Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com instalação e desinstalação


ricjoemorano

Posts recomendados

O que eu devo fazer quando tento instalar ou desinstalar um programa e aprece a seguinte mensagem: " outra instalação já está em andamento. Conclua a outra instalação antes de prosseguir com esta". O problema é que eu não que instalação é esta em andamento. já Procurei e não encontro, e devido a isto, não consigo instalar ou desinstalar qualquer programa em meu computador. HELP ME!!!!!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu devo fazer quando tento instalar ou desinstalar um programa e aprece a seguinte mensagem: " outra instalação já está em andamento. Conclua a outra instalação antes de prosseguir com esta". O problema é que eu não que instalação é esta em andamento. já Procurei e não encontro, e devido a isto, não consigo instalar ou desinstalar qualquer programa em meu computador. HELP ME!!!!!:

Ja tentou reiniciar o pc?

Se já, vá em iniciar, executar, digite msconfig e vá na aba inicializar e olha se nao tem alguma instlação sendo aberta juntamente com a inicialização windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

você deve ir neste link da microsoft http://support.microsoft.com/kb/928218/pt ou nesse http://support.microsoft.com/kb/236456/pt-br

, onde eles mandam entrar no msconfig, então, no msconfig, vá na aba "serviço" e desmarque as caixas referentes ao programa que você não consegue desinstalar ou reinstalar , se caso for oficce, aparece lá MS Office Diagnostics Service, MS Office Groove Audit Service e Office Source Engine entre outros, desmarque todos, saia do msconfig e reinicie o PC normalmente. Se for problema de desinstalação no Office 2007, tente desinstalá-lo(Office) manualmente, como ele manda no artigo, isso são problemas do Windows installer, se continuar o problema também pode ser vírus, geralmente é o Win 32. sality que faz essa bagunça no PC ,passe um Avast e acabe com ele, mas tem que instalar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...