![]() |   |
|
|||||||
| Geral Não encontrou o fórum certo para a sua dúvida? Poste Aqui. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde: Abr/2002 Santo Angelo RS Mensagens: 95 | Eu tenho aqui instalado o win 2k w o conectiva 7, e tive de reinstala o win 2k , agora o boot do linux não aparece mais entra direto no win, o que eu posso faze?? já tentei com o boot magic, mas ele não encotro o linux, e não adianta dize pra mim reinstala o linux, quero uma dica melhor. __________________ Pc-chips M598; K6-2 500@550; 256MB Dimm pc 133; Seagete 40; 56K Lucent V.92; DVD LG Gravador LG 8080b@LG 8120b Win ME,2k e Conectiva 7 |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Visitante Mensagens: n/a | bom, é muito provavel você q você estava utilizando o lilo... bom, faça o seguinte, entre com um disco de boot no linux e como root digite apenas o comando abaixo: lilo reinicie a maquina e pronto... []'s |
|
| #3 | |
| Moderador Membro desde: Abr/2002 Belo Horizonte, MG Mensagens: 11.406 | Outra solucao e instalar o Linux sem formatar as particoes e sem selecionar nenhum pacote... __________________ Carvalhoso BH | Congonhas Lavras | Bom Sucesso- MG |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |