Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como personalizar LIGHTROOM JS?


Gilbertjuniors

Posts recomendados

Baixei e extrai o arquivo lightbox2.04.zip extrai,

acrescentei imagens na pasta images e alterei a imagem de fechar, próximo e anterior.

Agora se quiser ter galerias distintas de produtos no SITE e o lightroom javascript acesse a galeria respectiva

(ex: estou na página de CDs, acessa as imagens de CDs. estou na página de LIVROS, acessa as imagens de LIVROS),

tentei simplesmente criar as pastas de imagens /cds e /livros e alterar o cógigo HTML mas não deu certo,

o que faço? Não conheço javascript

Se quiser alterar o tamnhanho das imagens do arquivo exemplo, onde altero?

É só modificar o lightbox.css?

É possível carregar além da foto maior, um texto descritivo? Como?

Agradeço a qualquer luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e extrai o arquivo lightbox2.04.zip extrai,

acrescentei imagens na pasta images e alterei a imagem de fechar, próximo e anterior.

Agora se quiser ter galerias distintas de produtos no SITE e o lightroom javascript acesse a galeria respectiva

(ex: estou na página de CDs, acessa as imagens de CDs. estou na página de LIVROS, acessa as imagens de LIVROS),

tentei simplesmente criar as pastas de imagens /cds e /livros e alterar o cógigo HTML mas não deu certo,

o que faço? Não conheço javascript

Se quiser alterar o tamnhanho das imagens do arquivo exemplo, onde altero?

É só modificar o lightbox.css?

É possível carregar além da foto maior, um texto descritivo? Como?

Agradeço a qualquer luz

Descobri, não era só para modificar o CSS do Site, como também width e height da imagem no HTML (para a miniatura). Para a imagem maior era só salvá-la no tamnho certo ( próprio código JS se ajusta). Quanto ao texto, salvei junto a imagem (editei no Fireworks)

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...