Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosSkate

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera é o seguinte Eu tenho 17 anos, nunca fiz um curso de informática, porém eu já dominei muita coisa, principalmente hardware. Ontem eu fui em uma loja de informática aqui na minha cidade e eles disseram que pegam de menor, aí eu fiquei feliz em saber disso e já corri pra fazer meu currículo. Mas eu não sei o que devo colocar no meu currículo, eu tentei fazer, coloquei lá em conhecimentos "Informática: Hardware e Software" Devo colocar mais detalhadamente o que eu entendo disso ? OBS: Hardware, eu sei desmontar e montar computadores, manutenção. Software o que eu mais entendo mesmo é formatação. Só mais uma coisa, será que eles me pegariam mesmo sem curso? Por mim eu poderia ser até um vendedor da loja, porque o que eu mais gosto é tecnologia e informática, e isso me faria feliz.
  2. @willink0 Eu tenho apenas 2 jogos nele, acho desnecessario fazer o backup, até mesmo porque o instalador ta no outro HD, fora isso o HD esta limpo, e também faz apenas 1 mês que estou usando.
  3. Olá pessoal, estou com um probleminha, meu pc possui 2 HD, 1 é o principal que está instalado o windows, meus programas, etc. O HD 2 está instalado alguns jogos, esse segundo HD é um de notebook, 320gb, só que estou tendo um problema com esse hd, toda vez q to jogando, esse hd começa a dar uns estalos, nada rangendo, apenas um barulho de agulha batendo em um metal, esse barulho acontece de 1 em 1 minuto mais ou menos, estou muito incomodado, pois já perdi um HD que começou a fazer barulho. Toda vez que faz barulho acho que vai estragar, já passei o HDTune nele, e não achou nenhum erro. Meu HD vai parar de funcionar?
  4. @Focus942 Acabei de conseguir aqui! Meu joystick estava como controle 2, e no lugar do primeiro tava do volante, mas agora funcionou, obrigado!
  5. Gente acabei de comprar um joystick, aqueles igual de ps2, mas o gta não reconhece, ja tentei usar emulador de xbox e nada da certo. O controle esta funcionando perfeitamente no need for speed, no painel de controle, lá esta o driver tudo certo e reconhece todos os botões, mas o gta nao ta funcionando,nem o bully esta funcionando com o emulador de controle de xbox... Pfv me ajudem!
  6. @Maginkz Essas informações peguei no site da asrock: Suporta DDR3 1600 Dual Channel 1 x slot PCIe 3.0 x16 Então um pente de 1600mhz vai ficar legal! Obrigado!
  7. @Maginkz Muito obrigado, espero que rode tudo, e vai rodar! Meu pc vai ficar então: Processador: Celeron g470 @2.00ghz (vou trocar logo logo) placa-mãe: Asrock h61m-vg3 Placa de video: R7 360 2gb gddr5 Memoria: Tenho um pente de 4gb, mas com apenas 533mhz, vou trocar por um de 8gb 1600mhz, posso deixar os dois? Fonte: 430w Corsair 80 plus
  8. @Maginkz essa ai esta pedindo 500w, é muita coisa, eu achei uma outra aqui, que pede 100w, mas embaixo ta "PSU Recomendado 500w", não sei o que isso significa, uma fonte de quantos watts você me recomenda? http://www.kabum.com.br/produto/74759/placa-de-video-vga-msi-amd-radeon-r7-360-oc-2gb-gddr5-eyefinity-128-bits-pci-e-3-0-r7360-oc-2gd5/?tag=r760
  9. @Maginkz Acho que vou pegar a r7 mesmo, mas achei varias de vários preço, e todas são de 2gb gddr5, porque umas são bem caras? Essa aqui vai rodar de boa? Minha placa-mãe é uma asrock h61m-vg3, então a R7 vai funcionar de boa? A placa http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=r760
  10. @Maginkz Minha placa-mãe suporta só processador de terceira geração.
  11. @Dabota @Maginkz Prefiro ficar com o i3 mesmo, minha placa-mãe só suporta intel. Sobre a placa de video, essa r7 é boa? Preciso de uma placa-mãe ou processador especifico para ela?
  12. @Dabota mas em quantos fps o jogo vai ficar sera? adicionado 1 minuto depois @Maginkz Eu ja tinha visto esse vídeo, mas fiquei com mt duvida, porque ainda não tenho a placa de vídeo, eu estou com pouco dinheiro para comprar processador, mas daqui um tempo vou pegar o i3.
  13. Galera, esse pc vai rodar gta v? Processador Celeron G470 2.00ghz 2.00ghz Placa de video: GTX 750ti 2gb ddr5 Memoria: 8GB 1600mhz Eu sei que o processador é muito ruim, mas ele vai abrir o gta? tipo ele vai rodar mesmo com gargalos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...