![]() |   |
|
|||||||
| Discos Rígidos Dúvidas, dicas e problemas com discos rígidos IDE, SCSI, Serial ATA, recuperação de dados, formatação, particionamento, disk managers, RAID, etc. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Nov/2004 Mensagens: 6 | Ajudem -me !!!!!!! Sei que vai ser dificil mas......... Bom Aconteceu o seguinte: Eu ia fazer uma copia identica de um HD para um outro HD virgem, com o Ghost do Norton, ai meu computador não estava vendo o HD Principal que continha TUDO QUE EU MAIS PRECISO!!! Aiiiiii bem.... fui no Gerenciador do Windows e lá estava ele o hd!!! Porém estava com uma bolinha vermelha em cima dele ai curiosa como sou cliquei em cima Pronto fiz a pior M......... da minha vida!!!! Eu simplesmente transformei o Disco Ridigido do HD de Básico para Dinâmico, sei que todas as minhas coisas estão lá, mais não consigo mais acessar!!! Já tentei programas que recuperam arquivos mas não funcionou!!! Será que Alguém poderia me ajudar se não for pedir muito!!!!!! Obrigadaaaaaaaa |
| |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Jul/2005 Sao Paulo - SP Mensagens: 1.834 | Prezada amiga, O que aconteceu é que quando voce transformou seu hd como dimanico voce apagou a tabela de partição do hd, logo ele não pode ser "enxergado" pelo windows. Mas não se preocupe... mulher é tudo assim, são atraidas pelo vermelho... he he he Baixe o programa no link abaixo que ele ira restaurar a tabela de partição. Baixe a versão para o seu sistema operacional, e leia a documentaçao do software antes de usa-lo, ok??? http://www.cgsecurity.org/index.html?testdisk.html Atenciosamente, Luciano Roberto® Depois posta se deu tudo certo, ok??? __________________ <span style='color:blue'>----- "O Conhecimento quando é dividido se multiplica!"-----</span> |
| |
| #3 | |
| Membro Membro desde Jul/2005 São Paulo - SP Mensagens: 635 | Em primeiro lugar, NÂO MEXA, NÂO APAGUE NADA, NÃO FORMATE SEU HD, NÃO GRAVE DADOS NELE, enfim NÂO FAÇA NADA, afim de que os dados q estão lá possam ser recuperados!! Se o q o amigo Luciano falou não der certo, envie-me um e-mail q te mando um link para um programa q RECUPERA TUDO q você pensa q perdeu! É o Easy Recovery! Boa sorte!! T+! __________________ Core 2 Duo E6850; ASUS P5K Deluxe; 4GB DDR2 800; EVGA 8800GTX; 2 x SATA 1,5 TB cada + 2 x SATA 500GB cada; X-Fi Elite Pro; Logitech Z-5500; TT. Kandalf; Watercooler KOOLANCE EX2-750SL; 7-Team 750W PFC; Samsung 226BW; APC Back-UPS 1500 RS; mouse Razer Copperhead + Razer Mantis; MS Digital Media Pro Keyboard; Logitech Momo Racing Wheel. |
| |
| #4 | |
| Membro Membro desde Nov/2004 Mensagens: 6 | Ola!!! Ah!!! Eu estou tentando!!! Fui no Link que o Luciano mandou, realmente está tudinho lá mas não consigo acessar!! e agora??? Aiiiiii....... Obrigada mesmo!!! Abração Sheila |
| |
| #5 | |
| Membro Membro desde Jan/2005 Mensagens: 28 | Qual Windows você usa ?? Pelo Seguinte , quando você converteu seu disco de básico pra dinamico ,(Se você não formatou !!) os dados estão todos lá ! O q você tem q fazer , e espetar esse HD em um micro com XP ou Win 2k3 , e mandar importar o disco !! Mais nada !! Seus dados vão tá lá do jeitinho q você deixou !! A passagem de básico pra dinamico não tem volta! Mais também não causa perda de dados !! Espero ter ajudado ! __________________ Vinicius Lopes MCP - Windows Server 2003 MCP - Windows XP Professional "Esperar , para uma pessoa como eu , é a maior perda de tempo..." |
| |
| #6 | |
| Membro Membro desde Jan/2005 Mensagens: 28 | Oie ! Seguinte , se você usa o XP professional , é molezinmha por seu Hd pra "viver" de novo !! Vai no Gerenciamento do Computador / Gerenciamento de Disco Clica com o botão direito sobre o Disco q tá sumido , e clica em IMPORTAR DISCO ESTRANGEIRO (import foreign disk) Ele vai por seu disco pra funcionar ! Se ainda assim ele não aparecer , você vai ter q dar uma letra de unidade pra ele ! Pra isso , você vai clicar na parte q tem uma barra colorida (na parte q mostra o espaço do teu disco!) E vai clicar em ATRIBUIR LETRA A UNIDADE (change drive letter and paths ) E capoft !! Disco Funcionando !!! Espero ter ajudado !! (*de novo !!) almas: __________________ Vinicius Lopes MCP - Windows Server 2003 MCP - Windows XP Professional "Esperar , para uma pessoa como eu , é a maior perda de tempo..." |
| |
| #7 | |||
| Membro Membro desde Set/2005 Mensagens: 4 | Citação:
A conversão é recípocra (vale para ambos sentidos). O próprio ajuda do WinXp diz isso: Citação:
Fabio | ||
| |
| #8 | |
| Membro Membro desde Nov/2004 Mensagens: 6 | Olá!!!Queria Agradecer a Todos que me ajudaram nessa busca incesante em recuperar o meu HD!!! Graças a vocês!!! Eu CONSEGUI!!! E muito Obrigada Mesmo!!! Valeu pela Força!!! No que eu puder ajudar estamos ai!!! Abraço!!! almas: Sheila Otsuka |
| |
| #9 | |
| Membro Membro desde Mai/2005 Mensagens: 506 | Sheila, Foi bom que você conseguiu. Mas diga-nos como fez: é para isto que a lista serve. Abrs. |
| |
| #10 | |
| Sub-Administrador Membro desde Set/2004 Rio de Janeiro Mensagens: 12.794 | CASO RESOLVIDO Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio. __________________ 6º Encontro do RJ |
| |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hd: Disco BÁsico X DinÂmico | HDSN | Discos Rígidos | 1 | 30/05/2009 23:09 H |
| Converter Disco Dinamico em Basico e Partições (Dúvidas) | KMax | Discos Rígidos | 7 | 19/09/2007 05:44 H |
| Usar novo HD como Disco Dinamico ou Disco básico? | abcoon | Discos Rígidos | 2 | 27/01/2007 00:40 H |
| REVERTER DINAMICO para básico | castelo-rj | Discos Rígidos | 0 | 25/01/2006 20:42 H |
| Disco básico x disco dinâmico | Grego | Discos Rígidos | 2 | 05/01/2006 08:32 H |