Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Sistemas Operacionais > Microsoft > Windows XP

Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP.

Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antiga 08/02/2012, 15:33 H   #1
JOAO NELSON
Membro

Membro desde Fev/2012
RJ

Padrão Remover diretivas de restricao de software

Ola
Meu windows é o xp professional sp 3, estou tentando instalar um jogo e aparece a seguinte mensagem: " o administrador definiu diretivas para impedir a instalacao", porém sou o administrador e nao defini essas diretivas. Ate ai tudo bem, atraves de pesquisas no google achei onde ficam essas diretivas e realmente tem uma diretiva de restricao de software definida. ja fiz de tudo e mesmo como administrador nao consigo remover essa diretiva e preciso de ajuda para nao formatar o pc.

atraves do gpedit.msc - confg do windows - config de seguranca - diretivas de restricao de software - aparece a tal diretiva ao invés de nao ter nehuma diretiva definida como em outros pcs.
JOAO NELSON está offline  
Responder com Quote

Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 11/02/2012, 01:10 H   #2
keplerix
Membro

Membro desde Fev/2012
Porto Alegre RS

Padrão

Nao consigo instalar tv jukebox para placa de captura,por favor como posso corrigir este erro AppName: tvjukeboxv30.exe AppVer: 1.1.5.5853 ModName: tvjukeboxv30.exe
ModVer: 1.1.5.5853 Offset: 0000fe55
keplerix está offline  
Responder com Quote

Antiga 11/02/2012, 15:20 H   #3
tekinha
Membro

Membro desde Set/2010
São Paulo-SP

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por JOAO NELSON Ver Mensagens
Ola
Meu windows é o xp professional sp 3, estou tentando instalar um jogo e aparece a seguinte mensagem: " o administrador definiu diretivas para impedir a instalacao", porém sou o administrador e nao defini essas diretivas. Ate ai tudo bem, atraves de pesquisas no google achei onde ficam essas diretivas e realmente tem uma diretiva de restricao de software definida. ja fiz de tudo e mesmo como administrador nao consigo remover essa diretiva e preciso de ajuda para nao formatar o pc.

atraves do gpedit.msc - confg do windows - config de seguranca - diretivas de restricao de software - aparece a tal diretiva ao invés de nao ter nehuma diretiva definida como em outros pcs.
clicando com o botão direito do mouse em diretivas restrição software deve aparecer...excluir diretivas restrição software...dê dois cliques nesta opção...

tekinha está offline  
Responder com Quote

Nova Classificados
Windows Xp Professional Original Completo

R$ 249,99 em até 12x!
Windows Xp Professional Sp3 Português Original Microsoft

R$ 299,99 em até 12x!
Loja Virtual 8.5 Php Personalizada + Cielo + Atendimento

R$ 165,99 em até 12x!
Atflex - Sistema Biometrico Academia Ginástica Musculação

R$ 399,00 em até 12x!
Controle De Locação De Materiais P/ Buffet, Festas, Eventos.

R$ 250,00 em até 12x!

Resposta

Compartilhe Este Tópico

Bookmarks

Palavras-Chave
diretivas, restrição, software

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Software para remover vÍrus ICMRS Micro Não liga 9 09/02/2012 15:17 H
remover software mvsr Software - Outros 3 03/06/2009 15:19 H
Como remover resíduos de software? Shiaoran Windows XP 2 11/08/2006 14:45 H
A55 Wrong Software - como remover Rodrigopc7 Operadoras 0 28/10/2005 10:19 H
Software pra remover a senha da BIOS sohne Placas-Mãe e Chipsets 5 05/10/2004 20:08 H

Horário de Brasília. Agora são 03:04 H.

vBulletin Modifications by Mod-Mall.com
© 1996-2012, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.