Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro system SONY HCD RG-470


golvim

Posts recomendados

Esse micro system estava com o seguinte problema:

Não saia de estand by.

Fazendo uma analise em seus circuitos encontrei o stk415-130 em curto.No aparelho a potência em watts rms e de 100W por canal.

Agora é que vem o problema não consigo encontrar o stk 415-130 para vender aqui em Manaus,verifiquei o esquema eletrico deste aparelho porém a referência do stk no esquema é diferente do que estava no aparelho,são duas referencias: stk 403-130 e o stk 412-240.

Eu gostaria de saber dos senhores se existe algum subistituto para o stk415-130 ou se eu poderia usar os stk que tem como referencia no esquema eletrico sem que eu perca potencia de 100W por canal ?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega golvim, realmente não será fácil de encontrar estes integrados, eles sairam de linha faz tempo..., talvez encontre em estoque em alguma loja mais antiga em São Paulo!...

Não conheço nenhum substituto para eles!, aguarde mais um pouco, talvez algum colega por aqui saiba de uma solução mais viável para você ok?

Boa sorte!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega golvim, realmente não será fácil de encontrar estes integrados, eles sairam de linha faz tempo..., talvez encontre em estoque em alguma loja mais antiga em São Paulo!...

Não conheço nenhum substituto para eles!, aguarde mais um pouco, talvez algum colega por aqui saiba de uma solução mais viável para você ok?

Boa sorte!...

Obrigado Bcpetronzio pela sua ajuda consegui encontrar o stk que eu queria na internete no www.sistemacomponentes.com.br pode considerar resolvido o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!