Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willy Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @PedraX eu já tinha passado o antivírus e não tinha achado nada. Mas com o reset no roteador deu certo! Obrigado!
  2. Prezados(as), boa noite. Há alguns dias atrás, fui acessar o Banco do Brasil e o Google Chrome me emitiu um aviso sobre o certificado do site. Achei estranho e comecei a analisar a página (que é idêntica ao site real), porém, notei que se tratava de uma página falsa, pois, os botões eram imagens que ao clicar, apenas davam refresh no site. Preenchi os campos de agência, conta e senha apenas com zeros, e a página avança solicitando mais dados como celular, número do cartão, CVV, etc. Claramente golpe. Acontece a mesma coisa com o site da Caixa e também com navegadores diferentes. Dei uma pesquisada e vi alguns casos de roteadores infectados, testei a conexão via 4G, e mesmo assim continuo caindo nessas páginas falsas. Já rodei antivirus, antimalware, tudo que eu tinha conhecimento para fazer. Alguém pode me dar uma ajuda de como me livrar desse problema? Obrigado!
  3. Tá tudo OK. Só eu mexo na rede aqui de casa... adicionado 1 minuto depois @Ermacy Instalei o programa, marquei todas as opções e aparentemente voltou ao normal, tanto no cabo quanto WiFi. Muito obrigado mesmo! Valeu a todos pela ajuda. Caso o problema volte, eu aviso aqui!
  4. Tenho notado essa lentidão a mais ou menos uma semana.
  5. @Ermacy Obrigado pela resposta. Estou aqui no trabalho e a conexão está perfeita, portanto, o problema é na minha rede de casa mesmo. Eu já havia realizado os comandos pelo CMD mas não adiantou. Vou baixar esse programa aí e realizar os procedimentos, depois volto aqui pra falar o resultado. Abraço.
  6. Amigos, bom dia. Nos últimos dias meu notebook ASUS S46CB começou a apresentar uma lentidão na conexão wifi. Achei que o problema era na rede sem fio e comecei a fuçar tudo, trocar canais, alterar a segurança para WEP, definir IP estáticos, fiz de tudo... Porém, fiz o teste de ligar o notebook via cabo no modem e a conexão também fica lenta e instável. Já atualizei todos os drivers de rede mas o problema persiste. Hoje vou levar o notebook para o trabalho e testar na rede de lá para ver se o problema é no notebook ou é alguma configuração da minha rede em casa que está causando essa lentidão. A verdade é que já tive vários problemas com rede wifi, por conta do modem da Vivo um SAGEMCOM F@st 5350 GV. Não sei se alguma coisa mudou após a atualização de aniversário do Windows 10, estou realmente perdido e vendi meu desktop, o notebook é minha única máquina em casa. Alguém pode me dar uma luz, lembrando que meus conhecimentos de rede são básicos. PS: Todos os outros dispositivos da casa estão funcionando normalmente, e a lentidão do notebook independe de ter outros dispositivos conectados ou não. adicionado 4 minutos depois Outra coisa bizarra, é que quando reinicio o modem e faço um teste de velocidade, ele bate os 15Mb contratados normalmente. Se faço outro teste em seguida, a conexão já fica lenta na casa dos 1 ou 2 Mb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...