Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PepeuMoura

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, alguma suposição do que seja ? Problema na tomada talvez ? Fonte ou sei lá..
  2. É, agora realmente não sei o que fazer, troquei de monitor e ocorreu o mesmo problema, coloquei tudo na tomada e ocorreu o mesmo problema, tá complicando cada vez mais.
  3. O artigo é muito grande, no momento estou sem tempo, mas pela pré-visualização já entendi o problema dos estabilizadores, seria mais recomendado um filtro de linha ou direto na tomada ? Agradeço a todos pelas respostas, troquei de monitor (voltei pro meu antigo de 15") a diferença é grande .. mas evita estresse.
  4. Olá galera, gostaria da ajuda de vocês .. Então, venho passando por um problema .. que é o seguinte, meu PC liga e funciona normal, ás vezes nem dá problema (nas primeiras 3 horas), sendo que .. passado um pouco disso e imagino eu, depois que esquenta, ele apresenta um problema, o monitor desliga, o pc continua respondendo (Essa informação porque quando ocorre, geralmente eu estou no ts e o pessoal consegue me ouvir e vice-versa), pois bem, esse é um problema muito chato, como eu mexi muito no pc e a última adesão foi o monitor (Philips 20" e comprei usado) gostaria de saber onde provavelmente está o problema Também tive problemas com o estabilizador (ESTOU LIGANDO O MONITOR DIRETO NA ENERGIA E O CPU NO ESTABILIZADOR) Fiz isso para tentar solucionar o problema, achando que o estabilizador que não estivesse passando energia suficiente para o mesmo mas o problema persistiu ( Meu estabilizador é de 1000VA e apresenta alguns problemas quando eu reinicio, ele sempre dispara, precisamos ficar ligando e desligando até ele funcionar normalmente) Configurações do meu PC: Fonte - EVGA 600W REAIS (Silver) placa-mãe - Essentials H61H2-MV Processador - I3 (3ª GERAÇÃO) HD - 1TB WESTERN DIGITAL PLACA DE VÍDEO (Radeon R9 270X SAPPHIRE)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...