da instalação

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse pc ta me dando uma dor de cabeça tremenda, na hora que vou iniciar ele fala que apertando f2 eu entro na bios , quando eu aperto o f2, abre uma tela azul com algumas funçoes porém não consigo mexer em nada ela fica travado e, o teclado nõ tem função nenhuma ele não funciona, então eu hoje instalei o Vista para eu passar essa seman com ele porém agora eu to brigando com a impressora o vista não que instala la, to abaixando o driver dela na net para ver o que da. Durante a semana a correria da facul vai me deixar com pouco tempo para verificar, obrigado pela ajuda mas é aquilo na verdade ainda não encontrei o caminho que você me falou...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
voce pode verificar na bios como é que o hd esta sendoc setado la provavelmente devem existir as seguintes opções AHCI RAID ou IDE (native, enchanced ou outras ) nativamente o XP so da suporte em IDE acredito que seja esse o problema pois para utilizar modos especiais no xp você precisa utilizar drivers de terceiros na hora da instalação

espero ter ajudado

cara i mano, um tiro na cabeça da bolinha do saco esquerdo...

EXATAMENTE o erro.

muito obrigado mesmo RUTGERR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...