Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Piau

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jose Fortes Cara desculpa pela demora, mas essa semana foi correria demais. Então, eu já percebi alguns bugs mesmo, principalmente com o uso do HD, mas acredito que com o SSD melhore bastante no geral e pretendo trocar logo logo. A tela que dá umas piscadas de vez em quando, principalmente quando fecho e abro o note (não faço ideia o porque). Aliás o seu é assim também? Mas rapaz, q azar hein, já quebrou a tela? Tão aí as referências do hwinfo..
  2. @Jose Fortes Bom dia amigo! Já estou com meu X555U 299T, estou com algumas dúvidas em relação à ele e queria que você me respondesse, comparando com o seu. Percebi que quando ligo ele só na bateria (fora da tomada), a porcentagem da bateria já inicia com +-97% quando o sistema carrega. E também, a barrinha do símbolo da bateria na barra de ferramentas desce mt rápido, mesmo que a porcentagem da bateria esteja alta ainda. O seu também é assim e/ou é normal?
  3. @Jose Fortes Obrigado pelas respostas amigo. Eu gostei demais desse notebook, me parece ser um excelente custo benefício, e agora cm seu relato, me deu mais certeza ainda de que vou comprá-lo. Em relação à falta do drive de DVD, também não faz muita diferença pra mim não, porque tenho a intenção de fazer como você disse e trocar o HD, colocando o SSD no lugar do HD e o HD no lugar do drive. Esse problema de HD cm windows 10 também já era esperado, mas resolverá cm a troca pelo SSD. Agora é uma pena ter vindo cm defeito em um alto-falante :/ Ainda essa semana comprarei o meu. Pena que o submarino já aumentou o preço novamente.. Bluetooth também não acho tão necessário, mas já que já vem, maravilha..rs E o touchpad ser bom já ganha alguns pontos a mais na decisão da compra.
  4. Opa amigo, se puder tirar algumas dúvidas eu agradeço. Pesquisando aqui, vi muita gente reclamando que esse modelo n possui drive de DVD. Procede a informação? É possível colocar um SSD nesse note? Você ta gostando do desempenho? Tem algum ponto a destacar? Agradeço desde já.
  5. Acho que é isso mesmo, as bateiras de hoje em dia não têm esse problema de viciar ou estragar assim, ainda mais essas que não são removíveis ne.. Obrigado mais uma vez!!
  6. Cara você tem razão, esse modelo tem o drive mesmo, é que olhei tantos que acabei confundindo hehe. Eu acho que vou acabar pegando esse mesmo. Como você disse, não encontrei outro modelo de outra marca cm essas configurações por um preço bacana não, e já dei uma boa pesquisada. Brigadão pelas dicas e inclusive pela indicação do submarino, o preço ta muito bom. adicionado 14 minutos depois Como o amigo @Jose Fortes disse, esse modelo possui drive de DVD sim, então um problema a menos rs. Quanto a bateria, a única preocupação é quanto ao uso, será que se eu usar o notebook ta tomada na maioria do tempo, a bateria n estragaria mais rápido, visto que estaria carregando e descarregando a todo instante? Me corrijam se estiver errado.. Já a questão de ser interna, pelo que percebi não é problema assim. Se precisar trocar, é fácil ter acesso à mesma.
  7. Boa tarde galera! Estou querendo comprar um notebook, só que ele não tem a bateria removível. Vocês acham que isso é realmente um problema ou não faz tanta diferença assim? Já passaram ou conhecem alguém que passou por algum problema por causa disso? Obrigado.
  8. Muito obrigado cara, você ajudou demais! Estou quase decidido a pegar o i5 mesmo. Agora, analisando aqui, há dois detalhes nesse modelo. O primeiro é que não tem drive de CD/DVD, o que nem acho tanto problema assim. Mas também a bateria não é removível, o que me fez ficar meio cm o pé atrás. Você acha que isso é realmente um problema a ser pensado?
  9. @raulgrangeiro Justamente cara, acho q não compensa pagar esse valor a mais pelo i7. Acho q vou pegar o i5 mesmo como você disse. Agora tenho outra dúvida, você acha que vale a pena esperar pelo Black Friday? Não acredito que vá fazer tanta diferença e to precisando do note. Mas ainda fico na dúvida hehe
  10. Então amigos, eu sou desenvolvedor web e o principal uso seria para trabalho mesmo, multitarefas e alguns jogos, nada tão pesado, até porque o ideal para jogos não é notebook. Estou querendo comprar um note e encontrei esses dois modelos, que são idênticos, diferenciando apenas o processador. Nesse caso de uso que expliquei, qual vale mais a pena? Não sei se vale a pena pagar cerca de R$600 a mais por um processador i7, que não parece ser tão melhor assim, nesse caso. https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-x555ub-intel-core-i5-6200u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-940m https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-x555ub-intel-core-i7-6500u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-940m
  11. Então amigo, eu sou desenvolvedor web e o principal uso seria para trabalho e alguns jogos, nada tão pesado, até porque notebook n é o ideal para jogos. o que me deixa na dúvida é o preço, não sei se vale a pena pagar 600 reais por um processador que não me parece ser muito superior.
  12. Boa tarde galera! A diferença entre esses dois processadores é muito gritante? Qual o principal fator a se levar em consideração na hora da escolha? PS: a diferença de preço entre os dois é razoável.
  13. Olá amigo, obrigado por responder! Então, eu tenho um Dell e sei que o notebook é ótimo mesmo, porém encontrei uns da Asus com configuração boa e preço razoavelmente melhor, mas não tenho muita confiança nem conheço a marca. Achei aqui dois modelos iguais, com diferença apenas no processador. Um é i5 e o outro i7, porém a diferença de preço entre os dois é bem grande (cerca de R$600). Você acha que qual dos dois vale mais a pena? Asus X555UB - i5 6200U x Asus x555UB - i7 6500U
  14. Olá galera, estou em dúvida em qual notebook comprar. Eu quero um bom, com bom processamento e qualidade gráfica, para trabalhos com programas mais pesados e tal. Alguns jogos também, mas nada muito pesado. Achei esses com preços e configurações parecidos. E aí qual vale mais a pena será? PS: também estou pensando em esperar um pouco mais até a Black Friday. Porém, sabendo da enganação que é todo ano, será que vale mesmo a pena? Estou precisando do notebook urgentemente. Asus X555UB x Dell 5557 x Dell 5558

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...