Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Redireciona para 3d spiral gallery


nandomix

Posts recomendados

pessoal, primeiramente perdão se já postaram problema similar, mas é que não encontrei algo parecido.

tanto o internet explorer quanto o ccrhome quando entra em alguns sites como globo ou terra, redireciona para o 3d spiral gallery com propagandas e imagens .

tentei de tudo para achar o software para deletar, quando clica com o botão direito aparece o site flashmo.com, se puderem me ajudar eu agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, primeiramente perdão se já postaram problema similar, mas é que não encontrei algo parecido.

tanto o internet explorer quanto o ccrhome quando entra em alguns sites como globo ou terra, redireciona para o 3d spiral gallery com propagandas e imagens .

tentei de tudo para achar o software para deletar, quando clica com o botão direito aparece o site flashmo.com, se puderem me ajudar eu agradeço demais!

Meu pc tb ta com esse mesmo problema queria pedir ajuda a vocês tambem

porque ta uma *****!!!

não entra no site da globo no do terra no da uol entra so nesse 3d spiral gallery

queria saber se isso é um virus e como tirar isso do pc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acesso o site da globo ele é direcionado para 3D Spiral Gallery e tem muitos sites que não entram ficam sem conexão e o Twiiter tambem estava sedo direcionado a outro site mas ja esta entrando.. Passei Avira, Avast e Microsoft Security Essentials, Ad-Aware e Malwarebytes Anti-Malware e não foi resolvido o problema que direciona para o site 3D Spiral Gallery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Em casa tive o mesmo problema em duas maquinas distintas. Executei limpeza em ambas e o problema persistiu. Verifiquei o arquivo de hosts e nada havia sido alterado.

Pelo que andei lendo, o problema trata-se de invasão no roteador (no meu caso, um d'link 2640B, que vem de fabrica com a porta de telnet habilitada), alterando o DNS do equipamento. Fiz a substituição por um modem antigo e continou o problema, porém solicitei à minha operadora os IPs de DNS dela, e setei na minha conexão, ao invés de obter automaticamente. Com isso o problema foi resolvido.

O proximo passo será resetar as configurações de fabrica do roteador ou efetuar uma atualização de firmware dele caso seja necessário.

*Importante

Após corrigir o problema, é importante alterar as senhas default e desabilitar as portas de telnet, snmpt entre outras.

Att,

Allysson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Em casa tive o mesmo problema em duas maquinas distintas. Executei limpeza em ambas e o problema persistiu. Verifiquei o arquivo de hosts e nada havia sido alterado.

Pelo que andei lendo, o problema trata-se de invasão no roteador (no meu caso, um d'link 2640B, que vem de fabrica com a porta de telnet habilitada), alterando o DNS do equipamento. Fiz a substituição por um modem antigo e continou o problema, porém solicitei à minha operadora os IPs de DNS dela, e setei na minha conexão, ao invés de obter automaticamente. Com isso o problema foi resolvido.

O proximo passo será resetar as configurações de fabrica do roteador ou efetuar uma atualização de firmware dele caso seja necessário.

*Importante

Após corrigir o problema, é importante alterar as senhas default e desabilitar as portas de telnet, snmpt entre outras.

Att,

Allysson

Gente.. tive o mesmo problema isso ja a uns 3 dias ... todas as maquina da minha lan house estavam assim.. exceto a minha e outra maquina.. fiz tudo que vocês possam imaginar.. ate resetar bios de maquina fiz pra resolver e advinha... nada deu certo... ate que lendo em um forum americano tinha um abençoado la que dissse que resetou modem e rot.. e deu certo.. resolvi então fazer também... TUDO FUNCIONOU COMO DEVERIA... inclusive as maquinas que estavam com o tal bichinho nao ficaram mais... resultado.. RESETEM MODEM E ROTEADOR SE TIVER COMO.. PROBLEMA RESOLVIDO..

att...

Abraços aos amigos...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Em casa tive o mesmo problema em duas maquinas distintas. Executei limpeza em ambas e o problema persistiu. Verifiquei o arquivo de hosts e nada havia sido alterado.

Pelo que andei lendo, o problema trata-se de invasão no roteador (no meu caso, um d'link 2640B, que vem de fabrica com a porta de telnet habilitada), alterando o DNS do equipamento. Fiz a substituição por um modem antigo e continou o problema, porém solicitei à minha operadora os IPs de DNS dela, e setei na minha conexão, ao invés de obter automaticamente. Com isso o problema foi resolvido.

O proximo passo será resetar as configurações de fabrica do roteador ou efetuar uma atualização de firmware dele caso seja necessário.

*Importante

Após corrigir o problema, é importante alterar as senhas default e desabilitar as portas de telnet, snmpt entre outras.

Att,

Allysson

Fiz o que recomendou e resolveu o problema aqui que era justamente o que

ocorre com o pessoal que postaram acima.... não tentei resetando o modem

ainda, vou ver se isso resolve a não ser preciso trocar o DNS, mas alterando

o DNS funciona beleza...... valeu aí pela dica !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...