![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#46 |
|
Membro
Membro desde Jun/2010
Guarulhos, SP
|
Olá Pessoal!
Depois de muito garimpar pela net e utilizar diversos softs e macetes, resolvi criar o meu próprio tutorial de como preparar um Pendrive com Boot e instalar o M$ Windows XP ou 2003 a partir deste pendrive. Basicamente, você deve criar um PenDrive com o boot do Win98, utilizar a aplicação SPFDisk para preparar e formatar a partição do computador e copiar a pasta i386 (XP ou W2K3) para o PenDrive. Segue abaixo um link onde eu disponibilizo os aplicativos utilizados neste processo, bem como, um tutorial bem detalhado, tela-a-tela, para que todos possam usufruir dos resultados. http://www.4shared.com/file/N1TJAb_r/XP_FROM_USB.html Dúvidas, sugestões e Cometários serão Bem-Vindos! Abraços, e-stryker |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#47 |
|
Membro
Membro desde Jun/2010
Cuiabá
|
pessoal, muito obrigado pela atenção de quem tentou me ajudar, mais como não consegui fazer com o XP eu fiz com o windows 7, e funcionou certinho.
|
|
|
#48 |
|
Membro
Membro desde Jul/2010
POA, RS
|
Olá, pessoal;
Estou tentando formatar um note toshiba u205 pelo pendrive, pois o leitor de CD/DVD está queimado. Fiz todos procedimentos descritos no fórum. O note aceita a formatação pelo pendrive, porém, vários arquivos não conseguem ser lidos ou copiados no First step. O que faço? Agradeço desde já a atenção. Lívia. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Membro
Membro desde Fev/2009
Governador Valadares - MG
|
Eu ja precisei uma vez de usar a Formatação pelo Pen, usei o Programa WinToFlash.
ele copia o seu Cd igualzinho pro pendrive, instalação igual a do Cd normal, so no inicio que muda um pouquinho, você tem que escolher a opção modo leitura. Depois é tudo igualzinho! |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Membro
Membro desde Ago/2008
Paraná
|
Estou com uma dúvida, consegui fazer o processo funcionar conforme as dicas do unclelucky, mas, isso foi com um CD Original do windows que temos aqui. Gostaria então de saber se é possível fazer o mesmo procedimento usando discos OEM, aqueles que vem com o equipamento quando os compramos, afinal de certa forma eles são modificados, certo?
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Membro
Membro desde Ago/2010
Florianópolis SC
|
Olá pessoal,
Segui estes passos para formatar meu netbook e deu tudo certo. Foi para tela de instalação do Win Xp, copiou os arquivos e quando o resetou para iniciar a segunda parte da instalação, ele aparece na BIOS a seguinte mensagem: "Starting cmain()..." Não sai dessa mensagem, não consigo formatar de novo, quando inicio sem o pendrive, dá erro, não sei mais o que faço!! Já procurei no Google sobre esta mensagem mas não achei nada. Isto é erro do boot ou do SO que foi copiado no pendrive? Como saio disto? Obrigada
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Moderador Global
Membro desde Jan/2003
Porto Alegre
|
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Windows XP e Kubuntu 9.04] Dual Boot pelo boot-loader do Windows XP: GRUB Error 18! | rafaelcarvalho | Geral | 2 | 01/09/2009 15:00 H |
| Boot pelo pen drive | reginaldo386 | Pen Drives e Cartões de Memórias | 9 | 04/07/2009 10:07 H |
| boot no windows pelo pen drive | Nicolle Yasmin | Windows XP | 3 | 12/01/2008 11:26 H |
| Boot pelo Pen Drive | Saprófago | Pen Drives e Cartões de Memórias | 0 | 24/12/2006 10:48 H |
| Não é possível dar boot pelo DVD em drive DVD-RAM | Daltro | Leitores e Gravadores de CD, DVD e Blu-Ray | 0 | 12/09/2005 02:51 H |