![]() |   |
|
|||||||
| Impressoras e Multifuncionais Dicas e dúvidas sobre configuração, problemas e manutenção de Impressoras e Multifuncionais Jato de Tinta ou Laser ou Impressoras Matriciais. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #166 | |
| Membro Membro desde Ago/2006 Rio de Janeiro - RJ Mensagens: 5 | Galera, tenho uma Epson C67 com bulk ink e estou querendo zerar o contador interno para troca do absorvente porque tenho um sistema de coleta externo. Baixei o SSC Service Utility Version 4.10, instalei mas não estou sabendo fazer o reset da eprom interna que faz a contagem de limpezas de cabeça (que indica quando o absorvente interno - inútil no meu caso - deverá ser trocado). Seleciono a impressora corretamente (C67) e na aba do reseter só aparecem opções de cartuchos e nada de absorvente. Quando o programa vai para a bandeja do Windows, aparecem opções como reset protection counter e clear couter overflow. Seria uma dessas opções? Poderiam me ajudar? |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #167 | ||
| Membro Membro desde Jun/2006 Campo Grande, MS Mensagens: 1 | Citação:
Pronto, tá zerado. Se quiser conferir o valor em que está seu contador é só clicar no show current value. Espero ter podido ajudar. O meu problema é resetar o contador destes cartuchos. Saberia me informar como faço isso??? | |
| | |
| #168 | |
| Membro Membro desde Mai/2005 Rio de Janeiro Mensagens: 49 | Poxa galera, me ajudem por favor. A minha EPSON C67 está com esta "palhaçada" que o contador interno já se encheu. Uso este software russo mas nada adianta. Socorro!!! |
| | |
| #169 | ||
| Membro Membro desde Jan/2005 Pelotas - RS Mensagens: 5 | Citação:
| |
| | |
| #170 | |
| Membro Membro desde Jul/2006 Salvador do Sul, Rio Grande do Sul Mensagens: 392 | Bom dia!! Estou com uma epson C40UX, e ela esta com as duas luzes (A do power e da tinta) piscando alternadamente... esse problema, segundo os técnicos, é devido ao acúmulo de tinta no reservatório... o procedimento que realizei foi o seguinte: Limpei o reservatório e o absorvente de tinta, reposicionei os mesmos nos respectivos lugares, resetei o "Overflow counter" e o "protection counter" mas não obtive restultados... continuam a piscar as duas luzes... Tem alguma maneira de resetar manualmte a impressora? Pois não estou a fim de gastar 60 barão na manutenção que eu posso fazer... __________________ C2D 4500@3,0Ghz - GA-P35-DS3 - ECS GeForce 9600GT - 2GB Markvision 800mhz 4-4-4-12 + Akasa Ramsink - Samsung 250Gb SATA2 |
| | |
| #171 | |
| Membro Membro desde Set/2004 Curitiba Mensagens: 16 | Tem como usar este programinha mencionado no post com uma Epson Multifuncional CX 4500.... Se alguem usou ou sabe como faze-lo, poderia me dar umas dicas.... Grato __________________ Sachakun -_- :unsure: ^_^ :lol: |
| | |
| #172 | |
| Membro Membro desde Mar/2007 Mensagens: 1 | Amigos, a minha C43 está com as luzes piscando alternadamente e o programa da Epson acusa uma troca de peça. Instalei esse programa e ele diz uma mensagem de "levar para manutençao". Quando tento fazer alguma operação o programa diz que não é possivel neste atual status da impressora. o que será? |
| | |
| #173 | |
| Membro Membro desde Jan/2006 Santo Antônio da Platina - PR Mensagens: 50 | Tenho uma R270, será que o prog. dá certo nela? |
| | |
| #174 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São Paulo Mensagens: 3 | Por Favor Tenho Uma Pm-950c E Ela NÃo Imprimi Nada, Fica Piscando O Segundo Led Pedindo Papel, Mas Ao Colocar Mais Folhas E Apertar Este BotÃo Nada Acontece.... O Led Continua Piscando A Folha NÃo Entra, Baixei O Programa Russo E Acho Q NÃo Consegui Resetar O Contador NÃo.... Tirei A Esponja E Lavei, Mas O Problema Continua... |
| | |
| #175 | |
| Membro Membro desde Fev/2004 Poços de Caldas - MG Mensagens: 72 | Oi Erika Não sei que impressora é essa Pm950c que você citou. Se for da Epson, no link abaixo você vai encontrar vários programas oficiais para zerar o contador. http://www.servicemanuals.ru/sbros.htm Espero ter ajudado |
| | |
| #176 | |
| Membro Membro desde Mai/2007 São Paulo Mensagens: 3 | desculpe.. é uma epson... eu lavei a esponja q fica debaixo de onde passa o carrinho de tintas... usei o programa SSC e nada... no link q você deixou não entendo em q lingua esta... não entendi nada.... desculpe novamente... |
| | |
| #177 | |
| Membro Membro desde Jun/2007 Rio de Janeiro Mensagens: 10 | Tenho uma Epson C65 e achei um programinha de resetar cartuchos mas este programa era so para C 63 e outra então me disseram qeu eu poderia usar o da C63 então usei mas ai mudou um tal de Eprom da minha impressora e agora minha impressora so é reconhecida como C63 eu queria fazer ela voltar a ser minha C 65 mesmo porque nem tenho o programa da C63 então nao estou podendo usala, passei a noite acordado tentando achar uma solucao e nada, nao entendo muito dstas coisas e ficou muito dificil mexer, eu vi num forum que ser usar um programinha russo novo que tem ela voltaria a Eprom da C65 mas ja tentei de tudo e nao deu certo, alguem por favor me ajude vou precisar de minha impressora para amanha cedinho e nao tenho outra, por favor alguem me ajude. |
| | |
| #178 | ||
| Membro Membro desde Jun/2007 Rio de Janeiro Mensagens: 10 | Citação:
| |
| | |
| #179 | |
| Membro Membro desde Jun/2007 Rio de Janeiro Mensagens: 10 | Olá, alguem sabe ,me dizer porque minha copiadora HP Color Copier 210 imprime com ruidos? Eu mando ela fazer o teste de cartuchos e ela faz e ta tudo beleza, mando ela alinhar os cartuchos e da tudo certo mas quando tiro uma xérox nela ela imprime com muitos ruidos(em colorido) em preto e branco da tudo certo, ela iprime mau em colorido, fica como se fosse aquelas fotos velhas cheia de pipocadinhos, tipo nao fica preechida por inteira a imagem, fica como se tivesse pintado com um sprai de latinha e bem de pertinho entende, nao consigo explicar be certo nao sei que ela copia e tudo mas nao ta tendo qualidade. Se alguem souber por favor da um toque, queria melhor a qualidade de minhas copias, Obrigado. Observação: Ela nao é impressora ela é só copiadora. Mas é o mesmo sistema de impressora. Última edição por mathieufranssen : 24/06/2007 às 22:43 H |
| | |
| #180 | |
| Membro Membro desde Jul/2007 joinville,sc. Mensagens: 2 | Oi Erika tb tenho uma pm-950 c, talvez você possa me ajudar você sabe onde posso encontrar cartucho pra ela aqui no brasil?Tenho procurado à meses mais não encontro nada aqui no sul.Se puder me ajudar agradeço..\ bjs.selma meu email selmalbw@hotmail.com PQUOTE=Erika;2233952]desculpe.. é uma epson... eu lavei a esponja q fica debaixo de onde passa o carrinho de tintas... usei o programa SSC e nada... no link q você deixou não entendo em q lingua esta... não entendi nada.... desculpe novamente...[/QUOTE] |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Resete EPSON CX1500 | GranMestre | Impressoras e Multifuncionais | 4 | 23/10/2006 11:36 H |
| Cartuchos da Epson C84 | juben | Impressoras e Multifuncionais | 0 | 29/11/2004 17:43 H |
| Recarga De Cartuchos Epson | paulohn | Impressoras e Multifuncionais | 0 | 19/01/2004 22:25 H |
| Tem cartuchos remafaturados da epson c63? | dico2001 | Impressoras e Multifuncionais | 0 | 17/10/2003 19:56 H |
| [Resolvido] Resete: não consigo na epson stylus color 880? | Marquinho311 | Impressoras e Multifuncionais | 3 | 21/05/2003 15:30 H |