Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão ao acessar Internet Banking


OutBreak

Posts recomendados

Coé

A uma semana mais ou menos não tenho conseguido acessar minhas contas de banco por conta de uma extrema lentidão.

HSBC, BB, Unibanco, Santander, Itau ... todos demoram muito para abrir suas respectivas páginas após digitar os dados de agencia e conta, alguns bancos demora para carregar o espaço para digitar esses dados.

Qualquer outro acesso que eu tent, está normal...email, msn, globo.com, foruns e etc ...

Alguém faz ideia do que possa ser?

Obs. Tenho o CA Anti-spyware ativo e atualizado.

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha OutBreack eu acesso o meu Internet Banking com uma configuração inferior à sua sem lentidão ou coisa parecida.

Se você usa Windows recomendo você atualizar o plugin Java, que é predominante nesse tipo de site, além de rever as configurações dos navegadores. Recomendo também deixar ativo somente o seu Antivírus no momento do acesso e desativar esse seu antispyware, e se usar o IE (6, 7 ou 8) desabilitar o anti-phishing e o anti-popup.

Depois de feitos esses teste faça uma varredura no seu HD usando esse seu antispyware e o antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Depois de feitos esses

Como falei para efeito de testes, é claro! Eu bem sei que o anti-phishing do IE atrapalha em muito na navegação. É por isso que a Microsoft "inteligentemente" deixou a desabilitação do anti-phishing como opcional. Do contrário essa desabilitação seria impossível.

Coé

Como desabilitar o anti-phishing ?

abrs

Faça os testes preliminares e poste resultados se achar por bem fazê-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...