Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa usado para colocar dois videos com a tela dividida?


Posts recomendados

Olá sou novo por aqui andei olhando, procurei mas não achei nenhum tópico que retirasse minha dúvida!

Preciso colocar em um video só, dois videos, sendo claro que a tela será dividida no meio para isso, não achei resposta em lugar nenhum e estou perdido e precisando de algum editor que tenha essa ferramenta (que se não me engano é chamada de Multi-seção) alguém poderia me indicar algum que faz isso e que de preferência sejá úm programa de fácil manuseio?

desde já agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tanto o Pinnacle Studio, quanto o Ulead Video Studio fazem esse tipo de trabalho, aliás pode-se colocar o segundo vídeo em qualquer ponto da tela (como um PIP), diversos formatos ou formas e inclusive usar um C.Key se for o caso.

Agora... quanto ao fácil manuseio... infelizmente não há milagres neste ramo meu amigo.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples. recomendo edicao de video sempre no adobe premiere. la voce pode diminuir o tamanho dessa "tela" e colocar uma ao lado da outra..ate mais telas se quiser. na opcao "motion" você faz isso.

Olá amigo. com esse programa posso colocar um total de quantas imganes aos mesmo tempo?, pois o meu pinnacle só da pra 2 ao mesmo tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!