Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo P.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Primeiramente, obrigado @Anderson K. O problema é que as versões 1.3 e 1.4 não existem no mercado brasileiro. A 1.2a eu ainda achei no MercadoLivre (mas não funcionou). Adoraria testar os cabos em alguma loja, o problema é justamente que eu não encontro em loja nenhuma. Tem alguma sugestão?
  2. Pessoal, Eu comprei uma RX480 recentemente. Escolhi essa placa principalmente porque tenho um monitor ultrawide da LG com suporte a tecnologia Freesync. O problema é que o Freesync só funciona com cabo DisplayPort 1.2a e é praticamente impossível encontrar isso aqui no Brasil. Tentei em tudo que é e-comerce, até nos que tem quase de tudo (Kabum, Pichau), nem sinal do cabo. Acabei encontrando no mercado livre. Comprei, chegou e nada, ao conectar o cabo todas as saídas da minha placa de vídeo param de funcionar. Acredito que por causa desse problema: Em fim, eu não sei mais o que fazer. Queria um cabo certificado mas não queria ter que viajar ou gastar 300 conto para isso. Alguém pode me ajudar? PS: Eu não tentei aplicar a solução (do reddit) no cabo pois temo pela integridade da placa. Muito obrigado.
  3. Obrigado @Hugh Laurie gostei bastante. Não pretendo me aventurar com overclock, então como vocês disseram, essa placa que eu escolhi é realmente overkill. Em relação a SLI e Crossfire eu realmente vi que existe muita debate sobre a longevidade disso no mercado, até rumores que seria descontinuado em um médio prazo, como não tenho experiência com upgrades já que estou a um bom tempo usando apenas Mac a ajuda de vocês esta sendo de grande valor. @Hugh Laurie também estou curioso com o seu comentário sobre a Pichau.
  4. Pessoal muito obrigado a todos pela ajuda até aqui. @Hugh Laurie e @Alex Temnyk eu peguei 2x 4GB exatamente por conta do dual channel, eu também trabalho com computador portando o uso não vai ser exclusivo para jogos. @braconius, @TigerTKM eu gostei bastante dessa B150, o unico problema que eu vejo é que ela suporta apenas Crossfire e não SLI, visto que aparentemente 2xGTX 1070 > 1xGTX 1080 isso poderia ser um problema em um futuro upgrade, não acham?
  5. Pessoal, Estou avaliando comprar o PC com as specs que estão na imagem anexada e queria umas avaliações de quem entende do assunto. Dúvidas: - Essa placa-mãe vale essa grana (ou estou pagando por estética)? Valeria a pena pegar uma outra Z170 mais barata p/ abater um pouco desse custo? - Eu gostaria de uma GTX 1070 mas não faço questão de marca. Eu deveria fazer? Estou indo mais pelo preço. - Essa fonte da conta do recado? - No geral, o que vocês mudariam nessa máquina? - Se fosse para reduzir o valor dessa compra p/ menos de 5K, o que vocês mudariam? - Essa é complicada... Será que vale a a pena esperar a BlackFriday? Digo, será que esses items que são relativamente novos no mercado terão algum desconto. Deis de já agradeço a colaboração de vocês. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...