Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurando modem telsec ts-9000


WillamyMagalhaes

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esse seu minimodem 3G é da Claro? No site da operadora tem toda a configuração e programação do Telsec TS-599 e outros equipamentos da mesma fabricante. Do que eu conheço da interface desses minimodens, as diferenças entre eles é mínima e até nenhuma. Visite o link, escolha o equipamento que mais se aproxime da versão do seu e configure!

- http://www.claro.com.br/portal/configAparelhos.do?method=showDefaut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um modem preto de conexão banda larga. Ate o momento eu nem tinha visto o modem ainda, foi um cologa meu que me ligou pedindo ajuda.

Ele trouxe para min, agora a pouco. Nunca tinha visto esse modelo, tem entrada USB no modem, nem sei pra que ainda.

ja botei ele pa funcionar como escola conectada(1483 MER).

Amanhã a noite irei testar como velox, discada e roteada.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei velox e recebi este modem. O povo do suporte tecnico mal conhece o modelo. Pelas caracteristicas, parece que pode ser configurado como roteador tb. alguem sabe dizer como posso fazer?

fiquei com duvidas antes pois estava tentando ensinar um amigo meu por telefone, e eu não estava entendendo o que ele disse, mas peguei o modem com ele e configurei.

tanto para ficar discado como roteado.

antes OBS: caso o seu VPI/VCI der erro na hora de modificar ou criar. tera que adicionalo no modem.eu adicionei no do meu colega. ajudo na hora.

01- acesse o modem pelo navegador com 192.168.1.1 . Usuario e senha =admin

02-ja dentro do modem do lado esquerdo tem um tipo um menu.

clik em WAN INTERFACE para abrir a pasta, dentro da pasta que abrira da WAN clik em CHANNEL CONFIG, ai no meio da tela aparecera campos(espaços em branco) para você prencher, começe la em baixo marcando um ponto do lado esquerdo da tabela(de cor cinza) que mostra a configuração que esta ativa.

Ai automaticamente os dados que estão na tabela irão prencher campos acima.

para ficar usando discador eu coloquei assim:

VPI:0 / VCI:33 que é da região onde eu moro. o resto abaixo é padrão para todos.

Encapsulation:LCC

Channel mode:1483 bridged

o resto dos campos não ficara disponivel para preencher nem marcar por isso é apenas isso.

03-la em baixo novamente antes da tabela estara 07 opções onde você cliqua em modify(modificar).

04- ai aparecera uma opção do lado esquerdo abaixo do menu. é para voce salvar(SAVE).

Willamy

Cara é muito simples, o IP desse cara ai é: 192.168.1.1

USUARIO: admin

SENHA: admin

Só isso! Simpes né? Lá você poderá rotear sem problemas!

Boa Sorte!

obridado cara ja tinha conseguido configurar no outro dia, viagei e não deo para informar aqui no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...