Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo Para Notebook


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Alguém poderia informar se existe placa de vídeo para notebook?

Tenho um Toshiba Satellite Pentium 4.

Se existir aonde posso encontrar? (endereço, site, telefone ...)

Obrigado,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ctenaglia@06 jul 2004, 12:06

Não existe. Notebooks utilizam chipset gráfico integrado.

Notebooks não é muito minha praia, mas claro que existe né. A série Geforce Go é voltado para essa área, por exemplo. Agora sinceramente não sei como é feito a ligação entre ambos. Acredito que seja integrado realmente, nesse caso você já teria que ter comprado com essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mexi bastante com notebook, mas como já faz um tempinho, posso estar desatualizado (caso eu esteja falando besteiras por favor me corrijam).

A linhas "Mobile" (Mobility Radeon e nVidia Go) são somente os chipsets gráficos desenvolvidos especialmente para os notebooks, e são integrados às placas-mãe, não permitindo portando que possam ser simplesmente trocados.

Existem também videos que são integrados aos chipsets, como é o caso dos Intel destinados aos notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o q o pessoal ai falou está quase tudo certo. Na verdade, essas versões q foram descritas (geforce go, ati mobility, etc) são chips gráficos que necessariamente estão integrados a placa do notebook, não sendo possível sua alteração. Se não me engano a ECS/Pcchips tem, em sua linha de notebooks/Desknotes, uma versão que permite instalar uma placa 3d, mas é um padrão proprietário deles, e necessariamente a placa 3d só irá servir nesse notebook/desknote específico. Não me recordo bem agora qual era o modelo, mas isso eu lí no site da ECS. Fora situações como essa, bem explicita, é impossível você atualizar uma placa de video de um notebook justamente por ser tudo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!