Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Rauber Bieger

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola pessoal, recentenente comprei uma placa de video nova, PowerColor AMD Radeon RX 460 2GB Red Dragon 128 bit GDDR5, quando abri a embalagem tudo perfeito e lacrado constatei que nao possuia entrada da alimentação da fonte, porém no manual mostra como engatar o cabo na mesma, esta certo ou é defeito da fabrica? Aguardo resposta, obrigado desde ja.
  2. Ola pessoal minha duvida é o seguinte, já faz algum tempo que passo por esse problema, quando meu eu desligo o pc e ele fica na tomada recebendo energia ele liga de primeira normalmente, mas quando eu tiro da tomada e quero ligar de novo eu preciso segurar o botão power por uns 20 segundos apertando e soltando até ele ligar, outra coisa que acontece é que na primeira vez que ligo a rede não funciona, preciso reiniciar para voltar a rede, o que poder ser, obrigado desde ja!
  3. @Hugh Laurie o kit é esse sera que compensa o preço ta normal?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793887018-kit-geforce-evga-gtx-750ti-2gb-ddr5-128bit-fonte-500w-real-_JM Obrigado pelas respostas pessoal!
  4. Olá, ou novo por aqui é gostaria de tirar umas duvidas. Estou afim de comprar um kit em que possui uma placa gtx 750 ti 2gb ddr5 e uma fonte Xigamatek XCP-A500 W. Essa fonte aguenta bem a placa ou é bomba? Meu processador é i7 3770, e minha placa-mãe é intel dh61ww ddr3. Sobre a placa ser ddr5 e a mobo ddr3 da certo? agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...