Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

:::: Atenção

Antes de efetuar qualquer compra pesquise Informações sobre a reputação das lojas nos seguintes links:

Qualificação das Lojas de Informatica Online

Tópicos Oficiais das Lojas

Área Dedicada

_________________________________________

Observações importantes:

- Todos os preços exibidos são para pagamentos à vista, sendo no boleto ou por depósito bancário.

- Alguns produtos podem ou não estar a pronta entrega.

- O fórum não se responsabiliza por nenhum problema ocorrido nas compras.

- Evite postar produtos que não estejam disponíveis nas lojas.

- Serão aceitas apenas lojas que possuírem CNPJ e emitirem nota fiscal, as que não atenderem estas especificações serão banidas do setor de recomendações de serviços e lojas e deste tópico.

- Por favor, postem os preços ao lado dos links e o modelo do notebook, já que os preços podem variar e quem está fazendo as compras não perceber tal variação.

Esse tópico estará sempre em edição e remoção de mensagens antigas, pois os preços mudam a cada dia/semana.

OBS.: Este tópico é somente para informar modelo e seu preço, logo, sem discussão de marcas.

  • Curtir 6
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Não é dos melhores, para quem quiser um notebook bem baratinho mesmo (R$ 698 em 01/02/2013):
 
Notebook Ultrafino CCE Intel® Celeron® 847 Dual Core, Ultra.Thin S23, 2GB, HD 320GB, 13.3", Webcam, Wi-Fi e HDMI - Windows 8 R$ 698 em 01/02/2014
 
 
notebook.jpg

Um bom ultrabook  com SSD hibrido de 32 por por R$ 1529 a vista 1699 parcelado em 01/02/2014:

 

UltraBook LG 3436 Intel Core i3-3227U, 4GB, HD 320GB + 32GB SSD, Win8, Tela HD 14´, Prata - U460-G.BG31P1 R$ 1529
 
 
 
notebook_LG.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Preço !!!

 

Ultrabook HP 14-b065br com Intel Core i3 4GB 500GB + 32GB SSD LED 14'' Windows 8  >>>> R$ 1.457,19 no Boleto ou Bankline

 

http://www.shoptime.com.br/produto/112253897/ultrabook-hp-14-b065br-com-intel-core-i3-4gb-500gb-32gb-ssd-led-14-windows-8?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/02/2014: Notebook Asus Ultrafino Dual Core AMD® Fusion C-70, X401U-WX114H, 2GB, HD 320GB, 14" LED, Webcam e HDMI - Windows 8 R$ 978

 

Walmart

 

walmart.jpg

 

Preste atenção no processador. Veja se não é abaixo de 2.3. Do contrário tem grande chance de se tornar máquina lenta, ou seja, ruim para multi-tarefas.

Tenho um asus x45C, 4gb memória e 750 hd com 2.4 de processador, o qual também comprei no Wal mart e estou muito satisfeita, pois atende a todas as minhas necessidades, até além eu diria. Paguei R$ 1078,20 em 12 X no cartão.

Preste atenção no processador. Veja se não é abaixo de 2.3. Do contrário tem grande chance de se tornar máquina lenta, ou seja, ruim para multi-tarefas.

Tenho um asus x45C, 4gb memória e 750 hd com 2.4 de processador, o qual também comprei no Wal mart e estou muito satisfeita, pois atende a todas as minhas necessidades, até além eu diria. Paguei R$ 1078,20 em 12 X no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção na dell, acho que é só hoje!!

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s003brz&model_id=vostro-5470

 

vostro com placa de vídeo gt 740M 2gb e core i5 4gb de ram 500gb de hd por 1999 sem os descontos. -100 a vista e -250 estorno do OS= ~ R$ 1650,00 a vista

 

e ainda vem um mouse de brinde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio você nao ativa o windows quando você receber o note, você instala outro(formatando), como linux ou etc. Ai você entra em contato com a dell e eles devolvem o valor do windows+antivirus. Mais informações você encontra por aí nos foruns de pessoas que ja fizeram. Eu pessoalmente ainda nao fiz mas estou esperando meu note novo chegar para fazer. Recebe o dinheiro de volta em no maximo 2 semanas depositado na conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade será 

 

A principio você nao ativa o windows quando você receber o note, você instala outro(formatando), como linux ou etc. Ai você entra em contato com a dell e eles devolvem o valor do windows+antivirus. Mais informações você encontra por aí nos foruns de pessoas que ja fizeram. Eu pessoalmente ainda nao fiz mas estou esperando meu note novo chegar para fazer. Recebe o dinheiro de volta em no maximo 2 semanas depositado na conta.

Se isso for verdade será que isso também funciona com outros sites como americanas, submarino, walmart, kabum etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br É verdade. Mas nao sei como funciona comprar nessas lojas de terceiros, pois apenas o fabricante do notebook conseguiria restituir o valor do SO eu acho. Acho que pra falar sobre o assunto e melhor começar um novo topico, que aqui ta meio off-topic.

 

Concordo plenamente com a parte off-topic, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-z400-com-intel-core-i7-2.9-ghz-8gb-1tb-windows-8-led-touch-14-placa-de-video-2gb/p/0822190/in/note/

 

 

Gostaria de saber a opinião sobre o custo benefício deste lenovo Z400, i7, 8gb ram, video 2gb dedicada por R$ 2.287,12

 

Me parece ser uma ótima máquina, estive pesquisando aqui para ver se achava mais barato em algum lugar mais no caso esse parece ser o mais barato. É um ótima máquina com processador super potente 1 tetra de HD, touch screen, boa quantidade de memória, placa de vídeo. Provavelmente da para fazer de tudo com ele tanto para uso de games como uso de programas que exigem alto poder de processamento, como programas de edição de imagens e vídeo.

 

A única coisa que não gostei muito é o HD que não vem com mSATA (SSD) e é 5400 RPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo é bem fraca...

 

Se puder ser mais específico, agradeceria.

 

Me parece ser uma ótima máquina, estive pesquisando aqui para ver se achava mais barato em algum lugar mais no caso esse parece ser o mais barato. É um ótima máquina com processador super potente 1 tetra de HD, touch screen, boa quantidade de memória, placa de vídeo. Provavelmente da para fazer de tudo com ele tanto para uso de games como uso de programas que exigem alto poder de processamento, como programas de edição de imagens e vídeo.

 

A única coisa que não gostei muito é o HD que não vem com mSATA (SSD) e é 5400 RPM.

Algum problema em específico com hd?

 

 

Teriam sugestão de outra máquina?

 

agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo suportaria bem a maioria dos jogos, desde que não seja um desses jogos extremamente pesados.

Você  pode ver um bom review sobre ela aqui:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-635M.66964.0.html

 

Tem também um review de um notebook que acredito ser muito próximo desse, senão o mesmo:

http://www.notebookcheck.net/Lenovo-IdeaPad-Z400-785.96089.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...