Fórum do Clube do Hardware  

Voltar   Fórum do Clube do Hardware > Outros > Recomendações de Serviços e Lojas

Recomendações de Serviços e Lojas Não sabe onde comprar? Te enganaram naquela loja? Denuncie aqui os maus comerciantes. Peça aqui a opinião dos demais visitantes do Clube do Hardware!

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antiga 14/08/2008, 13:28 H   #271
fabriciodarlan
Membro

Membro desde Ago/2008
sao paulo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por haruka100 Ver Mensagens
SoleLua, pode ser polícia daí mesmo, mas se para denuncia de estelionado deve esperar o prazo.
Tem lógica: se eles estão no prazo não fizeram "nada de errado". Quanto a não responderem, ele pode alegar que hj estava doente e não foi trabalhar. o que não é crime. Estamos numa situação difícil...
Acho uqe pode ser o seguinte: mandar e-mail pedindo cancelamento do pedido, estorno do cartão ou devolução de valores. Não obtendo resposta ou esta negativa, levar os documentos e fazer o B.O.

E MUITO OBRIGADA MARIRO !!!!!
Também vou aguardar o prazo. Mas ja deixei a operadora de cartão de crédito ciente. Agora, uma dúvida, alguém conseguiu falar nos telefones hoje? 11-3442-5691 ou 3442-6635. Estou tentando o dia inteiro e nada...
fabriciodarlan está offline   Responder com Quote
Nova  Links Patrocinados

Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
Antiga 14/08/2008, 13:31 H   #272
Luciedri
Membro

Membro desde Ago/2008
Sorocaba SP

Padrão

Gente!!!Como faço para receber o dinheiro de volta? Comprei no cartão em 6x e depois da Malu acho que fui a segunda a comprar (01/08).Moro perto de São Paulo em Sorocaba, ontem eles me disseram que hoje estaria aqui e nada!!!AFF
Luciedri está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:31 H   #273
bruno2546
Membro

Membro desde Jul/2007
Porto Alegre/RS

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mariro Ver Mensagens
Quero deixar aqui o meu apoio as pessoas que foram lesadas, eu acho um absurdo que essas coisas aconteçam com tamanha facilidade por aqui, e ainda por cima algum safado, sem escrupulos vai ganhar o dinheiro que veio do trabalho honesto de pessoas que pagam impostos para que sejam protegidas pela essa instituição ridícula que é o nosso país.
Desejo a todos muita força e coragem, eu sei que é muito frustrante, mas dai a gente tem que olhar pelo lado positivo que é a lição aprendida!
o problema é as pessoas..

acho ridiculo falar mal do pais ou governantes, se as pessoas adoram dar um ''jeitinho'' de conseguir mais barato as coisas, depois se ferram e ficam se fazendo de vitima.

e pagando impostos dos notes é que não é, porque certeza que esses notes vem de maneira ilegal.

e provávelmente mais uma vez, uma loja golpista se deu bem..

é incrivel como as pessoas acreditam em qualquer lojinha que foi criada em menos de 1 mês, e compram sem ver relatos..

terça, vi uma mulher reclamando que levou calote de um cara no orkut, que depositou mais de mil reais e o cara sumiu, não entra mais no msn, etc..

essas pessoas nasceram para tomar calote, e vão continuar tomando..

Última edição por bruno2546 : 14/08/2008 às 13:34 H

Flickr
bruno2546 está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:44 H   #274
cabotiago
Membro

Membro desde Ago/2008
Rio

Padrão

Valderrama. Em momento nenhum dúvidei que poderia ser um golpe. Mas eu me vejo no direito de checar. Quanto a Manu, também acredito que ela tenha suspeitado do golpe. Não tenho dúvida que cedo ou tarde resolveremos este problema. Como comprei no cartão posso estornar. Mas, mesmo assim, valeu pela ajuda. Também não adianta nada ligar para Polícia, infelizmente eles não vão poder fazer nada. Ok. Só uma coisa, antes de chamar alguém de besta como fez comigo ou ofender alguém como fez com a Malu, pense no que vai dizer, porque se tem alguma coisa que não somos é besta. Se você realmente se acha esperto deveria estar em uma grande empresa neste momento trabalhando e ganhando muito dinheiro, coisa que eu acho que um cara com apelido de Valderrama não teria a menor capacidade. Me desculpe, mas não quero ser grosso com você. Se você quer ajudar, escreva algo produtivo para nos ajudar, caso contrário, já deu seu showzinho.

Obrigado

Att.

Tiago
cabotiago está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:47 H   #275
SoleLua
Membro

Membro desde Ago/2008
Curitiba PR

Padrão

O meu pagemento foi confirmado dia 30/07. Falta pouco para expirar o prazo.
Só comprei nesse site porque estava louca por uma câmera específica, mas não a encontrava em lugar nenhum. Se não fosse isso, não teria comprado. Minha ansiedade me *****.
SoleLua está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:47 H   #276
fabriciodarlan
Membro

Membro desde Ago/2008
sao paulo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bruno2546 Ver Mensagens
o problema é as pessoas..

acho ridiculo falar mal do pais ou governantes, se as pessoas adoram dar um ''jeitinho'' de conseguir mais barato as coisas, depois se ferram e ficam se fazendo de vitima.

e pagando impostos dos notes é que não é, porque certeza que esses notes vem de maneira ilegal.

e provávelmente mais uma vez, uma loja golpista se deu bem..

é incrivel como as pessoas acreditam em qualquer lojinha que foi criada em menos de 1 mês, e compram sem ver relatos..

terça, vi uma mulher reclamando que levou calote de um cara no orkut, que depositou mais de mil reais e o cara sumiu, não entra mais no msn, etc..

essas pessoas nasceram para tomar calote, e vão continuar tomando..
A "lojinha" me foi recomendada pelo shopping do UOL... e la existe uma lista das lojas nao confiáveis... incrivelmente esta nao constava e ainda não consta entre elas... ;-)

Detalhe: o shoppinguol continua recomendando a rainhadosnotes em diversos produtos...
fabriciodarlan está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:48 H   #277
bruno2546
Membro

Membro desde Jul/2007
Porto Alegre/RS

Padrão

uma coisa que o valderrama disse e concordo é isso:

''usar mais o bom senso e ouvir as pessoas de vez enquando''

tanto
shoppinguol ou o buscapé e o outro que esqueci o nome..

não são lugares para saber se a loja é confiavel ou não.

porque se tomar um calote, eles não vão vir falar 'ah coitadinho, levou calote, mas nós vamos te ressarcir..''

eles não estão nem ai, querem $$$

como podem, deus, confiar nessas recomendações de shopping uol/terra, buscapé, etc.. ?

Flickr
bruno2546 está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:55 H   #278
ampx
Membro

Membro desde Ago/2008
São Paulo

Padrão

Uma amiga comprou um note nessa loja, achei estranho porque eu sou revenda e não consigo nem chegar perto do preço final deles....
mesmo que alguem receba, não compensa trabalhar com uma loja dessas... imagina se alguem precisasse fazer um RMA???

eu li o topico inteiro e fiquei bem chateado pelas pessoas q compraram.
ampx está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:56 H   #279
mgrando
Membro

Membro desde Ago/2008
São Paulo-SP

Padrão

PESSOAL, VEJAM SÓ, PARECE UMA AÇÃO COORDENADA.

Hoje de manhã eu ainda conseguia acessar o site www.tecnotudoshop.com.br que provavelmente muita gente por aqui já deve ter consultado. Agora a tarde, o site está fora, com a seguinte mensagem:

Loja Bloqueada ou inexistente
Esta loja não foi encontrada.
Ele pode ter sido bloqueada ou removida de nosso sistema.

Bem, eu lamento, mas se eu eu não consulto melhor estes sites, me cadastrando neste forum e pesquisando, eu provavelmente também teria caido nessa armadilha.

Fiquem espertos...!!!
mgrando está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 13:58 H   #280
Ciro_Rafael
Membro

Membro desde Ago/2008
são luis maranhão

Padrão

na verdade se tomar de base o principio do direito civil o shopping uol teria sim responsabilidade subcidiaria uma vez q a loja só veio a publico pois foi exibida no site da empresa q os consumidores acabariam por achar q ela é uma empresa seria pois está no maior provedor de internet do brasil se fosse eu entraria com uma ação contra a rainha dos notes e subcidiariamente contra o shopping uol pois o meu prejuizo tb seria culpa dele pois vinculou noticia de uma empresa sem saber se era verdade ou nao
Ciro_Rafael está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 14:12 H   #281
SoleLua
Membro

Membro desde Ago/2008
Curitiba PR

Padrão

Alguém é advogado ou sabe como proceder nessa situação?
o que precisa ser feito, passo a passo, logo que o prazo expirar?
E processar quem for preciso pra conseguir o dinheiro de volta.
SoleLua está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 14:13 H   #282
haruka100
Membro

Membro desde Ago/2008
São Paulo

Padrão

COMPRAS COM CARTÃO:

PESSOAS, LIGUEI NO PROCON E FUI INFORMADA QUE POR SE TRATAR DE COMPRA PELA INTERNET O PRAZO PARA PEDIR CANCELAMENTO É DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. A OPERADORA DO CARTÃO DEVE PROCEDER COM O CANCELAMENTO.
Não consegui com a minha operadora. A moça do PROCON disse que o procon notificará a operadora para proceder com o cancelamento.
Meu cartão é Caixa. Quem consegui resposta positica do cartão de crédito, pode me dizer qual é? para poder ter argumento no meu cartão.

AMANHÃ VOU LÁ NO PROCON POIS AGORA NEM TEM MAIS SENHA.
haruka100 está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 14:24 H   #283
ricardowilliam
Membro

Membro desde Ago/2008
João Pessoa, Paraíba

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Luciedri Ver Mensagens
Gente!!!Como faço para receber o dinheiro de volta? Comprei no cartão em 6x e depois da Malu acho que fui a segunda a comprar (01/08).Moro perto de São Paulo em Sorocaba, ontem eles me disseram que hoje estaria aqui e nada!!!AFF
Citação:
Postado Originalmente por haruka100 Ver Mensagens
COMPRAS COM CARTÃO:

Meu cartão é Caixa. Quem consegui resposta positica do cartão de crédito, pode me dizer qual é? para poder ter argumento no meu cartão.
Entre em contato com a operadora do cartão para saber se o pagamento já foi efetuado.

No meu caso, ainda não foi. De todo modo, somente após o prazo de 15 dias úteis é que pode-se fazer algo. Como eu disse anteriormente, eles (o cartão) informaram o dia que completa o prazo de 15 dias, e disse que o valor não seria cobrado até essa data (isso não por desconfiança com a empresa, mas pela data de vencimento do cartão).

Fora isso, não há nada que se possa fazer por enquanto. A loja é clara quanto ao "prazo de entrega". O fato de não ter ninguém, de não atenderem, etc... pra tudo isso podem inventar desculpas.

Quem não comprou por cartão vai precisar esquentar um pouco mais, por isso seria bom já irem atrás de providências.
ricardowilliam está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 14:26 H   #284
venolita
Membro

Membro desde Ago/2008
São Luis / Ma.

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ciro_Rafael Ver Mensagens
na verdade se tomar de base o principio do direito civil o shopping uol teria sim responsabilidade subcidiaria uma vez q a loja só veio a publico pois foi exibida no site da empresa q os consumidores acabariam por achar q ela é uma empresa seria pois está no maior provedor de internet do brasil se fosse eu entraria com uma ação contra a rainha dos notes e subcidiariamente contra o shopping uol pois o meu prejuizo tb seria culpa dele pois vinculou noticia de uma empresa sem saber se era verdade ou nao
No meu caso, encontrei esse site no buscapé.....acho que é mesmo caso do shopping uol, isso??? Só comprei porque confiei no filtro que fiz no buscapé, eles sempre disponibilizam sites seguros e confiáveis..ou pelo menos, era assim ... e o pior, fui fazer nova pesquisa e eles tiraram o "rainha dos notes" da busca, pode?! Será se já podemos alterar pra Rainha dos calotes
venolita está offline   Responder com Quote
Antiga 14/08/2008, 14:28 H   #285
Ciro_Rafael
Membro

Membro desde Ago/2008
são luis maranhão

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por SoleLua Ver Mensagens
Alguém é advogado ou sabe como proceder nessa situação?
o que precisa ser feito, passo a passo, logo que o prazo expirar?
E processar quem for preciso pra conseguir o dinheiro de volta.
o principal teria q entrar com a queixa crime, não tenho certeza mas o mais provável seria entrar com a queixa no seu município mas eu não tenho muita certeza nunca estudei nenhum crime de internet, apos entrar com a queixa crime (tem q haver os indícios mínimos de materialidade, por isso tem q esperar o prazo correr na totalidade) é esperar o processo criminal correr quando abrir o processo pode-se abrir conjuntamente uma ação civil reparadora de danos (tendo o MATERIAL e o moral se houver, mas o principal é o material)eu não recomendo entrar somente com a civil porque seria um pouco de perda de tempo já q ninguém é preso por divida mas por estelionato é outra hist, pode até não ser preso pois é crime de menor potencial ofensivo mas ele será obrigado a ressarcir o dano sobe pena de ficar mais um tempinho no xadrez, não tenho muita certeza pois como disse não tenho muita experiência com crimes de internet
Ciro_Rafael está offline   Responder com Quote
Nova Classificados
Placa De Video Geforce Gts 250 512mb Core Edition 256-Bit

R$ 399,00 em até 12x!
Placa De Video Xfx Nvidia Geforce 9800gt 512mb Ddr3

R$ 319,95 em até 12x!
Placa De Vídeo Geforce 9800gt / Xfx / 512mb

R$ 329,90 em até 12x!
Placa De Vídeo Agp 6200 512mb Nvidia Geforce

R$ 134,95 em até 12x!
Placa De Vídeo Geforce Nvidia 9600 Gt 512 Mb Ddr3

R$ 264,95 em até 12x!

Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
TópicoTópico Iniciado PorFórumRespostasÚltima Mensagem
Nova rainha do over. Asus empurrada pelo X38.GusportiPlacas mãe, Processadores e Memórias512/01/2008 00:24 H
Unique Informatica clone da AÇO Informatica. Será ???acohunterRecomendações de Serviços e Lojas014/12/2007 00:36 H
Paty informática (cuidado!)Sombra_XXIRecomendações de Serviços e Lojas614/02/2007 18:43 H
não CompretronoloniRecomendações de Serviços e Lojas125/01/2004 20:00 H

Horário de Brasília. Agora são 12:33 H.

© 1996-2010, Clube do Hardware. Todos os Direitos Reservados.