![]() |   |
|
|||||||
| Problemas Diversos Nesta seção são discutidos problemas que não estão descritos nas outras áreas. Então se não tiver uma área que corresponda com o seu problema (dentro de Hardware - Outros), pergunte aqui. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Visitante Mensagens: n/a | <font color='#000000'>Gostaria de saber mais informações sobre esse produto "SPRAY LIMPA CONTATOS". Funciona realmente ? Pode ser passado em todo interior da placa mãe?</font> |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Mar/2003 Mensagens: 45 | <font color='#000000'>A veio, Tive um problema com este spray eu não aconselho não..eu tinha um cooler cristal e ele derreteu o cooler hehehehehe kkkkkk fico rindo disso porque não me liguei que iria *entrar em conflito quimico....ehehhe me ferei...mais não faça o mesmo...use um pincel simples e limpe a placa ou se possivel use um compressor com filtro para não ir umidade...beleza! No caso se a placa já esta com algum tipo de problema relacionado a mal contato ...melhor levar o spray diretamente no problema...pequenas jateadas... Boa Sorte! com o produto kkkkkkkk </font> |
| |
| #3 | |
| Membro Membro desde Mar/2003 Brasília, DF Mensagens: 145 | <font color='#000000'>Depende do produto químico componente do spray. Na época que fui técnico da aeronáutica, usávamos spray e produto bruto a base de freon. Estes produtos não danificavam nada, só faziam um buraco enorme na camada de ozônio... Não sei se ainda são utilizados, mas cheguei a ver um instrutor MERGULHAR um televisor LIGADO dentro de um tanque de vidro cheio de freon com as mãos nuas. Além de não morrer eletrocutado, o aparelho continuou funcionando normalmente tanto mergulhado como fora. Quando desmontou para mostrar a ausência de corrosão, afirmou que fazia uns dois anos que aquele aparelho era utilizado para aquele tipo de demonstração (a matéria tinha a ver com produtos que podiam ser utilizados em componentes eletrônicos de aeronaves).</font> __________________ 1:SOYOKT400DragonUltraPlatinum; AthlonXP 2200+ ;2Gb; HD320+160+120+60+40+40Gb; ATI RADEON 9600 PRO; Akasa AKP050FG7(500w); 2DVDR; Samsung 2263UW. 2:Gigabyte GA-VM900M; IntelE2140; 2Gb; HD500 +160Gb; ZOTAC GeForce1Gb9400GT; Seventeam ST-500-PCG(500w); 1DVDR; LGL177WS+Philips170. Brasília-DF |
| |
| #4 | |
| Visitante Mensagens: n/a | <font color='#000000'>gostaria de respostas mais concretas ![]() ajudem aí </font> |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |