![]() |
  |
|
|||||||
| Equipamentos Recomendação de produtos de rede sem fio, configurações de pontos de acesso, roteadores sem fio, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Set/2007
Sanca
|
aí pessoal beleza?
tenho um notebook HP dv6000 e o meu problema é o seguinte: aqui em casa eu tenho um AP mas o notebook nao conecta nele!!! identifica ele e todas os outros AP's aqui do prédio!! apenas nao conecta!!! quando eu clico pra conectar ela aparece com o seguinte erro: "O WINDOWS NAO PODE SE CONECTAR À REDE SELECIONADA. TALVEZ NAO ESTEJA AO ALCANCE. ATUALIZA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS E TENTE SE CONECTAR NOVAMENTE." bom o maior problema é q com o mesmo notebook na casa da minha namorada eu consegui conectar na rede!!! só aqui em casa que nao!!! podem me ajudar? valeu |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 | |
|
Membro
Membro desde Ago/2002
Rio de Janeiro
|
Citação:
|
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Mai/2005
São Paulo, SP
|
eu estava com o mesmo exato problema, e consegui resolver.
Como fazer Meu roteador é o Linksys WRT54G. Tudo o que precisei fazer foi mudar o canal. Entre no seu browser e digite: http://192.168.1.1/ Faça o login, e clique em Wireless. Mude o Wireles-channel para 1 ou 11. Voila! Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Out/2010
Ji-Paraná, Rondônia
|
Olá Pessoal!
O Windows XP SP2 não consegue conectar em redes com criptografia "WPA2", pois simplesmente ele não sabe o que é isso! a Tecnologia WPA2 é mais recente que o lançamento do SP2. Para que o usuário consiga conectar na rede ele precisa instalar uma atualização do windows "WindowsXP-KB893357" que dê suporte a WPA2. Abaixo o link para download direto no site microsoft: http://www.microsoft.com/downloads/d...zQnbV76A%3d%3d Obrigado Serza por reabrir o tópico para que fosse postada a solução do problema. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Moderador Global
Membro desde Jan/2006
Rio Claro/SP
|
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conectar impressora RJ45 com rede wireless | Wookie69 | Equipamentos | 4 | 02/08/2007 17:25 H |
| Problemas na minha rede wireless | alfalock123 | Equipamentos | 6 | 01/06/2007 11:10 H |
| Como conectar dois dispositivos wireless ao notebook | ferazia | Equipamentos | 4 | 09/02/2007 17:42 H |
| Rede Wireless - não consigo conectar | Parazzoli | Equipamentos | 2 | 08/09/2005 12:33 H |
| Wireless X Adsl Como Se Conectar Na Rede Pra Jogar | Hustektehule | Equipamentos | 0 | 11/06/2004 14:19 H |