![]() |
  |
|
|||||||
| Discos Rígidos Dúvidas, dicas e problemas com discos rígidos IDE, SCSI, Serial ATA, recuperação de dados, formatação, particionamento, disk managers, RAID, etc. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Ago/2009
itupeva sp
|
Olá a todos!
Preciso de um jeito de recuperar dados num HD de um note Acer. O Windows corrompeu e quando liga ele dá uma tela falando que existe um erro no hd e pede pra fazer backup de dados e trocar o hd. Será que tem como retirar os dados desse HD ou o jeito é perder tudo e trocar o HD? Tava pensando em rodar o Ubuntu por Live CD e ver se ele reconhece o hd e seus arquivos, assim poderia copiar tudo pro HD externo. Será que rola? Ja tentei até retirar o HD e colocar num case externo, porém o HD informa que existe uma particao de 7GB e depois de muito tempo aparece uma outra particao, que nao abre e nem entra em propriedades. Alguém por favor de uma solução! |
|
|
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2009
D.caxias-RJ
|
Citação:
a outra opção seria você retirar ele e conectar diretamente a outro pc sem o uso de cases, e fazer o mesmo processo. se conseguir acessá-lo copie os arquivos aos poucos, de preferência um a um, pois se encontrar algum corrompido você pode deixá-lo de fora, ao invés de travar a transferência a não saber qual é o arquivo que está corrompido ao tentar copiá-lo junto de outros.
As Rock M3a790gxh/128m, Phenon ll X4 960T 3.0 Ghz, Sapphire ATI Radeon HD 5670 1GB DDR5, Corsair 2+2 Gb DDR3 XMS 3 1600, Seventeam ST-500p-cg, Seagate 1TB Sata + Seagate 500 GB Sata +Samsung 500 GB, LG LCD 32LD350-W.Seven 64 eu também participo dessa iniciativa. venha você também. http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home/f271 Estatísticas no Folding @ Home: |
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2009
D.caxias-RJ
|
então não foi simplesmente o windows que corrompeu e sim o hd que danificou, pois se você não consegue acesso à ele, é sinal que já era.
mas esse aviso Citação:
As Rock M3a790gxh/128m, Phenon ll X4 960T 3.0 Ghz, Sapphire ATI Radeon HD 5670 1GB DDR5, Corsair 2+2 Gb DDR3 XMS 3 1600, Seventeam ST-500p-cg, Seagate 1TB Sata + Seagate 500 GB Sata +Samsung 500 GB, LG LCD 32LD350-W.Seven 64 eu também participo dessa iniciativa. venha você também. http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home/f271 Estatísticas no Folding @ Home: |
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro
Membro desde Fev/2006
Duque de Caxias - RJ
|
Renan97ar
Citação:
Esse programa VAI FUNDO, e tenho recuperado tanto de HDs formatados acidentalmente, quanto de HDs defeituosos o que é possivel. Boa Sorte Abraços
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
Membro desde Ago/2009
itupeva sp
|
Obrigado a todos, consegui ter acesso ao hd dele por meio do Ubuntu em live cd. Maclover, realmente o notebook já dava esse erro há algum tempo, porém funcionava sem problemas... O que acho estranho é que apesar do tal erro do hd, o Ubuntu reconhece o hd inteiro e todos seus arquivos, porém mostra a mesma mensagem. Formatar e ficar com o mesmo HD vai ser chover no molhado ou posso sossegar com esse HD?
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Membro
Membro desde Nov/2009
D.caxias-RJ
|
Citação:
se tiver mais de 3 anos acho pouco provável. agora se tiver menos também depender´de saúde física do mesmo. baixe e execute o programa de diagnósticos Hd Tune, na aba health, ele já te dará uma prévia do que poderá te esperar, e na aba error scan mostrará os possíveis erros físicos do hd, diante do que será mostrado, haverá possibilidade ou não de continuar com ele.
|
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| acer, boot, corrompido, notebook, windows |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Recuperar dados do HD de um notebook | paulocampaneli | Notebooks | 13 | 15/07/2011 13:34 H |
| Recuperar dados de HD de notebook | Zakspeed | Discos Rígidos | 4 | 22/11/2010 23:47 H |
| Recuperar dados em notebook | andreidacas | Discos Rígidos | 0 | 08/12/2009 10:37 H |
| Recuperar Dados Notebook Dell | alesbc | Discos Rígidos | 4 | 07/12/2009 19:57 H |
| Ajuda-Recuperar dados HD notebook | Lunard Abilio | Discos Rígidos | 1 | 23/09/2009 19:45 H |