Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto BlueSkyX


RicADSI

Posts recomendados

Cara da hora, este projeto seu, lembra quando eu meti a tico-tico no meu para abrir a janela, mas como eu não manjava muito não ficou lá aquelas coisas, agora o seu está 10, parabens, continue assim quero ver este projeto terminado como vai ficar.

abraços....

Muito Obrigado cara ^^, esta semana eu "termino" ele, ai de vez em quando vou dando umas modificadas!

Mais tarde posto mais fotos!

tu ja coloco o acrilico?

aonde você compro essa cold cathode azul?

velho ta de nota 10!

Cara, coloquei o acrílico hoje!Me deu uma canseiraaa! Mais tarde coloco mais fotos!

Comprei a cold cathode no MercadoLivre. Eu ia comprar na spon, mas tava em falta!

Amanha de manha eu vou passar os organizadores de cabos, e colocar os Led's UV!

Abraços galera! Muito obrigado pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

RicADSI

cara eu estou vendo um gabinete a preço moderado para colocar o meu pc que tera um cooler thermaltake frio que tem 165mm pelo que vi esse teu gabinete o akasa Freedom X2(gostei dele) tem supoorte a 16cm provavelmente esses 5mm nao irão causar problemas ne

outra coisa pelo que percebi ele não tera espaço para os coolers laterais ou esse tamanho especificado ja vem com os coolers que pretendo trocar pelas da cooler master de 90 cfm

outra eu pretendo colocar filtros nos coolers para nao acumular muita poeira , ele tira muito da potencia do cooler?

qualquer coisa tenho pm liberado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Renan, meu n620 tem 160mm de altura, e coube, com um pequena folga, então creio que o TT frio irá caber sim!

Quanto aos fans, na lateral so terá como colocar um fan.

Quanto aos filtros, eu iria colocar, mas dei uma pesquisada e fiz uns testes aqui, reduz bastante o CFM dos fans. Aconselho você a não colocar os filtros, e limpar periodicamente o pc, como eu faço aqui no meu!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

valeu Aragorny! É um pouquinho caro né! Vou analisar direitinho quanto de tinta eu gasto!

Pois é Arthur kkkk! Durante o dia até que não se percebe o barulho, mas na parte da noite é tenso! Só que eu uso um aerocool 2000, ai abaixo as rotações dos fans, ai fica bem silencioso!

Outra alternativa é aumentar o som, que mesmo não sendo dos melhores, ja da uma ajudinha kkkk!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...