Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei PC mas não anotei as configurações de rede o que eu faço? :S


nethacker

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Formatei o computador de uma amiga só que não anotei as configurações de rede anteriores (éra linux e acabei me perdendo por ser novo nisso), ai resolvi tentar copiar as configurações de outro pc do prédio que também usavam a mesma internet e as configurações de proxy estavam zeradas.

Séra que é algum problema de hardware de rede? Pois instalei um driver qualquer de outro marca que não é a do notebook só pra ve se consseguia conectar.

obrigado pela atenção de todos preciso muito de ajuda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem primeiro, você formatou para qual sistema operacional, windows xp ou seven !!??

Se for o windows XP, veja se ele tem conectividade com a internet, caso não pegue um pendrive e vá na net e baixe e instale no notebook ou pc o ( everest ) e lenbrando que ele foi descontinuado, agora ele se chama ( AIDA64 Extreme Edition ) procure nele o nome do drive de rede, o nome da placa sever mais em caso de notebook fica meio difícil achar o pacote dos drivers assim e mais rápido, ta aqui o link !!!

http://www.lavalys.com/everest-discontinued/

Depois com o nome anotado, vá na net de novo e procure pelo driver com seu respecitivo nome anotado, baixe e passe para o pendrive e instale, se funcionou e instalou direitinho o driver de rede, vá na net agora pelo note ou pc que você formatou e baixe o netframework 2.0, ta aqui o link !!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5&displayLang=pt-br

Depois de instalado baixe o programa ( driver easy ) e baixe todos os drivers do notebook ou pc, depois grave num cd para depois não ta casando os drivers de novo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!