Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HookandRoll

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É que na verdade eu fui compra o monitor da lg no mercado, ja que o preço tava bom e o meu finalmente queimou hj, e como meu pai usava o teclado antigo com um martelo em cada dedo(em um teclado estilo note, aquelas teclas bem finas e baixas) ele fez com que variaz teclas travassem, então so comprei o teclado pa troca.
  2. É o demo, fora que ele veio com a tecla '´`' trocada com a '}]º', e o alt+w e alt+q nem funciona na web, tem que usar control+alt+w control+alt+q, so o alt gr faz direto. Tem algums metodos para mexer com o teclado, mas tem que mexer com o registro do windows, pensei em mexer com o drive mas ele nao deixa.
  3. Eu comprei um teclado novo mas ele veio com um problema ele nao possui a tecla '/?', ja que na versão original do mesmo ele não tinha o 'ç', http://www.bright.com.br/games/00183-teclado-gamer.html foram feitas alguma modificações e foi feita a retirada do '/?' para o acrescimo do 'ç', que eu raramente uso. Então queria saber se tem algum metodo de mapear o 'shift direito' para que ele se se torne '/?', ja tentei usar o sharp keys, mas ele esta uma zona, o '/?' funciona como o ';:'. Provalvelmente vou requisitar a devolução do mesmo e achar um melhor, se nao encontrar uma forma de troca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...