Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para PSC 1315 HP


misterjohn

Posts recomendados

Instalei o Windows Seven Ultimate versão 6.1.7600 compilação 7600, 64 Bits, em PTG-BR e não consigo instalar um driver para a multifuncional, apesar de ter várias versões para XP, para Vista 32 e 64 Bits, em português, inglês, mas nada dá certo, só funciona apenas o scanner, mas preciso da impressora também.

Tentei com o modo de compatibilidade mas não funcionou, a HP não possue esse software pelo que parece, mas teria algum macete para isso?

Esse windows é muito bom, não queria voltar para o XP ou então instalar apenas por causa da impressora:muro:

Esse site abaixo informa que tem drivers para o Seven, só que não achei nenhum, quem precisar e tiver mais sorte:

http://www.radarsync.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitas tentativas de instalar a multifuncional como o Windows Seven 64 B sem sucesso, instalei o Windows Server 32 B e os problemas continuaram os mesmos, o programa instalava o software mas não os drivers.

Insisti várias vezes tentando com os drivers do Windows Vista 32 e 64 B, tirados dos programas em inglês ou português direto do site da HP sem sucesso.

Mas finalmente consegui tentando da seguinte forma:

-Liguei a impressora na força e pluguei a USB o Windows automaticamente iniciou a instalação e abortou com a mensagem de que era incompatível.

-Abri o painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos, cliquei com o bd sobre a impressora que estava relacionada em "outros dispositivos" com aquele sinal indicando hardware com problemas, cliquei em reinstalar driver, dei o caminho do meu cd de instalação da HP que havia copiado para o hd, o windows iniciou a procura, escolhi o que estava sombreado, o windows copiou os arquivos e a impressora funcionou perfeita.

Vejam resultado: http://img33.imageshack.us/img33/3051/hp1315.jpg

Ps. Só não dou por encerrado porque pretendo reinstalar a versão 64 Bits e tentar o mesmo procedimento se der certo OK se não volto para o 32 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Seven 64 Bits e tentei o mesmo procedimento mas não tive exito na instalação, o jeito foi retornar ao de 32 Bits até surgir alguma novidade na praça.

Para os que tem essa multifuncional ou outros modelos HP que não conseguirem instalar no Windows Seven fica uma dica para impressoras USB:

-Para instalar o modelo igual a minha (PSC 1315) ou tentar instalar outros modelos tem que ser dessa forma, liga-la já plugada e se o Windows não conseguir instalar, entrar no painel de controle, selecionar a impressora no gerenciador de dispositivos, escolher indicar o local dos arquivos; no caso o cd de instalação ou a pasta que tiver o cd gravado porque esses drivers não estão na pasta "drivers" do cd por isso que tem que indicar o disco ou pasta onde estão.

Minha intenção era usufruir da totalidade de memória instalada e ter um SO moderno e superior ao XP, mas esse de 32 B ainda é melhor do que o XP da mesma versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...