![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Fev/2012
RJ
|
Ola
Meu windows é o xp professional sp 3, estou tentando instalar um jogo e aparece a seguinte mensagem: " o administrador definiu diretivas para impedir a instalacao", porém sou o administrador e nao defini essas diretivas. Ate ai tudo bem, atraves de pesquisas no google achei onde ficam essas diretivas e realmente tem uma diretiva de restricao de software definida. ja fiz de tudo e mesmo como administrador nao consigo remover essa diretiva e preciso de ajuda para nao formatar o pc. atraves do gpedit.msc - confg do windows - config de seguranca - diretivas de restricao de software - aparece a tal diretiva ao invés de nao ter nehuma diretiva definida como em outros pcs. |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Fev/2012
Porto Alegre RS
|
Nao consigo instalar tv jukebox para placa de captura,por favor como posso corrigir este erro AppName: tvjukeboxv30.exe AppVer: 1.1.5.5853 ModName: tvjukeboxv30.exe
ModVer: 1.1.5.5853 Offset: 0000fe55 |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Membro
Membro desde Set/2010
São Paulo-SP
|
Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| diretivas, restrição, software |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Software para remover vÍrus | ICMRS | Micro Não liga | 9 | 09/02/2012 15:17 H |
| remover software | mvsr | Software - Outros | 3 | 03/06/2009 15:19 H |
| Como remover resíduos de software? | Shiaoran | Windows XP | 2 | 11/08/2006 14:45 H |
| A55 Wrong Software - como remover | Rodrigopc7 | Operadoras | 0 | 28/10/2005 10:19 H |
| Software pra remover a senha da BIOS | sohne | Placas-Mãe e Chipsets | 5 | 05/10/2004 20:08 H |