Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor navegador?


LeoReis

Qual é o melhor navegador Web???  

671 votos

  1. 1. Qual é o melhor navegador Web???



Posts recomendados

Postado Originalmente por LeoReis@23 de outubro de 2005, 15:02

Não, se você usa o Windows XP ele vem com o instalador junto...

Mais informações:

MSN Explorer

Ah. Agora sim. É que eu não uso o Windows XP. Mas, sinceramente, esse deve ser tão ruim quanto o IE.

Votei no Firefox, sem dúvida, o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima enquete cara. Pesoalmente eu prefiro o Opera pois acho ele mais rápido e mais seguro.

Achei uma pesquisa na internet que compara os navegadores e para Windows o que se saiu melhor foi o Opera. Dem uma olhada no link abaixo, a pesquisa esta bem em baixo da página

http://www.howtocreate.co.uk/browserSpeed.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navegadores diferenciados:

Flinstones Browser

Descrição:

Modernidade e Idade da Pedra unem-se nesse alegre navegador dos Flintstones.Baseado no Internet Explorer, tudo ficará bem organizado do jeito que a maioria está acostumado, a única diferença é que ficará bem mais divertido navegar pela Internet acompanhado de Fred, Dino, Barney, Vilma, Bety.

Nemesis Browser

Descrição:

Basta instalar este pequeno programa para deixar seu internet Explorer com a cara do Resident Evil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de o Firefor ser muito bom, ele ainda tem que melhorar muito na minha opinião para ser melhor que o Internet Explorer.

Também concordo. Apesar de ser muito mais rápido na navegação e possuir uma interface mais leve e menos "poluída", ainda precisa melhorar muitos pontos.

Por exemplo, o gerenciador de downloads dele é igualzinho ao do IE: adora terminar o download antes do tempo.

Outro exemplo, é quando se encontra sites que precisam de plugins. O IE é fácil de encontrar (ele se atualiza). O Firefox não tem toda essa facilidade.

Portanto, decidi não votar... Voto BRANCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o firefox, mas alguns sites ainda dão pau nele e tenho q abrir no iexplorer. E como o colega disse as vezes termina o download antes da hora, mas isso o iexplorer também faz né.

Daí uso o getright, ah o getright já consegue pegar os clicks do firefox, apesar d q algumas vezes deu alguns probleminhas aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

não acredito q o firefox precise melhorar muito antes de chegar no IE....

é claro q tem sites q roda somente no internet explorer, mais eu ainda sim prefiro sem duvida nem1 o firefox, q pra mim nunca deu problema com gerenciador de downloads, alias, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do q o IE nesse quesito....

alguem aí já ouviu falar q o IE tem um tempo maximo de down????

bom, não sei, mais tentei fazer down com ele e ele terminou o down sem acabar o tudo...

o firefox não...

fuizzz

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí já ouviu falar q o IE tem um tempo maximo de down????

bom, não sei, mais tentei fazer down com ele e ele terminou o down sem acabar o tudo...

o firefox não...

Tive muitos problemas com esse término antecipado de download. COm oIE e com o FireFox também. Os dois não toleram erros de conexão.

Por isso que também uso o GetRight. Além de poder dividir o download para aumetar o uso e velocidade, possui tal tolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí já ouviu falar q o IE tem um tempo maximo de down????

bom, não sei, mais tentei fazer down com ele e ele terminou o down sem acabar o tudo...

o firefox não...

Realmente o Firefox tem suas vantagens e isso é inegávél, mas tambem tem vários bugs que são bastante chatos.

Esse problema no gerenciador de Downloads dele é um fato, e na minha opinião é bem pior do que do IE, porque por várias vezes o Firefox aqui terminou o Download antes, porém ele forma o arquivo mesmo sem estar terminado e se você não conferir arquivo por arquivo pra ver o tamanho nem fica sabendo. E o IE não, deu erro o arquivo não é criado.

Isso já aconteceu comigo várias vezes, em uma delas eu baixei 94 arquivos de 47.98 MB e mais de 30 ficaram faltando 500KB que impossibilitou a união dos arquivos. E depois tem que baixar tudo de novo. :angry:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na minha opinião é bem pior do que do IE, porque por várias vezes o Firefox aqui terminou o Download antes, porém ele forma o arquivo mesmo sem estar terminado e se você não conferir arquivo por arquivo pra ver o tamanho nem fica sabendo. E o IE não, deu erro o arquivo não é criado.

Bem, :unsure: o IE também acontece isso sim... Já me aconteceu muito, em baixar um clipe e depois perceber que ele não foi baixado completamente... :goff:

Se o IE acusar que "a conexão com o <servidor> não pode ser concluída", aí sim ele não cria o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Firefox e o Mozilla não são o mesmo? Ou eu estou enganado ou a enquete tá errada porque o que eu conheço é esse aqui e vive dando problemas para abrir MSN, hotmail e alguns sites:

Na boa, se for esse mesmo que está ganhando a enquete, o resultado está sendo injusto, porque prefiro o IE.

post-35031-13884898531445_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...