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NuthugLOL

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  1. Boa tarde pessoal! Primeiramente desculpem-me se estou postando na área errada ou no formato errado, este é meu primeiro post aqui no fórum. Bom, indo direto ao ponto: nos últimos meses, tenho presenciado alguns problemas em relação ao meu modem fornecido pela NET, o HUMAX HG100R-L4. Na maior parte do tempo ele funciona e proporciona a velocidade contratada pelo plano, entretanto, em horários "aleatórios" a internet simplesmente cai, e isso pode ser observado pelos LEDs piscando no modem. O modem possui 8 LEDs, e em um funcionamento normal a configuração é dada por: Power: Verde. DS: Laranja. US: Laranja. Online: Verde. Ethernet: Laranja. WI-FI: Verde. Tel1: Apagado. Tel2: Apagado. Entretanto, depois de um certo tempo, a internet simplesmente cai e o modem passar a ter a configuração abaixo: Power: Verde. DS: Verde. US: Verde (Piscando). Online: Apagado. Ethernet: Apagado. WI-FI: Verde. Tel1: Apagado. Tel2: Apagado. Eu consigo fazer com que ele volte ao normal, mas não existe um procedimento "padrão". Simplesmente reiniciar o modem não funciona, já tentei inúmeras vezes. Entretanto, o que parece funcionar é reiniciar e desconectar e conectar o cabo coaxial branco que também é ligado ao modem. Normalmente esse procedimento funciona, mas são necessárias duas ou três tentativas. Já liguei para a NET e é a mesma história de sempre... aparentemente tudo está funcionando perfeitamente tanto do meu lado como do deles. Alguma ideia de onde possa estar o problema ou de como poder rastreá-lo? Agradeço desde já!

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