Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no acesso ao Yahoo


linelson

Posts recomendados

Estou com problemas para acessar o portal do Yahoo, que me afeta principalmente pelo uso do email. Quando entro na pagina o layout fica todo desconfigurado como pode ser visto no link: http://img196.imageshack.us/img196/6897/yahooa.png

Esse problema afeta apenas o meu PC, consigo ver meu email em outras maquinas. Isso começou a acontecer a cerca de 3 semanas. Tenho o windows xp e utilizo o IE 8, Chrome e o Firefox 3.0. Já tentei copiar todas as opções das configurações avançadas do IE de outra maquina que nao tem esse problema e não adiantou. Alguma luz no fim do tunel?yahooa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para acessar o portal do Yahoo, que me afeta principalmente pelo uso do email. Quando entro na pagina o layout fica todo desconfigurado como pode ser visto no link: http://img196.imageshack.us/img196/6897/yahooa.png

Esse problema afeta apenas o meu PC, consigo ver meu email em outras maquinas. Isso começou a acontecer a cerca de 3 semanas. Tenho o windows xp e utilizo o IE 8, Chrome e o Firefox 3.0. Já tentei copiar todas as opções das configurações avançadas do IE de outra maquina que nao tem esse problema e não adiantou. Alguma luz no fim do tunel?yahooa.png

-------------------------------------------------------------------------

Aloha .!!!.

Verifique se você possuí a última versão do Service Pack da MicroSoft, caso você não tenha instalado faça o DownLoad do mesmo e faça a atualização de KnowLedges (KB) ou seja atualizações críticas pelo Windows UPDate

--------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...