![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Ago/2011
Cuiabá
|
Olá ontem a noite decidi instalar o Windows XP no meu PC.> Já usava o W7.> Criei uma partição (D
![]() e instalei o Windows XP nele. porém quando eu reiniciei ele entrou direto no Windows XP.> Dai coloquei o CD do W7 para corrigir a inicialização e deu certo.> só que não entra no XP, agora já vai direto pro W7 ( Mas eu quero mexer nos dois ) Já fui em Inicialização e Recuperação, coloquei 30segundos na Lista de Sistema Operacionais. Porém no Sistema Operacional Padrão só aparece 1 (uma) opção: Windows 7 ![]() O que pode ser? Me ajudem! Por favor! Obs.: Eu me lembro que no começo do ano eu também tinha dois S.O e aparecia a tela para escolher qual Sistema eu gostaria de entrar, porém eu tirei, mas não sei mais colocar. Obrigado a todos pela ajuda!
Última edição por anjoed : 24/08/2011 às 14:09 H Motivo: Título não condiz com o assunto do tópico. |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#6 |
|
Moderador Global
Membro desde Jan/2003
Porto Alegre
|
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MSN não aparece lista de contatos | Masoft | Software - Outros | 1 | 01/02/2011 19:20 H |
| msn - lista de contato não disponivel | saraivaoakley | Internet em Geral | 7 | 11/10/2010 22:42 H |
| Wire less não conecta nem aparece lista | adilsonlh | Equipamentos | 2 | 26/08/2007 12:37 H |
| Controlador USB não aparece na lista! | joao_cg | Portas Seriais, Paralelas, USB e Firewire | 3 | 26/07/2006 07:38 H |
| lista de comando disponivel aqui | uplink | Geral | 1 | 14/06/2005 19:42 H |