Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Redes e Telefonia > Redes Sem Fio > Equipamentos

Equipamentos Recomendação de produtos de rede sem fio, configurações de pontos de acesso, roteadores sem fio, etc.

Tópico Resolvido

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antiga 13/10/2007, 02:02 H   #1
NiX~
Membro

Membro desde Set/2007
Sanca

Arrow problemas p/ conectar a minha rede wireless com notebook

aí pessoal beleza?
tenho um notebook HP dv6000 e o meu problema é o seguinte: aqui em casa eu tenho um AP mas o notebook nao conecta nele!!! identifica ele e todas os outros AP's aqui do prédio!! apenas nao conecta!!! quando eu clico pra conectar ela aparece com o seguinte erro: "O WINDOWS NAO PODE SE CONECTAR À REDE SELECIONADA. TALVEZ NAO ESTEJA AO ALCANCE. ATUALIZA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS E TENTE SE CONECTAR NOVAMENTE." bom o maior problema é q com o mesmo notebook na casa da minha namorada eu consegui conectar na rede!!! só aqui em casa que nao!!! podem me ajudar? valeu
NiX~ está offline  

Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 14/10/2007, 13:13 H   #2
fabioneves
Membro

Membro desde Ago/2002
Rio de Janeiro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por NiX~ Ver Mensagens
aí pessoal beleza?
tenho um notebook HP dv6000 e o meu problema é o seguinte: aqui em casa eu tenho um AP mas o notebook nao conecta nele!!! identifica ele e todas os outros AP's aqui do prédio!! apenas nao conecta!!! quando eu clico pra conectar ela aparece com o seguinte erro: "O WINDOWS NAO PODE SE CONECTAR À REDE SELECIONADA. TALVEZ NAO ESTEJA AO ALCANCE. ATUALIZA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS E TENTE SE CONECTAR NOVAMENTE." bom o maior problema é q com o mesmo notebook na casa da minha namorada eu consegui conectar na rede!!! só aqui em casa que nao!!! podem me ajudar? valeu
voce pode fazer a conexão manualmente... tente realizar desta forma (sei que poderia ser de forma automática) já que nao esta conseguindo automaticamente.

Antiga 08/03/2009, 14:29 H   #3
luis.imperator
Membro

Membro desde Mai/2005
São Paulo, SP

Padrão solução

eu estava com o mesmo exato problema, e consegui resolver.

Como fazer
Meu roteador é o Linksys WRT54G. Tudo o que precisei fazer foi mudar o canal.

Entre no seu browser e digite: http://192.168.1.1/
Faça o login, e clique em Wireless.
Mude o Wireles-channel para 1 ou 11.

Voila! Espero ter ajudado.
luis.imperator está offline  

Antiga 20/10/2010, 12:07 H   #4
edgarkaiser
Membro

Membro desde Out/2010
Ji-Paraná, Rondônia

Padrão Solução para o problema!

Olá Pessoal!

O Windows XP SP2 não consegue conectar em redes com criptografia "WPA2", pois simplesmente ele não sabe o que é isso! a Tecnologia WPA2 é mais recente que o lançamento do SP2.

Para que o usuário consiga conectar na rede ele precisa instalar uma atualização do windows "WindowsXP-KB893357" que dê suporte a WPA2.

Abaixo o link para download direto no site microsoft: http://www.microsoft.com/downloads/d...zQnbV76A%3d%3d

Obrigado Serza por reabrir o tópico para que fosse postada a solução do problema.
edgarkaiser está offline  

Antiga 20/10/2010, 21:33 H   #5
Serza
Moderador Global

Membro desde Jan/2006
Rio Claro/SP

Padrão Caso Resolvido!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

[Tutorial] Dicas sobre roteador D-link DIR-320 - CLIQUE AQUI
Serza está offline  

Nova Classificados
Mini Modem E Roteador 3g Wi-Fi Wireless Portátil Huawei Mifi

R$ 399,99 em até 12x!
Acess Point Airlive G.Duo / Cliente Wds Dual Radio Air Live

R$ 184,99 em até 12x!
Roteador Tp-Link Tl-R480t+ 4 Wan + Load Balance Até 4 Links

R$ 339,99 em até 12x!
Roteador Wireless-N 300mbps Cisco/ Linksys Wrt160n Br +3anos

R$ 297,90 em até 12x!
Mikrotik Routerboard Rb450g Kit 680mhz 256mb Gigabit Level 5

R$ 354,99 em até 12x!

Tópico Resolvido

Compartilhe Este Tópico

Bookmarks

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Conectar impressora RJ45 com rede wireless Wookie69 Equipamentos 4 02/08/2007 17:25 H
Problemas na minha rede wireless alfalock123 Equipamentos 6 01/06/2007 11:10 H
Como conectar dois dispositivos wireless ao notebook ferazia Equipamentos 4 09/02/2007 17:42 H
Rede Wireless - não consigo conectar Parazzoli Equipamentos 2 08/09/2005 12:33 H
Wireless X Adsl Como Se Conectar Na Rede Pra Jogar Hustektehule Equipamentos 0 11/06/2004 14:19 H

Horário de Brasília. Agora são 03:10 H.

vBulletin Modifications by Mod-Mall.com
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.