Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset C4780 C4680 HP60 (2 menu secreto)


Posts recomendados

Pessoal estou tentando fazer o reset de minha HP a tinta preta esta como "low on ink" mas fundiona ok, mas a colorida entrou em um status pior que o "low on Ink" que é o "Used" por isso a impressora não deixa mais eu imprimir por ele , mas ele tem tinta, e funciona em outra impressora, como fazer o reset do cartucho??

Eu descobri dois menu secreto, sem querer,

--------------------------------

Primeiro Menu: esse todo mundo conhece que é clicando 4 vezes seguidas no botão ok a partir da tela principal.

--------------------------------

Segundo Menu: esse descobri sem querer, ele dá acesso a um monte de coisas basta fazer a seguinte sequencia de cliques a partir da tela principal...

(botão de voltar, botão de cancelar, botão de ok, botão de cancelar, botão de voltar e botão de voltar de novo)... acredito que nesse menu tem como resetar os cartuchos estou fuçando se alguem descobrir como reseta posta ai...

traduçaõ:

botao de cancelar = X (botão do meio)

botão de voltar = aquela setinha torta (botão de cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para fazer o reset tem que entrar no menu secreto dois e escolher a opção "clear NVM" , mas quando fazemos isso a impressora exime a mensagem que a operação não foi executada devido ao Serial number não ser default,, Alguem sabe qual é o serial number default?

Pergunta dois:

Alguem sabe quantos ID de cartuchos a HP C4780 ou C4680 mantem em sua memória???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui !!!

Minha impressora esta em um roteador , os micros que a acessam possui SO Windows 7 e Windows XP

-----------------------------------------

No windows 7, reinicie o micro, não mande imprimir nada, va no painel de controle / Dispositivos e Impressoras / Clicar com o Botao direito sobre o Icone da Impressora / Proiedades da Impressora / Na Aba "Portas" , desmarcar a opção "Ativar suporte Bidirecional", proto! pode imprimir :-)

-----------------------------------------

No Windos XP , desisntalar todo o SOFTWARE e o DRIVER HP, desisntale tudo!!!, depois instalar novamente, durante a instalação se você desejar pode imprimir pagina de teste, após instalado não mande imprimir nada, apenas então vá em painel de controle / Dispositivos e Impressora / Clicar com o Botao direito sobre o Icone da Impressora / Propiedades da Impressora / Na Aba Portas , desmarcar a opção "Ativar suporte Bidirecional", pronto pode imprimir

--------------------------------------------

Estes passos não irão resetar o nivel de tinta , mas a impressora voltará a imprimir perfeitamente!!!

Desmarcando o suporte bidirecional as informaçoes que a impressora envia para o micro não serão mais enviadas (falta de Papel, Impressora com porta aberta, Sem tinta...) mas o importate é que agora você pode continuar a imprimir seus trabalhos...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...