Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Yata

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kikeitu Desculpe por não ter respondido antes. Eu estive longe do PC por um tempo. O meu problema foi completamente resolvido. Muito obrigado pela sua atenção e pela ajuda! Funcionou exatamente como você disse!
  2. @Kikeitu 1º Relatório.: Eu alterei a primeira vez ontem (26/10) às 15h00 e permaneceu estável até as 21h40 do dia seguinte (27/10). O primeiro valor foi "10 Mps Half Duplex", agora irei testar no próximo valor acima (100 Mps Full Duplex)! Vou passar um novo relatório depois de 24 horas! Obrigado desde já!
  3. Formatei meu Notebook recentemente, pois estava tendo problemas com a atualização do Windows 8.1. Porém, quando atualizei para Windows 10, comecei a ter problema de "Gateway Padrão" (Eu fiz uma formatação limpa). Em resumo, eu não consigo acessar minha internet via cabo, pois apenas alguns minutos depois ela cai e eu não consigo mais usá-la! No momento eu estou usando o WiFi, porém a ultilização via cabo é mais conveniente para mim! Gostaria da ajuda de vocês! Aguardo resposta! Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...