Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Hardware > Periféricos > Impressoras e Multifuncionais

Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de Impressoras e Multifuncionais Jato de Tinta ou Laser ou Impressoras Matriciais.

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 29/09/2006, 16:53 H   #166
Stallone Cobra
Membro

Membro desde Ago/2006
Rio de Janeiro - RJ

Padrão

Galera, tenho uma Epson C67 com bulk ink e estou querendo zerar o contador interno para troca do absorvente porque tenho um sistema de coleta externo.

Baixei o SSC Service Utility Version 4.10, instalei mas não estou sabendo fazer o reset da eprom interna que faz a contagem de limpezas de cabeça (que indica quando o absorvente interno - inútil no meu caso - deverá ser trocado).

Seleciono a impressora corretamente (C67) e na aba do reseter só aparecem opções de cartuchos e nada de absorvente.

Quando o programa vai para a bandeja do Windows, aparecem opções como reset protection counter e clear couter overflow. Seria uma dessas opções?

Poderiam me ajudar?
Stallone Cobra está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 29/09/2006, 19:48 H   #167
BetoSniper
Membro

Membro desde Jun/2006
Campo Grande, MS

Padrão

Citação:
Galera, tenho uma Epson C67 com bulk ink e estou querendo zerar o contador interno para troca do absorvente porque tenho um sistema de coleta externo.

Baixei o SSC Service Utility Version 4.10, instalei mas não estou sabendo fazer o reset da eprom interna que faz a contagem de limpezas de cabeça (que indica quando o absorvente interno - inútil no meu caso - deverá ser trocado).

Seleciono a impressora corretamente (C67) e na aba do reseter só aparecem opções de cartuchos e nada de absorvente.

Quando o programa vai para a bandeja do Windows, aparecem opções como reset protection counter e clear couter overflow. Seria uma dessas opções?

Poderiam me ajudar?
[/b]
Clique com o botão direito no ícone do system tray, ao lado do relógio, depois vá em "Protection Counter" e "reset protection counter".

Pronto, tá zerado. Se quiser conferir o valor em que está seu contador é só clicar no show current value.

Espero ter podido ajudar.

O meu problema é resetar o contador destes cartuchos. Saberia me informar como faço isso???
BetoSniper está offline   Responder com Quote
Antiga 11/10/2006, 09:36 H   #168
caosoxy
Membro

Membro desde Mai/2005
Rio de Janeiro

Padrão

Poxa galera, me ajudem por favor.
A minha EPSON C67 está com esta "palhaçada" que o contador interno já se encheu.
Uso este software russo mas nada adianta. Socorro!!!
caosoxy está offline   Responder com Quote
Antiga 09/11/2006, 00:32 H   #169
luis.didi
Membro

Membro desde Jan/2005
Pelotas - RS

Thumbs down

Citação:
Clique com o botão direito no ícone do system tray, ao lado do relógio, depois vá em "Protection Counter" e "reset protection counter".

Pronto, tá zerado. Se quiser conferir o valor em que está seu contador é só clicar no show current value.

Espero ter podido ajudar.

O meu problema é resetar o contador destes cartuchos. Saberia me informar como faço isso???
[/b]
olá amigo essa informação q você passou serve tb para a C45 ?? pois com a minha num funcionou, e olha q estou usando os 2 cartuchos novos e da a msg q o cartucho preto está sem tinta e fica com a luz vermelha acesa. o q posso fazer ?? já me disseram q tinha q resetar a placa mãe da impressora (ou algo assim) para q ela possa voltar a imprimir. confere?? me ajudem !!!!
luis.didi está offline   Responder com Quote
Antiga 14/11/2006, 10:29 H   #170
Henrique Fockink
Membro

Membro desde Jul/2006
Salvador do Sul, Rio Grande do Sul

Padrão

Bom dia!! Estou com uma epson C40UX, e ela esta com as duas luzes (A do power e da tinta) piscando alternadamente... esse problema, segundo os técnicos, é devido ao acúmulo de tinta no reservatório... o procedimento que realizei foi o seguinte: Limpei o reservatório e o absorvente de tinta, reposicionei os mesmos nos respectivos lugares, resetei o "Overflow counter" e o "protection counter" mas não obtive restultados... continuam a piscar as duas luzes... Tem alguma maneira de resetar manualmte a impressora? Pois não estou a fim de gastar 60 barão na manutenção que eu posso fazer...
Antiga 01/12/2006, 11:10 H   #171
sachakun
Membro

Membro desde Set/2004
Curitiba

Tem como usar este programinha mencionado no post com uma
Epson Multifuncional CX 4500....
Se alguem usou ou sabe como faze-lo, poderia me dar umas dicas....
Grato
Antiga 02/03/2007, 16:01 H   #172
EinsteinDuarte
Membro

Membro desde Mar/2007

Padrão

Amigos, a minha C43 está com as luzes piscando alternadamente e o programa da Epson acusa uma troca de peça.
Instalei esse programa e ele diz uma mensagem de "levar para manutençao". Quando tento fazer alguma operação o programa diz que não é possivel neste atual status da impressora. o que será?
EinsteinDuarte está offline   Responder com Quote
Antiga 10/03/2007, 12:13 H   #173
amatheo
Membro

Membro desde Jan/2006
Santo Antônio da Platina - PR

Padrão

Tenho uma R270, será que o prog. dá certo nela?
amatheo está offline   Responder com Quote
Antiga 20/05/2007, 05:42 H   #174
Erika
Membro

Membro desde Mai/2007
São Paulo

Padrão

Por Favor Tenho Uma Pm-950c E Ela NÃo Imprimi Nada, Fica Piscando O Segundo Led Pedindo Papel, Mas Ao Colocar Mais Folhas E Apertar Este BotÃo Nada Acontece.... O Led Continua Piscando A Folha NÃo Entra, Baixei O Programa Russo E Acho Q NÃo Consegui Resetar O Contador NÃo.... Tirei A Esponja E Lavei, Mas O Problema Continua...
Erika está offline   Responder com Quote
Antiga 21/05/2007, 19:34 H   #175
Qtécnico
Membro

Membro desde Fev/2004
Poços de Caldas - MG

Padrão

Oi Erika

Não sei que impressora é essa Pm950c que você citou. Se for da Epson, no link abaixo você vai encontrar vários programas oficiais para zerar o contador.

http://www.servicemanuals.ru/sbros.htm

Espero ter ajudado
Qtécnico está offline   Responder com Quote
Antiga 24/05/2007, 05:56 H   #176
Erika
Membro

Membro desde Mai/2007
São Paulo

Padrão

desculpe.. é uma epson... eu lavei a esponja q fica debaixo de onde passa o carrinho de tintas... usei o programa SSC e nada... no link q você deixou não entendo em q lingua esta... não entendi nada.... desculpe novamente...
Erika está offline   Responder com Quote
Antiga 24/06/2007, 15:10 H   #177
mathieufranssen
Membro

Membro desde Jun/2007
Rio de Janeiro

Angry Alguem me ajude

Tenho uma Epson C65 e achei um programinha de resetar cartuchos mas este programa era so para C 63 e outra então me disseram qeu eu poderia usar o da C63 então usei mas ai mudou um tal de Eprom da minha impressora e agora minha impressora so é reconhecida como C63 eu queria fazer ela voltar a ser minha C 65 mesmo porque nem tenho o programa da C63 então nao estou podendo usala, passei a noite acordado tentando achar uma solucao e nada, nao entendo muito dstas coisas e ficou muito dificil mexer, eu vi num forum que ser usar um programinha russo novo que tem ela voltaria a Eprom da C65 mas ja tentei de tudo e nao deu certo, alguem por favor me ajude vou precisar de minha impressora para amanha cedinho e nao tenho outra, por favor alguem me ajude.
mathieufranssen está offline   Responder com Quote
Antiga 24/06/2007, 19:30 H   #178
mathieufranssen
Membro

Membro desde Jun/2007
Rio de Janeiro

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mathieufranssenjunio Ver Mensagens
Tenho uma Epson C65 e achei um programinha de resetar cartuchos mas este programa era so para C 63 e outra então me disseram qeu eu poderia usar o da C63 então usei mas ai mudou um tal de Eprom da minha impressora e agora minha impressora so é reconhecida como C63 eu queria fazer ela voltar a ser minha C 65 mesmo porque nem tenho o programa da C63 então nao estou podendo usala, passei a noite acordado tentando achar uma solucao e nada, nao entendo muito dstas coisas e ficou muito dificil mexer, eu vi num forum que ser usar um programinha russo novo que tem ela voltaria a Eprom da C65 mas ja tentei de tudo e nao deu certo, alguem por favor me ajude vou precisar de minha impressora para amanha cedinho e nao tenho outra, por favor alguem me ajude.
Ja consegui ja achei um cara que tiha o programiunha e me enviou agora ta tudo certo, valeu agora ja posso dormir um pouco...
Antiga 24/06/2007, 22:41 H   #179
mathieufranssen
Membro

Membro desde Jun/2007
Rio de Janeiro

Padrão HP Color Copier 210 (Copiadora a jato de tinta)

Olá, alguem sabe ,me dizer porque minha copiadora HP Color Copier 210 imprime com ruidos?
Eu mando ela fazer o teste de cartuchos e ela faz e ta tudo beleza, mando ela alinhar os cartuchos e da tudo certo mas quando tiro uma xérox nela ela imprime com muitos ruidos(em colorido) em preto e branco da tudo certo, ela iprime mau em colorido, fica como se fosse aquelas fotos velhas cheia de pipocadinhos, tipo nao fica preechida por inteira a imagem, fica como se tivesse pintado com um sprai de latinha e bem de pertinho entende, nao consigo explicar be certo nao sei que ela copia e tudo mas nao ta tendo qualidade.
Se alguem souber por favor da um toque, queria melhor a qualidade de minhas copias, Obrigado.
Observação: Ela nao é impressora ela é só copiadora. Mas é o mesmo sistema de impressora.

Última edição por mathieufranssen : 24/06/2007 às 22:43 H
Antiga 01/07/2007, 15:58 H   #180
selmalbw
Membro

Membro desde Jul/2007
joinville,sc.

Padrão tenho tb uma pm-950c

Oi Erika
tb tenho uma pm-950 c, talvez você possa me ajudar você sabe onde posso encontrar cartucho pra ela aqui no brasil?Tenho procurado à meses mais não encontro nada aqui no sul.Se puder me ajudar agradeço..\

bjs.selma
meu email selmalbw@hotmail.com

PQUOTE=Erika;2233952]desculpe.. é uma epson... eu lavei a esponja q fica debaixo de onde passa o carrinho de tintas... usei o programa SSC e nada... no link q você deixou não entendo em q lingua esta... não entendi nada.... desculpe novamente...[/QUOTE]
selmalbw está offline   Responder com Quote
Nova Classificados
Impressora Matricial Lx-300+Ii Usb (promoção)

R$ 480,00 em até 12x!
Copiadora Sharp Al-2040-Revenda Oficial Sharp !!!

R$ 2.061,00 em até 12x!
Copiadora Multifuncional Laser Xerox Phaser 3100 Mfp

R$ 433,90 em até 12x!
Multifuncional Hp C4680+Bulk Ink C/Tinta + Frete Gratis Pac

R$ 479,90 em até 12x!
Impressora Hp C5580 + Bulk Ink + 2cartuchos + Tintas

R$ 654,90 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
TópicoTópico Iniciado PorFórumRespostasÚltima Mensagem
Resete EPSON CX1500GranMestreImpressoras e Multifuncionais423/10/2006 11:36 H
Cartuchos da Epson C84jubenImpressoras e Multifuncionais029/11/2004 17:43 H
Recarga De Cartuchos EpsonpaulohnImpressoras e Multifuncionais019/01/2004 22:25 H
Tem cartuchos remafaturados da epson c63?dico2001Impressoras e Multifuncionais017/10/2003 19:56 H
[Resolvido] Resete: não consigo na epson stylus color 880?Marquinho311Impressoras e Multifuncionais321/05/2003 15:30 H

Horário de Brasília. Agora são 10:05 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.