![]() |   |
|
|||||||
| Recomendações de Serviços e Lojas Não sabe onde comprar? Te enganaram naquela loja? Denuncie aqui os maus comerciantes. Peça aqui a opinião dos demais visitantes do Clube do Hardware! |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #301 | ||
| Membro Membro desde Ago/2008 são paulo Mensagens: 3 | Citação:
Eu moro bem perto de são paulo e como também estou no mesmo barco farei tudo para ajudar vocês.... paguei a vista no boleto, que acredito eu que seja uma boa prova ..... meu msn djalma_ti@hotmail.com | |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #302 | ||
| Membro Membro desde Ago/2008 São Luis / Ma. Mensagens: 21 | Citação:
TÔ ADD vocês NO MEU MSN..... VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES. analu_maranhao@hotmail.com | |
| | |
| #303 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Sorocaba SP Mensagens: 6 | |
| | |
| #304 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Rio Mensagens: 15 | Galera, comprei no cartão. Mas me adicionem no ciclo de e-mails para que possamos nos unir. cabotiago@yahoo.com.br |
| | |
| #305 | ||
| Membro Membro desde Fev/2007 itatiba Mensagens: 93 | Info sobre o site Rainhadosnotes: Citação:
Você está teclando agora com Aline Pulzatto Aline: Olá, tudo bem? Em que podemos ajudar? Aline: Olá Tiago, boa tarde! TIAGO: Rainhadosnotes.com.br TIAGO: você é dona dessa loja? TIAGO: nome: Aline cristina brilhadori e-mail: sac@bbshop.com.br Aline: Não , não nao desenvolvemos este site. Aline: Isso é uma confusão. O e-mail sac@bbshop.com.br é da Aline da BBSHop , o site rainhadainformatica.com.br nao foi desenvolvido pela BBShop Aline: Aline Cristina Brilhadore é outra pessoa. Aline: Errei acima, é rainhadosnotes.com.br TIAGO: pois ela colocou este e-mail no cadastro.... Aline: nos desenvolvemos um projeto pra Aline Cristina , mas é www.rainhadainformatica.com.br , nao rainhadosnotes.com.br TIAGO: entendi Aline: Sim , eles usaram o e-mail da BBshop , já pedi pra eles alterarem isso TIAGO: é melhor mesmo TIAGO: por q tá dando confusão Aline: Pois você é a terceira pessoa de ontem até hoje que nos procura sobre a rainhadosnotes Aline: e pelo nome ser o mesmo , está dando muita confusao TIAGO: é só então, obrigado ESTRANHO, não É PESSOAL? Resumindo... essa Aline tem um outro site www.rainhadainformatica.com.br muito parecido até com o rainhadosnotes e ainda por cima parece que colocou e-mail de outra pessoa q tb se chama Aline... quantas Alines!!! até fico meio perdido.. será paranóia minha ou isto esta cheirando a mutreta das bem feias? Última edição por megasploit : 14/08/2008 às 16:51 H | |
| | |
| #306 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 SAO PAULO Mensagens: 13 | Ola,pessoal me cadastrei aqui sÓ para comentar o caso. Sou aqui de são paulo e tenho um primo em minas que tbem comprou um note hp pagou r$2.298,56 dia 11/08/08 e nao esta mais conseguindo contato com a loja. Estou indo la pessoalmente amanha,mais pelos contatos que ja fiz,liguei no 102 da telefonica e pedi o numero do telefone do endereÇo general osorio,679;que atende em outra loja e informa que essa loja nao existe e que tem varias pessoas procurando ela.fica evidente o golpe e ja passou da hora de ir ate a policia,pois o site ainda esta no ar. Amanha eu vou la,e depois eu conto o que eu vi.rsrs.. AbraÇo! Ilmar |
| | |
| #307 | ||
| Membro Membro desde Ago/2008 Mossoró, RN Mensagens: 3 | Citação:
Meu conselho: Ao que tudo indica, a Rainha dos Notes é uma estelionatária e dificilmente, empresas que praticam esse tipo de crime, são responsabilizadas e as vítimas acabam a ver navios. Como o site da UOL se encontra "divulgando" a Rainha dos Notes através do Shopping UOL, lucrando, inclusive, com isso, o consumidor pode entrar com a ação judicial em face de ambas caso venha ter algum prejuízo na compra. Para tanto, é importante que salvem (e imprimam) a página da UOL que mostra a Rainha dos Notes como parceira. Outra coisa que aconselho é a vítima formalizar um Boletim de Ocorrência, vez que estamos diante de um crime (art. 180, CP). | |
| | |
| #308 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Catanduva/SP Mensagens: 4 | garcia-rv@hotmail.com podem me add tb, vamos reaver o que é nosso!! Rainha dos notes e rainha da informática são as mesmas empresas... O telefone que saiu do site da rainhadosnotes era (11) 3338-0261 e o tel da rainhadainformática é (11) 3338-0261, pilantragem Última edição por icefly : 15/08/2008 às 17:35 H Motivo: Flood |
| | |
| #309 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Curitiba PR Mensagens: 55 | Anotei o msn de todo mundo. Quando eu chegar em casa, já adiciono vocês ! Aí vamos a luta por justiça. porque ficar quieto é que não dá. |
| | |
| #310 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 Rio de Janeiro, RJ Mensagens: 6 | Fui instruído pelo VISA a enviar um e'mail ao rainhadosnotes solicitando o cancelamento e guardá-lo. Caso na próxima fatura, a parcela não seja devolvida (e obviamente não será) eles solicitaram que eu entre novamente em contato para o cancelamento da compra e estorno da parcela devida com a comprovação do pedido de cancelamento. A atendente do VISA se chama Monica (Rio Capital 4004-7325) e protocolou a minha reclamação (227163777). Como falei antes, o procedimento continua o mesmo. Aos colegas que pagaram à vista se necessitarem de algo é só falar. Entro em ação conjunta contra estes estelionatários e contra a UOL que indicou o site. Meu e'mail é chsa@hexolab.com.br Não possuo msn ou similar. Abs, Carlos Henrique |
| | |
| #311 | ||
| Membro Membro desde Ago/2007 Vargem-SP Mensagens: 271 | Citação:
Não é querer botar lenha na fogueira... Esse colega citado ai em cima pelo SoleLua sou eu (vide posts anteriores) No meu caso NÃO FOI FRAUDE!!! Foram os Correios que extraviaram Havia comprado no ML uma mini câmera de R$ 35,00 e depositado em conta (Não havia a opção de mercado pago) e só tive o meu reembolso depois de 3 meses mandando e-mail e de muita ligação... porém em todas as outras vezes, depois de uma minuciosa escolha do vendedor todas foram entregues, TODAS!!! ![]() Realmente TUDO ISSO está muito estranho, entregar Note pelos Correios??? Alguem aqui tem noção de como esles tratam as encomendas??? Na minha empresa todo dia chega SEDEX e quase sempre os malotes chegam amassados, sujos, as vezes até com uns rasguinhos na embalagem... Sei lá, MUITO ESTRANHO!!! porém se foi pago, tem que ser entregue... __________________ A procura do meu primeiro note... tecnologia em Logística - Universidade São Francisco É precizo amar as pessoas como se não houvesse o amanhã... Pense nisso. CDH Folding@home, Ajude a humanidade, participe! Estatísticas no Folding @ Home: | |
| | |
| #312 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 São Luis / Ma. Mensagens: 21 | GENTE QUE MER..... OLHA SÓ.....ESSA RAINHA DOS NOTES, TB É A MESMA RAINHA DA INFORMATICA: RAINHA DA INFORMÁTICA Rua General Osório, 679 2º Andar - Sala 04 Santa Efigênia são Paulo/SP CEP: 01213 - 001 11 3338 0261 CARAMBA!!! IMAGINE AI QTAS PESSOAS SOFRERAM GOLPESSSSSS...... Última edição por XITA : 18/08/2008 às 20:54 H Motivo: removendo quote referente a mensagem apagada, a bbshop já esclareceu o assunto |
| | |
| #313 | |
| Membro Membro desde Fev/2007 itatiba Mensagens: 93 | agora eu tive certeza q é golpe mesmo... |
| | |
| #314 | |
| Membro Membro desde Ago/2008 São Luis / Ma. Mensagens: 21 | Última edição por XITA : 18/08/2008 às 20:55 H Motivo: removendo quote como a outra mensagem |
| | |
| #315 | |
| Membro Membro desde Abr/2005 Salvador, BA Mensagens: 252 | Olá pessoal Claro que é a mesma. Basta só olhar as paginas sobre a empresa ou de contato: Rainha dos Notes https://www.rainhadosnotes.com.br/ar.../page.php?loja ![]() Rainha da Informatica http://www.rainhadainformatica.com.b...ag=contato.asp ![]() Embora pessoal, mexam suas bundas e peguem de volta o que é de vocês. Um abraço Chile __________________ AMD Phenom II X4 940 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Sapphire 100259-1GL HD 4870 1GB | G.Skill PI Black 8GB (4x2GB) DDR2 800 (PC2 6400) | Zalman CNPS9700 LED 110mm | Pioneer DVR-212DBK | Cooler Master Centurion 532 | Corsair CMPSU-520HX 520W Modular | Logitech G5 |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nova rainha do over. Asus empurrada pelo X38. | Gusporti | Placas mãe, Processadores e Memórias | 5 | 12/01/2008 01:24 H |
| Unique Informatica clone da AÇO Informatica. Será ??? | acohunter | Recomendações de Serviços e Lojas | 0 | 14/12/2007 01:36 H |
| Paty informática (cuidado!) | Sombra_XXI | Recomendações de Serviços e Lojas | 6 | 14/02/2007 19:43 H |
| não Compre | tronoloni | Recomendações de Serviços e Lojas | 1 | 25/01/2004 21:00 H |