![]() |
  |
|
|||||||
| Jogos Dicas, problemas, códigos de trapaça e dúvidas diversas sobre jogos. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Out/2006
Espirito Santo, Capital
|
Project Torque é um jogo gratuito online.
O Project Torque é o primeiro jogo totalmente gratuito do estilo COAR (Competitive Online Arcade Racer). Ou seja, trata-se de uma grande competição de pilotos online na faixa! Não pense que o Project Torque é limitado por ser gratuito, muito pelo contrário. Ele possui gráficos e recursos compatíveis com os títulos pagos do mercado. Esse MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game) possui, além dos gráficos em 3D, diversos tipos de jogos e recursos , que incluem corridas com até 32 jogadores, sistema avançado de licenças e experiência ao “volante”, comunidade online com chats e e-mail, um centro para compra de acessórios para os carros, além de campeonatos e rankins online. Por se tratar de um jogo muito interativo e sempre conectado à internet, é claro que novidades devem ser freqüentemente adicionadas ao jogo. Algumas já estão nos planos dos desenvolvedores. São times e clubes de pilotos, avatares pessoais, novos carros, novas pistas e novos modos de jogo. Cadastro Antes de queimar o asfalto nesse jogo, é necessário criar um cadastro na página da Aeria Games. Clique aqui para acessá-la e efetuar o cadastro. Ele é gratuito, e você só precisa criar um nome de usuário, fornecer um endereço de e-mail e preencher alguns dados opcionais. Lembre-se de fornecer um endereço de e-mail válido, pois a validação de sua conta será enviada para este endereço. Em seguida, complete seu cadastro, criando uma senha. Agora sim, você está pronto para executar o jogo. Carregando o jogo pela 1ª vez Na primeira vez em que for executado, alguns downloads serão necessários para atualizar o cliente e o próprio jogo. Esses downloads não devem demorar muito. Agora é hora de escolher um servidor para se conectar. Em seguida, você pode escolher um carro para começar a jogar. Depois, você será levado ao menu principal do jogo, mas ele não estará com todas as opções disponíveis. Você deve completar o tutorial para liberar o menu por completo. O menu principal Aqui, você se direciona para as diversas áreas e modos de jogo. São visualizadas as opções de treino, tutorial, lobby, diversão, centro de licença, loja, tuning, replays, opções e outras. É sempre interessante ir ao modo de treino (Practice Mode) para se familiarizar com a jogabilidade do Project Torque. Aqui, você não corre contra outros pilotos, mas sim contra o relógio. O centro de licença, ou License Center, é onde você acompanha seu progresso como piloto. Aqui, você aumenta seu nível à medida em que passa por diferentes provas. O Lobby é a sala que exibe os jogos e modos online disponíveis. É nesta tela onde são criadas as salas de jogo, com opções de bate-papo e visualização dos jogadores dentro dela. O Race Room é uma espécie de ante-sala da corrida, onde os pilotos se reúnem. É aqui que o criador da sala define as opções da corrida, como número de voltas e o mapa. Na tela de opções, configure diversos aspectos do jogo, como vídeo, som e controles. Destaque especial: a loja A loja do Project Torque é o sonho de todos os admiradores de carros tunados. É aqui que podem ser adquiridos acessórios, melhorias, garotas e diversos outros, tudo para deixar os veículos únicos e invejáveis. Há diversas categorias de objetos e acessórios. Eles estão divididos em cinco categorias básicas: Cars (carros), Parts (partes), Upgrade (melhorias), Misc (diversos) e Girls (garotas). Essas categorias são divididas em sub-categorias diversas para que você encontre mais facilmente o que procura. A tela “Tuning” (tunagem) é semelhante a tela da loja, com exceção de alguns poucos elementos. O painel desta tele serve para navegar e visualizar os itens comprados ou ganhados. Modos de jogo Versus Mode — Uma corrida normal contra outros pilotos online. Capture the Flag — Uma corrida onde o objetivo é capturar o maior número de bandeiras possível em um determinado período de tempo. Explorer — Uma experiência casual para explorar os diversos ambientes do jogo. Comunicação Project Torque oferece dois métodos básicos de comunicação: e-mail e bate-papo. No entanto, há outras maneiras de se comunicar. Por exemplo, juntamente com um presente, uma mensagem também pode ser enviada. Todo jogador possui uma caixa de e-mail, onde todas as mensagens podem ser armazenadas. Este serviço é exclusivo ao jogo, mas os desenvolvedores estudam a possibilidade de externá-lo. Assim, por enquanto, não é necessário um endereço de e-mail, sendo suficiente usar apenas o apelido do jogo. Este recurso está disponível para todas as seções do jogo, exceto corridas. O botão para acessar o e-mail é fixado no canto direito superior da tela. Já os chats estão disponíveis em lobbies, salas e durante as corridas. Ele funciona da mesma maneira que a maioria dos sistemas de bate-papo. Os jogadores clicam no campo de inserção, escrevem a mensagem e a enviam com a tecla Enter. Download aqui! __________________________________________________ ___________ Imagem1 Imagem2 Imagem3 Imagem4 Imagem5 Trailer1 Trailer2 Fonte: Baixaki www.baixaki.com.br Última edição por diegopadovani : 29/04/2008 às 00:14 H
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Ago/2005
São Vicente
|
porque, nenhum site especializado em jogos, no Brasil, fala nada sobre este jogo ?
Será que, por ser um jogo free, não interessa aos "gigantes brasileiros" ? faz 3 semanas que descobri este jogo, e posso afirmar que, não deve em nada, seja em graficos, seja em jogabilidade, e principalmente em competitividade, (alias, na minha opinião, é o melhor, visto que é exclusivamente multiplayer). Quem gosta de corrida, não perca este jogo. Quem joga, ajude a divulgá-lo pelo bem de um bom jogo. fica ai meu desabafo, obrigado. download: www.project-torque.com Última edição por Flgveiga : 27/03/2008 às 17:32 H |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro
Membro desde Ago/2005
São Vicente
|
1º É grátis
2º É competitivo, as corridas são sempre emocionantes, ninguém quer perder. 3º você faz amigos de verdade, (muito importante caso queira jogar sério). 4º Dá pra tunnar o carro (pessoal do NFS, vocês têm uma opção nova agora) 5º Tem campeonatos sérios, com prêmios. 6º A jogabilidade, o comportamento do carro a aceleração, frenagem, enfim a fisica do jogo é perfeita, (não jogo NFS a alguns anos, mas jogava GT4 de PS2 e afirmo que o comportamento fisico do carro é melhor), você sente o carro como se fosse real. Enfim acho que é suficiente para fazer um download de 700 MB e testar. Não deixem um jogo bom como este cair no esquecimento, deixem o PC ligado fazendo download hoje a noite, e instalem amanhã logo cedo, vamos jogar !!! Última edição por gandalfnho : 28/03/2008 às 12:21 H |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Fev/2007
Belo Horizonte
|
Caraca....assim q chegar em casa vou baixar esse game.......
galera tem q dar mais atençao aos títulos gratuitos também... abratzzz
Phenom II X6 1055T @ 4228Mhz +Prima Boss II Validation/ ASUS M4A88TD-V EVO-USB3 / XFX HD5850 / 4Gb DDR3-1600 G. Skill RipJaws / 2 X Seagate 500Gb RAID 0 / Corsair 450VX / LG W2243S / Logitech Cordless EX110 / Thrustmaster Ferrari GT / CM690 / W7 Ultimate 64 NOTE -> MSI CR400 T4300/2Gb/320Gb ENGENHARIA MECÂNICA - UFMG |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro
Membro desde Ago/2005
São Vicente
|
"Hosted by Payden on April 3, 2008"
na integra (em inglês) http://forums.aeriagames.com/viewtop...3333f18decc914 Corrida de Classificação e Corrida Final Classificação Quarta-feira 11pm GMT - 8pm (Brasil) Local - Servidor - Pheobus Lobby Pro Versus - Lado esquerdo Room - "WIN A CORVETTE" Pista Tokyo Broadways #2 Season: SUMMER NIGHT Duração: 7 corridas/ 5 voltas - 7 pilotos por corrida Categorias A,B,C Car: Starter only any thing goes full upgrade ok backpack itens OK, sponcer girls ok "Acho que quer dizer: Carros Iniciais ex. Miyato, Lion, com todos os upgrades e backpack itens ex. nitro e as gatinhas No corolla's for this 1 "não deve poder correr com o corolla" Vencedores receberao uma Mensagem privada com a senha da corrida final apos a 7ª corrida Prêmios do 4º ao 7º - 10 itens de RP em dobro (apos a corrida você ganha o dobro de RPs dura 10 corridas) 3º 3.000 RP and 10 RP em dobro 2º 4.000 RP and 10 GPS and 10 RP em dobro 1º 5.000 RP and (o melhor de tudo) Qualificação para a Corrida final valendo o Corvete !!! Players will only be allowed to compete in one race, regardless of outcome. We have to make it fair and let everyone get a chance to qualify. So after you have competed in a race you must leave the room, anyone creating “fake” live event rooms, are subject to being banned. Good Luck and see you on the Track! O paragrafo acima não entendi direito, por favor quem puder traduzir ajude. Corrida Final Sextaa 11pm GMT - 8pm (Brasil) Local - Servidor - Pheobus Lobby Pro Versus - Lado esquerdo Room - "Corvette Finals" Pista: Tokyo City Tour #2 Season: SUMMER Afternoon Duração: 1 corrida/ 7 voltas Car: Starter only any thing goes full upgrade ok backpack itens OK, sponcer girls ok "Acho que quer dizer: Carros Iniciais ex. Miyato, Lion, com todos os upgrades e backpack itens ex. nitro e as gatinhas Premios 7º - 5000 RP and 10 RP em Dobro 6º - 5500 RP and 10 RP em Dobro 5º - 6000 RP and 10 RP em Dobro 4º - 6500 RP and 10 RP em Dobro 3º - 7500 RP, nitro 1x and 10 RP em Dobro 2º - 10000 RP nitro 1.5x, 10 GPS, and 10 RP em Dobro 1º - 15000 RP and an C-6 Corvette Tá ai meu recado, espero que todos participem, qualquer duvida postem ai. Última edição por Flgveiga : 01/04/2008 às 13:53 H Motivo: escrevi corvette com um "T" só |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
Membro desde Set/2005
Petrópolis RJ
|
Caramba, fiquei realmente curioso com esse jogo. Há tempos procuro um jogo online de carros (ultimamente só tenho jogado Live for Speed).
A jogabilidade dele se assemelha a qual jogo? Bom, de qlqr forma vou baixar pra testar. Só não tô achando link que aceite Donwload Acelerator. Minha net não tem problemas com queda de conexão há muito tempo, mas não tava querendo arriscar a ter que recomeçar o download... Última edição por Danelon : 01/04/2008 às 17:09 H |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro
Membro desde Jul/2007
Neverland
|
Tô baixando...assim q acabar vou testá-lo...
[PC - i7 2600K#Gigabyte P67A-UD7#Tri-SLi GTX 570#8GB DDR3 2000 Kingston HyperX#Corsair HX 850W#CM Cosmos S#Logitech X530] [NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB GDDR3 # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro
Membro desde Jul/2004
Rio de Janeiro - RJ
|
MUITO MUITO bom o joguinho, muito bem feito, 700 mb com graficos legais, jogabildade OTIMA, online gratuito tudo de bom, simulador bem legal, não tão simulador quanto um LFS mas MUITO MUITO bom mesmo assim....
Q6600@3.2GHz - Asus P5N-E SLi - XFX 8800GTX 768MB @ Ultra (700/2000) - 4x1GB DDR-II 667 Kingston - HD1 320GB Seagate SATA II - HD2 250GB Seagate SATA II - DVDRW LG4163B - CDRW LG - Samsung 750v - SevenTeam ST550P-AG
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro
Membro desde Fev/2007
Belo Horizonte
|
Acabei de baixar o jogo.....vou instalar mais tarde pra poder jogar.....parece ser um ótimo game mesmo...
abratzzzz
Phenom II X6 1055T @ 4228Mhz +Prima Boss II Validation/ ASUS M4A88TD-V EVO-USB3 / XFX HD5850 / 4Gb DDR3-1600 G. Skill RipJaws / 2 X Seagate 500Gb RAID 0 / Corsair 450VX / LG W2243S / Logitech Cordless EX110 / Thrustmaster Ferrari GT / CM690 / W7 Ultimate 64 NOTE -> MSI CR400 T4300/2Gb/320Gb ENGENHARIA MECÂNICA - UFMG |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro
Membro desde Abr/2006
Campinas / SP
|
Na verdade você nao vai pagar....
O meu travou o down onte, FDS baixo
|
|
|
#14 | |
|
Banido
Membro desde Set/2005
Petrópolis RJ
|
Citação:
*Edit: Muito bom o jogo! Gostei mesmo! É meio que um Live for Speed com jogabilidade um pouco mais fácil, mas ainda assim o jogo não permite erros. A única coisa meio chata é 1º carro que parece ter motor 1.0. Mas é muito bom. Com certeza irei jogar bastante e agora ele vai dividir minha atenção na jogatina online com o BF2 (que é o único jogo online que tenho jogado ultimamente). Ainda tô apanhando um pouco, mas aos poucos eu aprendo. Mas baixem esse jogo e vamos marcar uma jogatina! Só uma coisa: o que significa RP e AP? Só sei que você precisa ter essas 2 coisas caso deseje comprar algum upgrade. Alguém sabe como consigo essas 2 coisas? Última edição por Danelon : 03/04/2008 às 15:38 H |
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro
Membro desde Abr/2007
Itajaí - SC - Brasil
|
Pouts.... quero ver eu consseguir baixar essa treta..... vem muito devagar aqui!
Amanhã eu tento novamente!!
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Project Offset - (FPS/MMO?) - Tópico informativo | gandalfnho | Jogos | 34 | 02/07/2010 21:47 H |
| TrackMania United (corrida) - Tópico informativo - Patch 2.11.25 disponível | gandalfnho | Jogos | 29 | 14/12/2009 13:31 H |
| Simuladores de Corrida - Tópico de Análises | LeandroHunter | Jogos | 99 | 06/01/2009 00:09 H |
| Trackmania Nations (corrida) - Tópico informativo | gandalfnho | Jogos | 33 | 29/06/2008 18:41 H |
| Nitro Stunt Racing (corrida) -Tópico informativo - Demo disponível | gandalfnho | Jogos | 15 | 28/12/2007 22:37 H |