Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adebalecy Rissardo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mestre88 Olá amigo! Foi aqui nesse Clube (há dois dias) que eu li uma matéria sobre temporizador para o limpador de para-brisas. Não lembro a data, mas a matéria é bem antiga e eu me interessei pelo assunto. Não tenho nada para postar aqui e ao contrário gostaria de receber uma ajuda para montar esse temporizador. Sou de São Paulo, Capital e quem puder me ajudar agradeço. Boa tarde pessoal! Obrigado pelas respostas e sei que isso vai me ajudar muito. Já dei uma olhada rápida lá naquele esquema, etc... vou imprimir e irei ler com calma. Basicamente parece ser isso que procuro. Obrigado uma vez mais pela ajuda.
  2. Olá amigo! Foi aqui nesse Clube (há dois dias) que eu li uma matéria sobre temporizador para o limpador de para-brisas. Não lembro a data, mas a matéria é bem antiga e eu me interessei pelo assunto. Não tenho nada para postar aqui e ao contrário gostaria de receber uma ajuda para montar esse temporizador. Sou de São Paulo, Capital e quem puder me ajudar agradeço.
  3. Pessoal boa tarde! Vi a matéria sobre o temporizador do limpador de para-brisa e estou muito interessado para instalar em meu fusca 1977 1300 L. Como basicamente tudo está restrito nos comentários escritos e na montagem desse sistema, gostaria que alguém me ajudasse. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...