Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonny TK

Membro Pleno
  • Posts

    259
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

80
  1. @Herekin Boa noite.Baixe todos os pacotes de Visual C++ atualize o DirectX e o Net Framework, e tenha certeza que a placa de vídeo está com os drivers atualizados. ( Se seu monitor não é 144Hz não tem por que se preocupar com fps maior do que 60 - 75 )
  2. @André Luís Chaves Sim, mas logo esse negocio acaba e tudo normaliza, o que quero dizer é que você deve esperar ^^
  3. @Lucas V. Coutinho Boa noite. 1- A imagem vai ficar normal apenas as letras vão diminuir conforme a resolução aumenta. 2- Os da atualidade sim, dificilmente não.
  4. @André Luís Chaves Entre essas duas ai... nem uma nem outra por um preço ridículo desses! com 1.800,00 você pega uma ASUS linda com RGB e 3 fans, que na minha opinião é a melhor em desempenho, beleza e qualidade... só que agora o preço está MUITO mas MUITO alto mesmo, é melhor você esperar abaixar, estou falando dessa bebezinha aqui GTX 1070 ROG STRIX
  5. Todas essas coisas estão corretas, checamos umas 3 ou 4 vezes... sinceramente nunca tinha visto algo desse tipo. Quem quiser saber qual é o HD: HD TOSHIBA 2TB
  6. Boa tarde, pessoal meu irmão e eu estamos com um "pequeno" problema, ele acabou de receber o produto que comprou ( um HD de 2TB ) e o sistema está reconhecendo apenas 500GB, o formato já está em GPT, o Windows é o 10, alguém tem alguma ideia do que pode ser ? ( A placa dele gigabyte 970a-uds3p )
  7. @Jean Carlos T. Com 2.118,70 você monta uma configuração para não ter preocupação por um bom tempo. Gabinete - Aero 500 Fonte - Corsair CX 500 Placa-mãe - Placa-Mãe GIGABYTE B250 Processador - Core i5 7400 ( Eu pegaria pelo menos um 7500 ) Memorias - 2x4GB = 8 ( Pegue memorias com frequência de 2400MHz ) @Ian Cabral Ryzen é para quem tem interesse em trabalhar, quem só quer se divertir não precisa se preocupar com isso, a questão da frequência das memorias está estampada claramente na descrição dos processadores de sétima geração.
  8. @Jean Carlos T. A performance depende do Processador, Memorias, Placa de Vídeo e HD/SSD a placa-mãe é apenas uma limitadora de até onde você pode melhorar, por exemplo, se você colocar um processador Kaby lake i7 7700k em uma placa-mãe com chipset bloqueado para overclock ( H110, B150, H170 ) você não vai conseguir fazer overclock no processador, uma placa-mãe simples também diminui as conexões por exemplo, a quantidade de HD/SSD que você pode ter no computador e entradas como USB e conexões PCI. Você pretende trocar a placa de vídeo também ?
  9. @Jean Carlos T. Cara... essa placa-mãe que você escolheu é para overclock, mas o processador não é desbloqueado para isso, então pega uma B150 ou B250, as memorias é só pegar 2 pentes de 4GB com frequência de 2133 ou 2400, a fonte eu recomendo uma da Corsair CX500 ou CX600 ( para futuros upgrades você não se preocupar com fonte ) o gabinete é sua escolha, procure um do seu gosta e com boa ventilação, e qualquer placa de vídeo funciona bem a partir das PCI 3.0.
  10. @Jean Carlos T. Boa noite, cara MMO RPG Online são sempre leves, não precisa de muita coisa não, quais peças você está em dúvida ? e quais jogos você quer jogar ?
  11. @Rolf William Gewers O designe dele parece realmente confortável, o fato de não ter micro realmente incomoda, mas tudo bem, se eu não comprar esse vou procurar outros parecidos com micro, não ligo MUITO para a diferença que faz de um fone para um fone com microfone na questão de som, muito grato por sua sugestão.
  12. Boa noite pessoal. Vou direto ao ponto, anteriormente eu abri um tópico com esse mesmo assunto mas... aprendi que não da para confiar em simples sugestões. Comprei um Microsoft LX3000 porque um colega indicou e disse que era muito bom e confortável, fora isso eu comprei por ser um produto Microsoft então eu tinha certeza que seria de qualidade, e realmente o som dele é ótimo, mas... o resultado é que em menos de 1h de uso as minhas orelhas ardem e doem muito ( As minhas orelhas não são grandes, muito menos de "abano" são totalmente normais ) Eu gostaria muito de receber uma indicação, independente de preço mas de um headset que tivesse um som realmente bom e que fosse confortável para várias horas de uso ( pois uso o fone 12h por dia ) e de preferência de alguém que possua o fone que for indicar. Agradeço desde já.
  13. @Lucas Figueiredo Rhoden Boa noite, pega uma CX 500w ou 600w meu caro... essa fonte ai nem deveria estar no mercado, e é sempre bom ter um pouco a mais de poder de hardware para não ter preocupação alguma ^^ e em futuros upgrades você não vai se preocupar com troca de fonte.
  14. @Azarack Se eu conseguisse pelo menos que a maquina se mantasse ligada, eu poderia tentar atualizar a biso meu caro, mas como eu disse ela dura apenas 2 ou 3 segundos ligada. Já decidi o que vou fazer... vou trocar as memorias por memorias comuns de 2133MHz e simplesmente fazer OC nelas, vou perder dinheiro mas é o único jeito.
  15. @zopek Infelizmente não amigo, como eu disse acima, ele não liga e quando liga dura de 1 a 2 segundos e desliga

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...