Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeRR96

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá amigos do CdH Primeiramente gostaria de dizer que tenho um conhecimento raso na área de redes, então relevem qualquer besteira que eu colocar aqui. Estou com problemas de conexão para joga Red Dead Online no PS4, então peguei o código do erro e verifiquei o suporte do jogo, o mesmo me instruía configurar o ps4 com IP fixo e abrir um determinado número de portas no modem/roteador (devido o sistema online do Red Dead Online ser P2P). Quando fui configurar modem/roteador percebi que o meu provedor de internet não autoriza fazer configurações no modem (trocaram a senha), então contatei o provedor perguntando se eles não fariam essa alteração para mim e eles me informaram que eu precisaria de um IP válido e eles só disponibilizam IP válido para clientes com planos de 100Mb/s (o meu é de 60Mb/s). Perguntas: 1. Sobre o IP válido, eles podem limitar apenas para clientes com planos superiores, e realmente não tenho direito? 2. Em questão ao jogo teria alguma solução para a minha dor de cabeça ou só trocando de provedor? Desde já o meu muito obrigado.
  2. Olá, Estou com o erro “Something went wrong. Try restarting GeForce Experience”. Utilizo o Win 10 e sempre utilizei o software sem problemas, mas depois que formatei o pc e istalei o ssd, comecou a aparecer esse erro. Já usei o DDU já tentei mudar o login no services, mas nada funciona. Desde já agradeço.
  3. Olá pessoal do CdH. Vou instalar o meu S.O no ssd e quero salvar todo o resto dos arquivos no hd. Gostaria de saber se tenho que fazer alguma configuração mais avançada ou apenas modificar o caminho que os programas vão ser instalados? Desde já agradeço.
  4. Olá pessoal do CDH, meu Outlook 2007, do nada parou de baixar o conteúdo do e-mail. Eu recebo o e-mail, porém o corpo do e-mail vem em branco, e agora fica um ícone de um papel do lado do e-mail, então eu clico com o botão direito no e-mail e seleciono "marcar para baixar essa mensagem" e dou um "enviar/receber", só assim para visualizar o e-mail. Também não consigo apagar os emails, eles voltam depois de "enviar/receber". Isso começou a acontecer de repente. Fico aguardado a ajuda de vocês, mais uma vez. Abraços.
  5. Olá amigo, você quer usar o tablet inteiro ou só a tela e o touch? Se for só o touch acho difícil já que tablets costumam usar telas capacitivas que são bem especificas para cada produto. Se for usar o tablet todo provavelmente vai ter que resetar o sistema. Abraços.
  6. Olá @Isadora Ferraz e @faller seguinte, Estou tentando ligar alguns LCD's. Fiz o circuito abaixo na pratica e funcionou porém apenas em um LCD de 7", se testo em um de 10" ele liga normal, mas depois de um tempo começa a ligar e desligar, será que mudar de capacitor resolve, percebi que o o 7812 esquenta pra caramba pode ser isso também? Abraços.
  7. Olá,@faller e @Isadora Ferraz e se eu utilizar um diodo zener 1N5349 com um resistor de 2k2 ? Será que da certo, ou seria melhor o lm 7812? Abraços.
  8. Olá, @dudaskank e @MFF muito obrigado pelas respostas, sabia que aqui encostraria respostas sábias. Abraços.
  9. Olá pessoal do CDH, tenho uma fonte chaveada de 19v (era de um antigo monitor), porém gostaria de reduzir a tensão dela para 12V, pretendo fazer um circuito externo na saida da fonte e usar o LM7812, mas pelo que me lembro necessito usar alguns capacitores para filtragem. Gostaria de saber qual capacitor usar ou o calculo para isso, e também se alguém já tem experiencia se vai dar certo. De de já agradeço. Abraços.
  10. Olá, Os drivers da placa estão atualizados? As vezes pode trazer alguns problemas. Abraços.
  11. Olá amigos do CdH, Preciso da opinião sincera de vocês, tenho técnico em informática, gosto muito de programação e games, porém onde trabalho não atuo na área (com a crise está arriscado trocar de emprego, mas futuramente pretendo), quero melhorar minhas habilidades, porém, como ?? Tento fazer um blog ? Tento um software? Arrisco para um curso online? Desde já agradeço por terem lido minha duvida e pelas respostas. Abraços.
  12. Olá, isso já aconteceu comigo, no fim das contas parou de funcionar tudo e tive que trocar de teclado, tente abrir o teclado e ver se não está muito sujo ou alguma coisa nas trilhas internas, mas se o outro teclado funcionou creio que é o teclado mesmo, então não sei se vale formatar a máquina só pra isso. Abraços.
  13. Nossa @Klash !!! Seu metodo funcionou certinho!! Muito obrigado cara. Abraços.
  14. Olá amigos do CH, o problema é o seguinte, comprei um notebook novo(acer E5-574G-75ME), com o window 10, porém, está meio travado devido o windows não estar atualizado. Ai começa o problema, quando tento abrir a opção de atualização, trava (imagem em anexo), alguem poderia me dar uma luz de como forçar o windows a atualizar, pelo executar ou pelo terminal. Agradeço desde já. Abraços e feliz 2017!!!
  15. valeu, @vanessa_v02 , tem razão esse sai mais em conta e esta dentro do meu orçamento,uehueheh. Obg pela ajuda e abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...